22 maio 2012

Greg Giles - Agartianos


1. Hoje estamos descontraídos e com uma grande quantidade de trabalho, onde seres de muitos sistemas estelares deste universo chegam e partem e ajudam-nos, à sua maneira, a fazer uma transição suave deste planeta e do seu povo. Apressamo-nos com os assuntos prioritários do dia que, muitas vezes, lidam com assuntos a respeito de estruturas tectónicas e ambientais que necessitam ser controladas e ter um ajustamento constante para salvaguarda de tudo o que é precioso neste planeta. Por vezes, viajamos até à superfície externa deste planeta para executar testes e para controlar os acontecimentos sísmicos e os efeitos que têm na superfície exterior do mundo, sobretudo nas cidades.


2. Fizemos planos para preparar o vosso mundo exterior para os sismos que podem causar alguns problemas para vós. Desejamos ajudar, vós que sois os nossos irmãos e irmãs, quando estiver calculado a altura apropriada para um encontro entre os nossos mundos, que partilham o mesmo planeta. Há já algum tempo que antecipamos ansiosamente um encontro com o vosso povo. Achamos surpreendente que haja tantas pessoas do mundo da superfície sem ter qualquer ideia sobre a nossa existência. Foi um dos segredos mais bem guardados da vossa civilização. Encobrimentos e mentiras flagrantes levaram o vosso povo a acreditar que a Terra interna tinha apenas rochas e camadas sedimentares. Isto não é verdadeiro, porque o reino interno deste planeta é um lugar de grande beleza espalhada por toda a parte, de cor, de luz solar e de seres de muitos lugares diversos, não apenas deste planeta. 

3. Em breve, desejamos escoltar uma equipa de indivíduos selecionados do vosso povo até aos reinos do interior do planeta. Desejamos mostrar-vos a beleza alojada dentro da vossa Mãe Terra, porque ela não é deslumbrante apenas no exterior, mas dentro dela possui grande beleza. Esperamos muito ansiosamente por esse dia em que poderemos ver a enorme surpresa estampada nos vossos rostos quando viajardes para baixo do que estais acostumados a sentir sob os vossos pés. Temos tanto para vos mostrar e tanto para vos explicar, embora os dias estejam a ficar cada vez mais curtos e não haja tempo para fazermos todas as coisas que desejávamos fazer e sobre as quais queríamos falar convosco. 

4. Como muitos começaram a aprender, o nosso planeta completo a que chamamos lar está destinado a elevar-se para as dimensões mais altas deste Universo. As coisas jamais serão as mesmas, quer para vós como também para nós, logo que a Ascensão aconteça. Desejamos dar-vos uma viajem digna de reis, aos nossos palácios e residências, aos nossos campos e florestas, aos rios e aos regatos, aos lagos e mesmo ao nosso oceano. Sim, temos todas essas dádivas maravilhosas, aqui no nosso mundo e desejamos partilhá-las convosco. Também quereis encontrar-vos connosco? Desejais saber sobre os vossos irmãos e irmãs ‘perdidos há muito’, que têm estado afastados de vós e da vossa sociedade durante muitos milhares de milhares de anos? Se desejais encontrar-vos connosco digam: “Eu desejo encontrar-me convosco.” Se desejardes partilhar os nossos tesouros e explorar a nossa Terra interna, então assim será, porque este planeta, a totalidade deste planeta, é o planeta que partilhamos juntos e não estaremos mais separados pela crusta desta Terra que hoje age como uma muralha entre estas duas civilizações gloriosas. 

5. Há assuntos importantes a resolver antes desta reunião acontecer, mas prometemos que esse encontro irá acontecer, e irá acontecer antes da cortina se levantar para a nossa ascensão para os reinos mais altos. Há tanto que fazer antes desse acontecimento incrível e temos de nos apressar a cada tarefa que surge quase numa base diária. Nós, que estamos debaixo do solo em que caminhais, estamos muito ocupados, tal como vemos muitos de vós a ajudar a trazer as mudanças tão necessárias neste planeta. Estamos a ajudar à nossa maneira, a fazer com que seja uma transição fácil para vós, e nos dias que vão surgir, iremos explicar completamente o que é que os nossos esforços incluíram em serviço e em amor por vós, que sois os nossos irmãos e irmãs da superfície do mundo.

6. Por hoje, diremos que muito do nosso tempo é passado a limitar os esforços dos que pertencem ao vosso mundo e que estão empenhados na destruição, na violência e no controlo do vosso povo. Controlamos os seus movimentos e acções. E mesmo os seus pensamentos, e desejamos ser claros convosco e dizer que nunca lhes será permitido levar a cabo a sua agenda de covardia, porque não permitiremos isso, porque não pode ser permitido, e devemos fazer tudo o que podermos para proteger a nossa preciosa mãe, que é o planeta que partilhamos conjuntamente.

7. Não tendes nada a temer da cabala e dos seus apaniguados, espalhados em todo o vosso mundo pois temos planos para eles e têm de enfrentar os crimes que têm cometido contra vós, o seu próprio povo, em nome da ganância e da sede de mais poder e controlo. Lidamos várias vezes com eles ao longo da vossa História. Não é a primeira vez que temos de lhes fazer frente. Houve incidentes no vosso passado onde fomos forçados a montar campanhas militares contra forças invasoras controladas pelos que pertencem às trevas. Para alguns de vós, poderão parecer notícias surpreendentes, ainda assim, estamos cientes que há alguns que leram relatos de, pelo menos, uma destas batalhas militares, e dizemos que o que leram é um relato verdadeiro de acontecimentos históricos do vosso passado não muito distante. 

