27 maio 2012

Juntem-se, compartilhem suas investigações. Montague Qeen - 20.05.2012



Seu mundo está à beira de um Grande Despertar. Todas as pessoas certas estão se reunindo, compartilhando pesquisas, e tudo a tornar-se claro como o dia. Sejam fortes e não sintam medo: não demonstrem nenhum medo, e ninguém poderá feri-los, para ferir-vos, eles PRECISAM que vocês estejam com MEDO. As manobras utilizadas pela Cabala tornam-se mais evidente a cada dia. Elas dizem-vos de antemão o que eles pretendem fazer. Até agora, isto passou despercebido para a maioria de vocês, portanto eles sentiram-se livres para fazê-lo. Refiro-me à referência óbvia ao "O QUE PODERIA ACONTECER se as Torres Gemeas fossem atacadas?".


Exatamente o mesmo exercício foi realizado em Londres antes das bombas de 7/7. Agora vocês encontram perante vós, "O que poderia acontecer se as Olimpíadas de Londres fossem bombardeadas?" Mesmo o mais cético de vós deve perguntar isto. . .

Vejam só, eles precisam de sua permissão para realizar esses planos. Porque vocês ignoraram seus planos, eles vêem isto como dando-lhes permissão para fazer o que quiserem. Interroguem-se sobre isso, vocês serão capaz de viver consigo mesmos se não fizerem nada, e milhares morrerem como resultado? 

Por favor, considerem cuidadosamente pois saber sobre isto gera uma responsabilidade. Juntem-se, compartilhem suas investigações, tomem as medidas necessárias para evitar que esse terrível crime contra a Humanidade aconteça. Podemos fazer muito para ajudar com conselhos e assistência, mas vocês precisam assumir a responsabilidade pelo que permitiam que acontecesse.

Eu sei, minha querida, é interessante que tantas portas estão se abrindo. As coisas ficam mais claras a cada dia. Algumas das informações a respeito de sua história são tão chocantes. É difícil entender como os chamados seres humanos poderiam infligir sofrimento uns aos outros. O controle da mente foi usado e ainda é usado até hoje para controlar a humanidade. Foi aperfeiçoado no Terceiro Reich. É chocante saber que os ciganos e judeus, etc, foram utilizados por causa de seu DNA particular. Eles foram necessários, para serem usados como peças em experiências com os Greys. Nunca foi contado o que lhe foi dito que era. As experiências não foram bem sucedidas. Aqueles no poder trabalharam com os Greys por muitos anos. Você - a ovelha – foram mantidos na mais completa ignorância. 

Isso não pode ser permitido continuar. Não podemos ficar parados e ver a Humanidade desaparecer da Terra. Tudo o que vai acontecer é para todos dizerem: "NÃO. Eu não irei mais cumprir suas ordens. Eu não vou matar meus companheiros seres humanos, apenas porque você diz isso." 

As religiões são feitas pelo homem para causar medo, divisões e desconfianças. Lembre-se que Gilad Atzmon disse que tinha acontecido, quando na tenra idade de 18 anos, ele foi chamado para servir no exército Israelense. Ele deveria matar palestinos. Ele lhe disse: "Eu olhei em seus olhos. Eu não poderia matá-los. Foi então que percebi que estávamos em sua terra." Eis a fala de um homem de integridade. Uma alma pura, cujo exemplo deve tocar as almas de todos os seres humanos de boa intenção. Deixe Gilad ser um exemplo para todos vós como alguém que se deve imitar. Como alguém que nasceu com aquela mentalidade em particular, eu aplaudo o que ele alcançou – deveriam haver mais como ele!

Existem Forças Obscuras trabalhando em cada país. Alguns são consideravelmente piores que outros. O que vos é dito e o que realmente está acontecendo são pólos opostos. Assista as charadas de políticos, todos fingindo estar no poder, quando eles são meros bonecos, obedecendo às ordens. É difícil acreditar que as mentiras sobreviveram por tanto tempo. São cuidadosamente preservadas e reforçadas, quando necessário, para manter tudo em seu lugar. A mesma elite parasitária opera hoje como fez nos tempos antigos. 

Você sabe, minha querida, nada acontece por acaso. As pessoas que estão entrando em sua vida, agora, estão vindo para completar o quadro. Alguns estão se conectando de vidas passadas. Isto é porque você já os conhece, apesar de ter acabado de conhecê-los. Essas conexões continuam através de todas as suas vidas. 

Verónica, agora você está a ver claramente porque a Irlanda teve de ser mantida na escuridão e sob estrito controle, de modo que a Cabala pudesse sobreviver. Ainda hoje, há aqueles na Irlanda, que estão tentando desesperadamente impedir que a verdade seja revelada. Eles não percebem que nada está ao abrigo de nós. Vamos garantir que não vão encontrar o que procuram. Mesmo o golpe que os 'banqueiros' fizeram, não vai impedir a Irlanda de revelar seus segredos. Então o povo irlandês vai saber quem eles são. Nada pode impedir que isto aconteça. Assim tem sido ordenado. Será então que o mundo inteiro vai se unir como um e a liberdade será apreciada por todos os homens. A paz irá reinar novamente. Tudo o que é usado para controlar as suas mentes será exposto e removido. 

Vejam-se como um exército de Paz e Amor, unindo-se para proteger os vossos companheiros. Minha querida, o que você fez esta semana foi excelente. Estamos satisfeitos com o resultado final. Servirá para abrir mentes e corações para a verdade. Sei que às vezes a verdade é tão horrível que é difícil de aceitar, mas enquanto não se sabe da verdade, não se pode seguir em frente. 

Você trabalha bem em conjunto. A energia é grande. Ela combina lindamente e vai inspirar muitos. Meus sinceros agradecimentos a todos os envolvidos. 

Estamos chegando lá, minha querida. O momento de encontro irá trazer tudo a bom termo. Muitos vão tentar desviá-los desse caminho, mas lembrem-se, todos vocês escolheram estar aqui neste momento. Esta é a vossa missão. Vão em frente com orgulho para retornar o planeta para a luz, amor e paz para todos os homens. Aplausos àqueles que têm a coragem de falar sobre as atrocidades vividas pelas crianças. Abuso infantil é um crime terrível contra a Humanidade e os responsáveis ​​são despresíveis. Nunca, jamais, deve ser perdoado em qualquer circunstância. 

Você está vivendo em tempos excitantes, observando a "luta" do bem contra o mal. Eles vão criar uma luta, mas nós estaremos sempre um passo à frente deles. Não falharemos! 

Minha querida, por favor, tente descansar um pouco. Você tem muito que fazer. Meus agradecimentos vão para todos aqueles que ajudam a estabelecer a verdade real.

Eu permaneço o marido que te adora, Monty.





Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime e Sementes das Estrelas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente.

Sem comentários: