29 maio 2012

A Ignorância é a maior fonte de medo no planeta Terra. 05/27/2012



por John Smallman

1.O plano divino para o despertar está a ser concluído – precisamente agora – enquanto vocês continuam a libertar-se de atitudes e comportamentos que nada têm a ver com o amor. Um número suficiente de vós está a empurrar a Humanidade para diante, para a Nova Era, porque também está a ter uma ajuda enorme de muitas outras entidades amorosas que tiveram as suas lutas, compreendem o que estão a passar agora e, apenas, desejam ajudar-vos a alcançar o vosso destino como aconteceu com eles. E assim será, porque muitos de nós, nos reinos espirituais, continuamos a recordar-vos, porque é inadiável e inevitável.

2. Como sabeis, bem dentro de vós, sois seres de Luz altamente evoluídos, tal como Deus vos criou, e nada pode mudar isso por que o que Deus cria é eterno e perfeito. O vosso acordar irá trazer esse conhecimento, como uma experiência, ao vosso conhecimento consciente e nunca mais o perdereis – porque ter-vos-eis desembaraçado de tudo o que estava a bloquear esse conhecimento.


3. Como seres divinos que sois, o vosso lugar é com Deus; não há mais sítio nenhum. Os lugares que parece que tendes estado a experimentar durante tanto tempo, com tanto sofrimento e confusão, não são reais, apesar do facto de que, para vós, parecem ser frequentemente, a única realidade que existe. É devido à vossa escolha actual de desconhecer tudo que não possa ser percebido pelos sentidos do corpo físico. Agora a ciência admite tardiamente, que, pelo facto de serem desconhecedores de algo, não significa que isso não exista. Essa admissão está a permitir que sejam seguidas muitas áreas novas de pesquisa que requerem que expandam a vossa consciência e sigam a vossa intuição, que então se torna uma ferramenta cada vez mais poderosa, quanto mais uso lhe derem.

4. Muitos experimentaram estados alterados de consciência, que eram mais reais para vós do que o vosso estado de consciência “normal”, mas foram persuadidos que eram irreais, imaginários, que iriam conduzir à psicose e, por essa razão, pararam de procurar tornar a entrar neles. E é claro que a guerra às drogas aumentou o receio das pessoas ao acreditar que os estados alterados são danosos e psicóticos. Sim, alguns prejudicaram-se gravemente pelo uso de várias substâncias intoxicantes – principalmente nas tentativas desesperadas de aliviar o sofrimento e a dor do seu estado “normal.”

5. Mas o que aceitam como o vosso estado “normal” de consciência está muito longe do normal. É o estado em que vivem com medo e ansiedade, sentindo constantemente a necessidade de tomar toda a espécie de precauções para garantir a vossa segurança. Isso motiva a desconfiança, o desacordo e o conflito, assegurando assim que o que receiam, aconteça. No entanto, a pesquisa sensível e inteligente sobre os estados de consciência alterada está a descobrir que os estados alterados podem fornecer a cura para muitos das desordens que afligem a Humanidade. Quanto mais o vosso estado de consciência se expandir, mais cresce o vosso conhecimento e mais diminui o medo – porque a ignorância é a maior fonte de medo do planeta Terra.

6. O plano de Deus é para que se tornem plenamente conscientes. Nesse estado, nada é escondido de vós e, por isso, não há nada a recear. E isso é o que significa despertar. Quando o vosso corpo físico está a dormir, está sem conhecimento, sem percepção, não sabe nada e, por vezes, fica afundado em pesadelos horríveis que são incrivelmente reais e que, muitas vezes, fazem com que o corpo acorde cheio de terror. A pessoa que estava adormecida pode levar alguns segundos a compreender que está acordada e que, de facto, está em segurança. Mas a memória do pesadelo permanece, e a pessoa está relutante em adormecer de novo. O medo afecta fundamentalmente a ignorância, e o conhecimento é o único remédio.

7. Quando acordarem, tereis conhecimento infinito, que vos proporcionará paz e alegria infinitas, porque então estareis cientes das possibilidades infinitas disponíveis que irão motivar-vos a exercer os vossos talentos individuais e criativos únicos para o vosso contentamento constante. E como todos são Um, cada um de vós deliciar-se-á e usufruirá plenamente as criações dos outros. Oportunidades fabulosas e sem fim esperam todos no ambiente harmonioso em que estais quase a acordar. Com muito amor verdadeiro, Saúl.

Com muito amor verdadeiro, Saúl.


[Por favor, notem o novo Título/Página, no cimo do Blog original em língua inglesa: "Saul in other Languages." Escolham a língua que necessitam, cliquem nela e vão directo para a tradução.]


Channeller: John Smallman
Website: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com
Enviar um comentário