8. Fomos forçados pelas mãos dos vossos militares, que se imiscuíram no nosso reino e que conquistaram como sendo a razão da sua presença aqui. Fomos forçados a usar as nossas naves que voaram nos vossos céus à velocidade da luz e erradicaram a ameaça como vimos como muito real para o nosso povo e para a nossa maneira de viver. Desejamos que compreendam que jamais pegaríamos em armas contra quaisquer seres deste universo, a menos que tivéssemos sido, primeiramente, ameaçados contra as nossas vidas. De certeza que foi o que aconteceu aqui, no vosso passado, e poupamos muitas vidas e embarcações da vossa Marinha tanto quanto pudemos quando fizemos o necessário para demonstrar o nosso poderio militar para proteção do nosso povo e das nossas cidades debaixo do solo. 

9. Não prevemos outra necessidade de haver uma intervenção militar porque foram feitos muitos acordos com várias facções militares diferentes, do mundo da superfície. Em vez disso, vemos os dias que vão chegar a passar pacificamente, sem intervenções militares da parte de quaisquer governos militares do vosso mundo. Claro que nunca seremos os que pegam em armas primeiro, podeis ter a certeza disso, porque as nossas intenções são sempre honradas e pacíficas e não queremos nada mais do que uma resolução pacífica para este período da vossa História que vai acontecer em breve. 

10. Há dias melhores e mais claros para todos, e o vosso mundo da superfície está prestes a experimentar mudanças a um nível completamente extraordinário que irá trazer o fim de tanto sofrimento que têm experimentado há tanto tempo. Isso alegra-nos muito, porque quisemos intervir e ajudar em muitas áreas diferentes durante um período de tempo tão longo, mas não fomos capazes devido às ameaças militares das vossas forças controladas pela cabala das trevas em todo o mundo. Em breve isso não acontecerá, por que chegou a ocasião de todos os militares do vosso mundo deporem as armas e erguer a bandeira da verdade, da paz, do amor, da unidade, da tolerância, da compreensão e da partilha. Os dias de antanho, que estiverem repletos de ganância, de aproveitamento e oportunismo, tortura, assassínio, confusão e guerra, estão agora a terminar. Em vez disso, a subir o horizonte está um novo dia de paz e prosperidade para cada membro da vossa sociedade, e não irá findar jamais porque não tornareis a experimentar o regresso às velhas maneiras de guerra e violência. É assim que será, como também é a maneira que deve ser para este planeta, para continuar a sua viagem através deste universo magnífico.

11. Faremos tudo o que pudermos para que esse dia chegue, e iremos continuar os nossos esforços, fazendo com que este novo dia e nova visão, uma realidade para todos e cada um de vós que deseja entrar no novo paradigma e experimentar mais do que o vosso Universo vos oferece. Ajudem-nos nos nossos esforços para espalhar a palavra da nossa existência aqui, debaixo da superfície deste planeta. Digam aos vossos amigos e à vossa família e mesmo às pessoas que encontram para uma conversa breve, que tendes uma família no interior da Terra que está separada de vós há milhares de anos de milhares de anos, mas isso é tudo o que nos separa, porque somos um convosco, e fomos e sempre seremos um convosco. Digam-lhes que ansiamos pela nossa união e que oferecemos muitas dádivas de paz e de amizade, em amor e ao serviço dos nossos irmãos e irmãs humanos que chamaram ao mundo da superfície o seu lar, enquanto nós chamamos ao interior da Terra o nosso lar, durante milhares de anos. 

12. Houve uma época em que também chamamos lar ao mundo da superfície, mas os acontecimentos na superfície do planeta levaram-nos a procurar abrigo no seu interior, longe dos efeitos maléficos que, por vezes, podem ser experimentados quando se torna a superfície dum planeta, o nosso lar. Isso faz parte das mudanças geológicas que um planeta sofre, durante a sua jornada. Realmente não há nada secreto ou misterioso sobre isso, porque é meramente um assunto de ciência, e nós explicaremos plenamente a cada um que mostrar interesse, tudo o que aprendemos sobre as placas tectónicas e sobre a crusta e o manto do interior da Terra. Não haverá mais segredos escondidos, e os vossos livros de Ciência e mesmo os de História receberão atualizações incríveis que certamente manterão muitos de vós a ler com grande interesse, durante dias, para chegar à conclusão que há muito mais para aprender sobre Ciência e sobre os acontecimentos e os seres que chegaram e partiram deste planeta, e que o transformaram naquilo que ele é atualmente. 

13. Aguardamos ansiosamente por esse dia em que poderemos partilhar a nossa sabedoria convosco, bem como partilhar as nossas dádivas. Gostaríamos imenso de ouvir as vossas histórias sobre as vossas jornadas pessoais, como também a jornada que tendes percorrido na qualidade de sociedade coletiva. Há tanto para aprender uns com os outros, e não há problemas que possam surgir que não possamos resolver em conjunto. Esperamos ansiosamente esta sociedade de trabalho, e dizemos que não demorará muito que os nossos dois mundos, que estiveram divididos durante tanto tempo, se tornem, novamente, num mundo único.

Somos os vossos amigos e familiares do interior da Terra. Somos os Agartianos.

Fiquem em paz e fiquem bem, meus amigos. 
canal: Greg Giles

Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.

Sem comentários: