22 maio 2012

Hilarion -Confiem em suas orientações internas - 20 a 27 de Maio de 2012

Por Marlene Swetlishoff 

Amados, Manterem-se ancorados no coração da Terra é a providência mais importante para fazerem nesse instante, agora mesmo. Cada um de vocês está aquí para levarem os seus aspectos mais elevados para o interior de seus corpos físicos; é importante que tenham uma base forte para ancorarem tudo isso. 

O que vocês estão procurando está dentro de vocês e não no Mundo Externo. Permitam-se por alguns momentos diariamente, sentirem o pulso de seus corações em ritmo, com o da Terra, pois isso irá conectá-los e sintonizá-los com a Terra, à medida que os seus níveis vibracionais forem se elevando. 


Confiem em suas orientações internas à medida que fazem as suas atividades diárias e sigam aos sussurros de seus corações, prontamente, à medida que eles ocorrerem. 

Muitos eventos memoráveis importantes estão acontecendo em nível Cósmico e aqueles que seguirem as suas orientações internas sabem que esses tempos não são tempos normais, não são tempos comuns que estão vivendo. Eles requerem firmeza, coragem, confiança e perseverança para continuarem o caminho de seu dia a dia quando tudo aquilo que diz respeito a vocês, parecer que permanece igual, sem mudar nada. 

É difícil compreender o significado de maiores perspectivas e nós lhes avisamos de que a melhor via para se movimentarem, é irem todos os dias para o seu interior e intencionalmente alinharem-se com o seu Eu Superior, perguntando-lhe por orientação e qual direção a seguir. Ao fazerem isso, de tal modo que se torne um hábito consciente, diário, muito daquilo for bom irá fluir em suas vidas. 

Muitas mudanças e alterações estão acontecendo no interior da Terra que se manifestam como sendo movimentos em sua superfície. Isso vai continuar a acontecer, à medida que os ajustes são feitos na transição da Terra para uma dimensão mais elevada. 

À medida que essas mudanças acontecem, sintam Amor, Amor incondicional, pela Terra e para todos os Seus habitantes e vizualisem uma corrente enorme de Luz vinda do interior de Seu Coração Cristalino, em direção à Sua Grade Cristalina e em seguida, em direção para o Cosmos. Sustentem os seus corações sintonizados a um Plano Divino com um cenário maior e permaneçam calmos e em paz e isso será de muita ajuda. 

Agora é uma época de permitirem a abertura de seus chacras cardíacos e tornarem-se, conscientemente capazes de fazerem isso, pois é através desse portal de energia, do seu interior que ativam os seus caminhos, as suas jornadas pessoais, e assim, elas se tornam claras para vocês. Isso é importante, pois muitos de vocês estão situados em áreas onde o Despertar da Humanidade ainda não aconteceu e assim, é requerido a qualidade da fé e da perseverança para continuarem em sua jornada espiritual aparentemente sozinhos, ainda não sendo compreendidos. Isso requer Amor do modo mais elevado para continuarem nessa direção e não vacilar, e cada um de vocês tem essa qualidade de Amor em grande abundância. 

Permitam que a Luz interna que vocês realmente são, brilhar adiante nesses dias de transição de um Mundo para outro, pois isso é de muita ajuda para aqueles em sua volta. Eles podem não perceber isso, mas eles têm um consenso disso em um nível sublime.

À medida que o seu Eu Superior e a sua Grande Divina Presença I Am, Eu Sou, ancorar mais profundamente no interior de vocês, isso depois capacita aqueles em sua volta a fazerem o mesmo. Isso, deve e pode ser executado para que eles façam uma transição mais leve e suave. Brilhem, Queridos, pois como vocês poderiam ser diferentes daquilo do que vocês realmente são ? 

Até a semana que vem...

I AM Hilarion

 ©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça Tradutora- Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br / Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem, desde que estiver em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, os seus direitos autorais e o seu web sitewww.therainbowscribe.com Grata por incluírem o link acima ao publicarem essa mensagem.

Sem comentários: