17 maio 2012

Uma visão de imenso poder estais a trazer à existência



O processo do despertar da Humanidade está a acontecer velozmente. Tudo é exactamente como deve ser, à medida que cada vez mais de entre vós se tornam conscientes de que enormes mudanças, na maneira como vivem e experimentam a vida, se estão a aproximar. 

Os primeiros sinais disso já são visíveis e a ser anunciados, principalmente nos meios de comunicação alternativos e independentes, mas também há notícias breves nos noticiários principais. Estejam atentos a eles, pois as suas reportagens podem dar-vos aquilo que chamam “evidências tangíveis” de que as grandes mudanças estão a caminho – finalmente os principais média estão a contar uma parte da verdade, e isso só por si é inspirador.


Aguardar a chegada deste evento alterador mental, continua a ser fonte de tensão para muitos de vós que por tanto tempo sustentaram a Luz e a visão, com tão ansiosa antecipação. Essa foi uma das razões para estarem na Terra nesta altura, e sabiam, quando o decidiram, que não seria fácil, embora também soubessem que teriam uma enorme assistência para vos ajudar a atingir as metas, bem como para ajudar ao despertar de toda a Humanidade. 

Recordem com frequência a visão que têm sustentado, e mantenham contactos regulares com outros em percursos semelhantes, pois terão forças e confiança suplementares quando se associam com os que também sustentam essa visão. Estão a manifestar uma visão de imenso poder, para substituir a ilusão em que se esconderam por tanto tempo. A sua chegada é de uma enorme importância, pois acabará com as algemas que vos mantiveram amarrados tão firmemente à irrealidade e ao sofrimento. Ela permitir-vos-á descobrir com grande alegria quem sois na realidade, quem sempre foram, e deleitarem-se com o regresso ao vosso natural estado divino. Todos no planeta poderão tomar parte desta extraordinária nova visão, que inspirará e elevará a Humanidade a níveis não sonhados de cooperação harmoniosa, permitindo-lhes desfazer e reparar os danos infligidos ao planeta e a tantos dos seus habitantes. 
À medida que despertarem, vão ver que vos será oferecida uma enorme assistência na tarefa da limpeza e renovação do planeta, por parte daqueles que vos observaram por tempos infinitos, e que vos proporcionarão tecnologias fantásticas, muito além do que alguma vez imaginaram, com as quais a tarefa de reparar e renovar o planeta será rápida, efectiva e fácil. E é claro que vos serão fornecidos ou ensinados novos meios de aceder à energia de que precisam para fazer funcionar os serviços essenciais sem danos colaterais ou poluição, o que sempre pareceu inevitável com o vosso vasto complexo actual de sistemas industriais.
A contaminação e os resíduos tóxicos não são inevitáveis efeitos secundários da indústria! O que tem ocorrido na Terra sob a administração actual foi um total desprezo pelas responsabilidades que o viver na Terra implica. Estivestes a operar num sistema de espoliação, saque e destruição, no qual, quando tudo o que tem valor é extraído de um sítio, então simplesmente parte-se para outro lado. Não é de estranhar que a Terra se encontre num tal estado calamitoso. Tudo isto vai mudar. Finalmente estais prontos para assumir as responsabilidades exigidas para viver em paz, com abundância e felicidade na Terra. E quando o fizerem, assistidos pelos que vieram ajudar-vos, acharão que não é uma tarefa pesada e consumidora de tempo, mas uma muito criativa e inspiradora experiência, que vos dará uma extraordinária satisfação.
Sim, muitos de vós têm estado preocupados, durante muito tempo, pela espoliação do vosso belo planeta, embora parecesse que pouco podiam fazer. Contudo, os vossos vários movimentos para tornar este conhecimento do domínio público, foram capazes de provocar alterações nas atitudes das pessoas e na consciência da grande necessidade de mudanças nas práticas industriais. Esta enorme mudança de consciência faz parte do processo de despertar pelo qual estais a passar. Viver em paz, felicidade e harmonia é o vosso desejo e foi o vosso sonho por tempos infinitos; agora estão no limiar de o criar. 
Nunca estiveram sós, nem como raça humana no planeta Terra, nem como seres individuais. Em geral, isto não foi aparente para vós, pois estavam submersos em conflitos, desacordos, confusão, e por vezes mesmo num total desespero, enquanto jogavam os vossos pouco amorosos jogos de ganhar e perder, numa ilusão que parecia ser tão real. No entanto, os de outros reinos ou seja, os que estavam conscientes e fora da ilusão estiveram constantemente convosco, oferecendo apoio ilimitado e amor; mas quando estais totalmente ocupados com os jogos proporcionados pela ilusão para uma incessante distracção, é para vós extremamente difícil estar consciente de outra coisa que não seja sobreviver neste ambiente sempre ameaçador.
Para vós, naturalmente, não vos parece estarem ocupados com jogos; o vosso ambiente parece-vos totalmente real, e absolutamente merecedor, necessitando, de facto, a vossa total atenção de modo a assegurar nele a vossa sobrevivência. Agora, contudo, a total insanidade do vosso presente estado de existência está a irromper pela vossa consciência e a insistir no seu reconhecimento. É um choque e um alívio para muitos que tiveram uma crença tão forte e rebelde na ilusão, bem como em todas as deturpações adjuntas, que os levaram a crer nessa ilusão como sendo a Realidade. Foi realmente um jogo, que estiveram a jogar com tanta concentração e intensidade durante todo este longuíssimo tempo. 
Regozijem-se com o conhecimento certo de que tudo isso está finalmente a chegar à sua conclusão. A ansiedade, o medo, a incerteza e o sofrimento que tendes experimentado chegarão a um fim abrupto à medida que despertem para o vosso verdadeiro estado de Unidade com Deus e com toda a sua Divina Criação, e que se reconheçam a vós mesmos novamente como seres divinos, infinitamente amados e de infinito valor. Quando isto acontecer, encontrar-se-ão novamente na Realidade – o vosso eterno Lar – num estado mais Real que qualquer coisa que tenham imaginado enquanto estiveram “desligados”, desconsolados, temerosos, e efectivamente enterrados na vossa ilusão. Estão a ponto de descartar a vossa crença nela, deixando-a descansar e permitindo que se dissolva no nada a partir do qual a fabricaram. 

O momento do regozijo eterno encontra-se quase sobre vós, portanto mantenham a vossa Luz bem alta, partilhem-na sem reservas com todos, e saibam que o momento do vosso despertar se aproxima cada vez mais. O vosso amoroso irmão, Jesus.


Tradução / Interpretação: Maria Alpinda


Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 

Sem comentários: