22 maio 2012

Laura Tyco - Coração Celestial - Alinhamento - 20.05.2012



Caros amigos, estamos aqui todos juntos neste dia mágico onde corpos celestes, bem como os organismos humanos e os corações para alinhar na esperança e amor por um mundo melhor. Estamos com você, de nossas naves, e energicamente estão ao seu redor, mesmo que você não possam sentir a nossa presença energética. Estamos à sua volta com amor e muita esperança.

Hoje é um dia importante, então por favor, verifique se está  a gostar e está a fazer a sua meditação programada. É importante entender que as forças da vida que atravessam não pertencem a você, como todos vocês são parte do Deus Criador presença EU SOU. Você aceitou colocar-se através dos campos de teste na Terra. Hoje nós desejamos recordar-lhe quem é, você é parte da eternidade, é o amor e a alegria.


Sabemos que muitas vezes se perguntam o que é real e o que é ilusão. Nós só podemos aconselhá-lo a procurar mais fundo dentro de suas próprias respostas. O Criador tem o seu Eu Superior fornecendo-lhe toda a orientação e as respostas que precisa nesta jornada. Claro, nem todo mundo tem um Eu Superior, mas você pode  esforçar-se  por desenvolver um nesta vida ou na próxima.

Desejamos que abra os olhos para o mundo ao seu redor, e desperte para o amor e poder que mantém em suas mãos. A Mãe Terra precisa de suas vibrações mais elevadas neste momento, por isso pedimos que se mantenham em contacto com as forças da vida que passam na sua coluna vertebral. Aproxime-se da vida dentro de hoje e de agora em diante em momentos regulares durante todo o dia.
.
Com a graça de amar
SFH
Canal -  Laura Tyco

Copyright © Laura Tyco. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não alterá-lo de qualquer maneira e que o conteúdo permaneça completo, o crédito é dado ao autor, e você incluir esta ligação aviso de copyright: http://galacticlauratyco.blogspot.com/

Sem comentários: