27 maio 2012

Jesus - Serão uma parte essencial da realidade de Deus.27.05.2012




Um ambiente feliz cheio de jogos e emoção aguardam o seu despertar.  Tudo está a acontecer em tempo para seu grande despertar, um número crescente de vocês estão a começar a sentir as grandes mudanças que serão em breve. 

A assistência que está recebendo dos reinos espirituais continua a intensificar-se para coincidir com a intenção do despertar mais forte. E o despertar tornou-se totalmente inevitável, como foi divinamente prometido e garantido.


As energias que agora estão fluindo ao redor do globo vão ajudá-los em seu caminho,são como ventos fortes e constantes que permitem navios a navegar pelo mar, e vai continuar soprando constantemente até chegar a seu destino no céu. Ele tem feito tudo para garantir que o navio procede de forma suave e diretamente para sua casa. 

E, quando chegar ao porto, será recebido por uma cerimônia de boas-vindas com bandeiras voando e uma multidão de todas as pessoas que você conheceu e amou sempre encorajador. Despertar é algo que sempre desejou fazer, mas principalmente de ter sido incapaz de identificar que este não era o que eles queriam.

O que aconteceu é que você ansiava por algo no mundo físico, e quando eles descobriram e desfrutaram, eles descobriram que eles ainda estavam insatisfeitos e confusos porque o eles têm o desejado satisfeito só por um momento. 

Isso foi, naturalmente, distribuído apenas um substituto para o que eles queriam realmente, que é o despertar, e não há substituto para isso. Você seguiu em frente. . . e olhou para coisas diferentes em momentos diferentes para dar-lhe um significado real para vossas vidas, mas a satisfação duradoura sempre escaparam na ilusão porque não há nada que possa realmente satisfazer um filho de Deus. 

Você foi criado para viver e aproveitar os reinos divinos e espiritual, onde seu potencial é ilimitado, enquanto a ilusão de que você está severamente limitada, não só pela própria ilusão, mas também pela maneira que você escolheu como  veículo na experiência dela. Quando acordado, as limitações na escolha de corpos vivos impostas em você irão  dissolver-se e começar de novo de forma mais criativa envolvidos no desenvolvimento do potencial. Deus deu-lhes  a alegria e benefício de toda a descendência divina de Deus.

As possibilidades oferecidas estão a aparecer antes de você, e será encorajado a explorar cheio de satisfação intensa como nunca antes experimentado dentro da ilusão. E sei que essas oportunidades continuarão infinitamente poporcionando um caleidoscópio de possibilidades maravilhosas. Certamente, você vê, as oportunidades para um embelazamento infinito. Serão uma parte essencial da realidade de Deus, sempre tentador e incentivando as suas capacidades e talentos criativos.

Eles vão conduzir a um êxtase para outro em uma sucessão interminável de empresas cooperadas com seus entes queridos que produzem mostrar uma beleza fascinante, muito além de qualquer coisa que você tenha visto ou imaginado por olhos humanos. Uma atmosfera de encontros perfeitos e felizes os aguardam na sua esteira com a frescura e o brilho de um belo dia de primavera. Nada do que você pode querer perder - porque Deus tem proporcionado cada um de seus desejos e os tem abundantemente fornecido por eles. Seu irmão amado, Jesus.

John Smallman
WebSite: http://despertando.me/?p=80615 

Traduzido do Espanhol por Matéria Sublime

Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime e Sementes das Estrelas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.http://www.espiritosublime.blogspot.pt 


Sem comentários: