24 maio 2012

Mestre Kuthumi - Lobos e ovelhas confrontam-se.22.05.2012


Irmãos, a paz vos desejamos. 

O Sol nasce para todos radiante de luz, vivificando a vida na Terra. Porém, irmãos meus brevemente, o Sol estará oculto por pesadas nuvens, e "por um período" que para vós parecerá eterno. 

Estareis mergulhados na completa escuridão, restando apenas àquele que desenvolveu as sublimes e elevadas vibrações de amor e de desprendimento, a luz que poderá irradiar do seu coração, iluminando as trevas ao redor.

Aquele que permaneceu no torvelinho da mágoa, dos pesados vícios torpes, do ódio incendiário, e toda sorte de sequelas vulgares e aprisionados dos sentimentos inferiores, nada enxergará, e enlouquecido tacteará em busca da luz. 


No entanto, irmãos amados, quando enfim a luz novamente se fizer no ambiente terreno, aqueles que sobreviverem, encontrarão uma nova sociedade, destituída dos valores administrativos que antes dominavam.

As fronteiras dos países nada representarão, pois se não foram derrubadas pelo desenvolvimento da fraternidade, serão destruídas pelo magnetismo negativo intenso das zonas catastróficas que abaterão sobre vós.

Corpos mortos estarão espalhados em vosso caminho. A desorganização geral do ambiente ao redor despertará nos invigilantes a necessidade urgente de aceitarem-se como ínfimas criaturas atrasadas e sem luz. 

Terá nova chance de buscar o Criador, revertendo suas polaridades negativas, para alcançar o despertar que os guiará ao progresso inevitável. 

No entanto, aqueles que encararem a suprema prova com mais demonstrações de rebeldia, permanecerão na escuridão. 

Viveis um momento delicado no desenvolvimento de vossas almas; é o momento no qual seguireis uma nova jornada, repleta de alegrias sublimes no desenvolvimento feliz da evolução e ascese espiritual, merecendo habitar um planeta renovado e livre da desordem; ou escolher permanecer nas zonas do atraso espiritual, remetendo vossos espíritos infelizes ao degredo.

Lamentamos vossas escolhas na estagnação, mas, filhos, tudo na Criação evolui. Aproveitai a grande oportunidade para abandonardes as dimensões atrasadas, onde todas as almas percorrem durante sua jornada evolutiva; porém, alguns insistem em fazer moradas e construções pérfidas, tornando-se feras, moldando suas almas no ácido corrosivo da perdição, do ódio, do desvio moral. 

Lobos e ovelhas confrontam-se! 

Não tenhais medo se desejais evoluir, pois estais localizados no ambiente ideal para o cumprimento das provas ascensionais. 

Muitos são os Seres da Hierarquia Superior que em torno da Terra permanecem, velando por vós, humanidade terrena. Aquele que apresentar em sua alma um brilho, mesmo que ligeiro, alcançará patamar evolutivo acima da escuridão. 

Somos vossos Guias, Instrutores, pais, mães, irmãos, filhos de Deus como vós. Já percorremos a estrada estreita das provas e superamos o atraso da alma, alcançamos a renovação, e hoje, servimos ao Criador e por Ele aqui estamos.

Ficai na Luz, na Paz e no Amor.

Vosso Mestre Kuthumi vos fala. 

Saúdo-vos em nome da Paz.

Mestre Kuthumi 


Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. http://www.espiritosublime.blogspot.pt 


Sem comentários: