21 maio 2012

A mensagem de Jesus - 20.05.2012

John Smallmann 

Para prepará-lo para as celebrações maravilhosas que vão começar o seu despertar. 

Embora o ano de 2012 calmamente e constantemente fluindo, muita coisa aconteceu que fará com que o plano divino tenha o resultado da humanidade em vigor. 


Enormes quantidades de energia divina em seu coração para lançar e prepará-lo para a festa maravilhosa que você vai iniciar e despertar. 


Você tem sido por eons voltados para esse objetivo, e ainda a experiência de vocês em sua maioria acreditam que a humanidade como um todo, mas muito pouco progresso espiritual tem sido feito.


No entanto, isto não é o caso. Que em seus olhos era uma luta constante - com pouco que se aprende do sofrimento que tem causado - é realmente uma educação espiritual de enorme sucesso para todos vocês. 



Se vos concentrares sobre os progressos realizados nas últimas décadas, em que um número crescente de você se tornou intensamente consciente da necessidade de mudança na forma como tratamos a responder uns aos outros, você pode ver que, de repente, o cuidado e consideração para outros tornaram-se problemas que estão enfrentando agora com entusiasmo.

As alterações que ocorreram em todo o planeta, num curto período de tempo, como um resultado desta maior consciência, eles são realmente fenomenais. 

Nós tendemos a focar as más notícias que a mídia constantemente refere a sua atenção, e claro, estar ciente disso, você não se lembra que muitos ainda estão em sofrimento inimaginável em todo o mundo e que há muitos problemas importantes que devem ser resolvido. 

Mas o ponto é que apenas à cem anos atrás a maioria de vocês teria dado como certo, depois de eons de experiência, o conflito quase constante e traição, que era como funcionava o mundo, mas agora há uma intenção muito forte de amor para resolver estes problemas e trazer o sofrimento ao redor do mundo para um fim.

Esta é realmente uma grande mudança de atitude de forma significativa, abrindo o coração de amor e compaixão, e um intenso desejo de levar a humanidade ao fim de um sofrimento que parece interminável e sem sentido. 

Esta abertura de seus corações permitidas ás energias divinas, que estão sempre disponíveis para que você possa fluir através de você, com intensidade crescente, e isso traz-lhe antes este ponto, o ponto de inflexão quando a luz finalmente e definitivamente colocar um fim à escuridão, e quando isso acontecer, será como se nunca tivesse existido, como é claro que é. 

Enquanto ainda há muito a ser feito antes do grande despertar tudo será concluído rapidamente e facilmente, porque eles recebem e aceitam enorme quantidade de ajuda e orientação dos reinos espirituais, deve a si mesmo alguns elogios e parabéns por aquilo que você já chegou. 

A intensidade do seu desejo de acordar é bastante surpreendente, e não será prejudicada. Continue com suas orações, suas meditações, suas intenções positivas para liberar qualquer atitude não amorosa, e permitir que o que nasce dentro de você, como resultado, o fluxo só através de você sem se envolver com ela, ou para analisar e tateou compreender a sua razão de ser.

Sua intenção é liberar tudo o que é necessário concentrar a atenção sobre ela, questionando sobre ela, e tentar explicar onde tudo é (a sua educação, seus pais, vidas passadas, etc.) 

É um pouco como abrir um saco de lixo, que contém restos de comida podre inútil, e realmente desagradável. Assim, resistir à tentação de investigar, é inútil e só retarda o seu progresso.

Lembre-se, você está no seu despertar, não há desvios ou virar de lado para distraí-lo ou atrasá-lo, e observe que você pode realmente ter um sentido muito preciso que tudo se concretizou como divinamente prometido.

Relaxe no sentido de esperar, mais uma vez felicitar a si mesmo, e você sabe que, devido aos puros de todos os seus esforços, você  alinhou a sua vontade com Deus Seu irmão amoroso, Jesus 

Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Traduzido do Italianao por Matéria Sublime

Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime e Sementes das Estrelas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 

Sem comentários: