22 maio 2012

Laura Tyco - Resposta às perguntas dos leitores. 21.05.2012



Laura Tyco Através de uma clarificação da mensagem de 20 de Maio 

Laura: Algumas pessoas acharam confuso quando disse que nem todo mundo tem um Eu Superior, o que é possível para qualquer um desenvolver isso? 

O que mais faria pode esclarecer? 


SFH: Claro que sim. É importante compreender que há uma evolução de almas que vem através das experiência, e também no desenvolvimento de cada alma individual.

Por exemplo, a passagem para dimensões maiores e superiores como palavras simples, são interpretadas. Há muitas almas jovens no planeta Terra que trouxeram muitas almas extraviadas, enquanto existem outras almas que não tem a melhor das intenções, ou simplesmente são governadas por seres sem corpos, cujas intenções e processo evolutivo não é louvável. 

Algumas pessoas deixam suas inclinações por si ou através de sua juventude ao longo do tempo por não conhecerem os seres que manipulam. 

Refiro-me aos seres que não têm alma, ou Eu Superior desenvolvido. 

Este não é um opróbrio para eles, como a maioria das almas na Terra através de um processo semelhante de evolução não estão cientes de onde os seres nascem, além de alguns outros planetas.

As pessoas na Terra têm um trabalho espiritual consciente se for por conta de sua herança, para libertar-se do DNA geneticamente comprometido e para limpar o seu karma para Dimensões Superiores e níveis de existência elevada.

Em outras palavras, poderíamos comparar isso com uma alma em evolução na Terra, com um dos filhos da Terra. 

Se uma criança cresce, desenvolve certos atributos físicos, mas também os seus sentidos, seus sentimentos e compreensão, o seu cérebro e o sistema endócrino estão a ser formados. 

A alma passa por um desenvolvimento semelhante, que tem várias experiências necessárias para crescer e desenvolver a consciência. O Universo está em um crescimento perpétuo, nunca pára de trabalhar. A vida vem em várias formas, obedecer a regras diferentes, há tantas possibilidades como existe de universos. 

Seu planeta tem uma história pesada de experimentos de engenharia genética. 

Você digita a espécie humana pura, ela foi desenvolvida em torno de uma alma, para uma experiência de nivel de 3ª Dimensão, assim as almas tinham acabado de descer ao longo da oitava da criação para experimentar a dualidade.

Isso foi feito pela sua civilização da Queda de Atlanta. Embora muitos de vocês mais cedo em densidades muito mais altas vivessem, teve a queda, você aprendeu a adaptar-se a estas densidades 3ª dimensões, que nunca foram concebidos para ser o seu lar de origem. 

Outras almas também voluntariamente querem experimentar a vida em densidades mais baixas, ou foram enviados para cá de densidades mais elevadas para a compreensão do seu mundo, ou o seu próprio mundo, ou apenas para o nosso Criador para ajudar mais o seu mundo. 

Essas criaturas foram criadas em um plano superior de existência, que é seu habitat natural. Muitos dos que lêem estas mensagens tem angústia espiritual profundo, não são criados na 3 ª dimensão, você anseia voltar para casa, para uma dimensão mais elevada que você criou. 

Embora existam seres nascidos na 1ª, 2ª ou 3ª dimensão, como parte do seu desenvolvimento e evolução, é na 3ª, 4ª ou 5ª dimensão o seu reino, ao lado de onde eles estão. * Para as 3ª dimensões, seres nascidos com o tempo maduro e consciente o suficiente para evoluir para dimensões mais elevadas e aqueles que não nascem com um Eu Superior, mas eles estão aqui, dada a experiência a uma maior auto -ajuda para continuar a trazer cultura. 

Este é um processo natural para todas as almas, todas as almas porque em última análise a sua viagem de volta para casa com o Criador está-se a fazer. 

É importante entender também que, apesar de todas as pessoas serem iguais, as suas capacidades interiores variam enormemente. Você também viu o facto de que algumas civilizações antigas e desenvolvidas, de como eles podem criar seres sem alma, tais seres são chamados clones em seu mundo. 

Esta tecnologia já está disponível para os seus cientistas e podem criar ou copiar um corpo humano, a forma como uma planta pode crescer. Mas essas criaturas não têm alma, não porque eles foram criados por nosso Criador comum, mas são resultados da engenharia genética (pesquisa). 

Esta é outra razão pela qual um homem não é mais auto-didata. A sua aparência não é diferente da de pessoas comuns, a centelha de vida divina não existe neles. Essas criaturas têm seu material genético misturado com pessoas que têm uma alma, e que causaram prejuízos ao seu DNA. 

A população da Terra é composta de muitas almas, com lotes de contratos de alma, que vêm de várias densidades. Nosso amor é dado igualmente a todas as almas, almas velhas que favorecem a não mais do que almas jovens, que não discriminam entre si, mas nós somos o nível exato de cada ser humano no planeta, nós podemos mostrar respeito e dar o nosso amor a cada um de vocês, não importa o nível ou uma história pessoal que você tem. 

Espero que isso ajude os seus leitores. Damos o nosso amor e gratidão. 

SFH por Laura Tyco 

Copyright © Laura Tyco. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não alterá-lo de qualquer forma eo conteúdo permanece tão completa, seja dado crédito ao autor, e você incluir esta ligação aviso de copyright: http://galacticlauratyco.blogspot.com/

Sem comentários: