23 maio 2012

MARIA - Transmissão ao vivo na INTERNET dias 25 e 26 de Maio.



Transmissão ao vivo na INTERNET da Apariçao de Maria em Portugal‏.

Queridos Irmãos e Irmãs, Filhos e Filhas de Maria, que a Paz da Mãe Divina esteja com todos vocês neste dia!

Queremos comunicar a todos, por um pedido específico da Mãe Divina, as Aparições que acontecerão nos dias 25 e 26 de Maio, no Santuário de Fátima, Portugal, serão transmitidas ao vivo, via INTERNET, livremente para todos os irmãos que desejarem acompanhar este momento tão especial e esperado por todos. 

Abaixo, segue um breve texto explicativo sobre os passos a seguir para acessar a transmissão, que estará disponível na página: www.divinamadre.org a partir das 16h30 dos dias 25 e 26 de Maio até o término da reunião, no fuso horário de Portugal. 

Para os irmãos e irmãs que estão no Brasil, a transmissão estará disponível a partir das 12h30, no horário de Brasília, devido à diferença de fuso-horário. 

Informações técnicas:
O endereço de acesso para assistir a transmissão pela Internet é: www.divinamadre.org

Para saber se o seu computador e navegador estão em condições de acessar a transmissão, antes dos dias das Aparições, indicamos acessar um endereço na internet para fazer um teste.


Visite o endereço abaixo:

Quando acessar este endereço, experimente clicar no botão “play” dentro do quadro do vídeo. Se conseguir assistir as imagens e escutar o áudio, o teste foi bem sucedido.

Para assistir a transmissão das Aparições, pode-se utilizar qualquer navegador, tais como Internet Explorer, Firefox, Google Chrome ou Safari, além de qualquer outro dispositivo como iPad, e outros tablets, i-Phone, Smartphone, Blackberry e outros.

A velocidade mínima de acesso recomendado é de 1Mbps, que todos conhecem como 1 Mega. Recomendamos o uso de um computador moderno, com navegador atualizado e com o programa de vídeo Adobe Flash Player.

Para mais informações, escreva para: 
suporteaparicao@gmail.com.

Que nestes próximos dias de Aparições, possamos estar todos unidos em oração, junto a Nossa Mãe Divina, independentemente do lugar no mundo onde nós estejamos. 

Que a mensagem de Maria, Mãe da Divina Concepção daTrindade, possa tocar os nossos corações e transformar as nossas vidas em Espelhos de Paz e Harmonia, atributos que deveremos irradiar para todos aqueles irmãos e irmãs que encontremos no caminho, através da oração sincera. 

Unidos ao Imaculado Coração de Maria, saudamos a todos fraternalmente. 

Paz
Equipe da Voz e Eco da Mãe Divina

Sem comentários: