17 maio 2012

Mensagem de Montague Keeen -Vocês não nasceram em pecado, isto é ridículo... 13.05.2012



Saudações, minha querida, e a todos os que se esforçam para acordar os outros, para a Luz. Como cada vez mais pessoas se mudam da Terceira Dimensão, elas suspendem o modo de pensar da 3ª dimensão e, pela primeira vez, vêem como o sistema de controle realmente funciona.

O dinheiro foi criado exclusivamente para fins de controle. É usado continuamente para mantê-los aprisionados. Os bancos foram projetados para garantir que o máximo seja emprestado a países que nunca deveriam ter ido por esse caminho. Considere o fato de que esse dinheiro é criado do NADA. Devido a este facto o seu mundo é mantido como refém. Isso faz parte do mal ao qual vocês se opõem. 


Tudo isso foi cuidadosamente planejado e executado. É um crime contra a Humanidade. Fazem um monte de dinheiro através da guerra e podem existir devido à energia do sofrimento que criam. Não importa o quanto você dá, eles sempre querem mais. Asseguram-se que o custo de vida continue a aumentar para causar tensão máxima em suas vidas. 

Querem o seu planeta e aplicaram muito tempo e esforço para adquiri-lo. Não desistem facilmente, porque o despertar da Humanidade não fazia parte do plano deles. Todos são culpados de sustentá-los, uma vez que não podem existir sem a sua cooperação. Eles vêem-vos como simples mortais, para serem utilizados como escravos e servos, que existem, só para ajudá-los a realizar o sonho deles - o total domínio de seu planeta. 

Isso não vai ser permitido acontecer. Vão usar tudo ao seu alcance para manter-vos para baixo, mas quando vocês acordam, aprendem que são vocês - os 99% - que têm o poder. Sem vocês, eles não poderiam existir no Planeta Terra. 

Vocês não precisam deles. São eles, que precisam de vocês. Tome de volta seu poder. Tornem-se no que realmente são. Vocês têm de lidar com um mal tão escuro que é difícil serem capazes de compreender. Agora estão todos indo através do túnel. Podem ver a luz no fim, e quando se aproximarem, ela vai-vos abraçar. Então serão libertos de toda a pressão e dor que a Cabala vos impôs. Vocês serão livres, finalmente. Tudo em seu mundo é projetado para mantê-los sob controle, bancos, religiões, etc. Mas a verdade vos libertará.

Você gostou de partilhar a sua verdade, na semana passada, com MJ. Ele também compartilhou sua verdade consigo. Foi maravilhoso como tudo surgiu. Todos estão trabalhando para o mesmo fim, mesmo que estejam tomando caminhos diferentes. John Mack quer que M.J. saiba que seu trabalho é apreciado. Ele está no caminho certo. Embora seja estranho para alguns aceitarem, ficará claro para todos muito em breve. John se esforçou para trazê-lo à tona, mas ele estava contra uma oposição grande e poderosa. Já não pode ser mantido em segredo. O tempo para Divulgação e honestidade é agora. 

Seus governos - aquelas pessoas em quem vocês votam - mantêm-vos tanto no escuro. Como sempre vos lembro, "nada é como parece". A raça humana tem sido usada e abusada por aqueles que não têm direito de estar no Planeta Terra. Podem se parecer convosco, mas não se enganem, eles não são nada como vocês. Exigem a sua lealdade e respeito, insistindo que eles são superiores a vocês, quando isto está tão longe de ser verdade.

Esforcem-se para criar tanto amor e risos quanto for possível. Isto eleva a vibração para todos. É uma energia boa. Suas TVs produzem programas deprimentes e temerosos para reduzir a vibração. Não os vejam. Estão sendo usados ​​para mantê-los deprimidos. Mesmo as lâmpadas foram concebidas com o propósito expresso de reduzir a sua vibração. Viraram pedra sobre pedra em sua busca pela dominação do mundo. São pessoas que estão acostumadas a ter tudo à sua maneira por 2000 anos.

Aqueles que escolheram estar na Terra agora, vieram aqui para garantir que as pessoas estejam prontas para a Transição e sabem o que é esperado deles. Devem pesquisar o que isso implica e preparar as pessoas, a fim de evitar o medo e stress. 

Seus amigos de outros planetas têm obtido tremendo sucesso em tornar os mísseis e bombas inúteis, evitando assim a III Guerra Mundial. Foi a primeira vez que a Cabala teve de enfrentar o fato de que não são tão poderosos como estavam convencidos. Têm lições a aprender: o mundo não é deles. Não podem mais destruir países por capricho. Suas táticas de BULLYNG não vão mais funcionar. 

A mensagem mais importante que vocês precisam levar em conta é não permitir qualquer temor em suas vidas. Fiquem aprumados e fortes. Reconheçam quem são e saibam também que o direito vos pertence. Não importa com o que vos ameacem. O medo é usado para manter-vos sob controle. Eles precisam manter-vos com medo. É por isso que o custo de vida continua subindo. Acreditem que estarão protegidos e vocês estarão. Acreditem em si mesmos, pois tudo vai funcionar a seu favor. Esqueçam todo o lixo que lhes foi ensinado. Vocês não nasceram em pecado, isto é ridículo demais para ser exprimido por palavras. Não há um Deus vingativo. . . apenas amor.

Tudo o que vos ensinaram é o oposto exato da verdade real. Felicitem-se por terem sobrevivido a tudo o que vos foi feito. Os bebés que nascem no seu mundo precisam que vocês sejam fortes para garantir um mundo melhor para eles e para as gerações futuras. 

Está a ser feito progresso do qual vocês ainda não estão cientes. O quadro completo sairá em breve. Quando virem a importância que cada contribuição tem sido para o sucesso da transição, vão entender que tudo que vocês fazem, conta. 

Há cientistas honestos que tentam aconselhá-los sobre o que está acontecendo, e outros, que usam o ridículo para garantir que a VERDADE não se torne notícia. Essas táticas são sempre utilizadas. Vocês experimentaram isso comigo, quando os céticos fizeram todo o possível para impedir as pessoas de saber sobre a Vida após a morte. Essas mesmas pessoas ainda estão se safando, mesmo agora. Um dia, eles terão de enfrentar a verdade. Eu digo para todos: Juntos, somos invencíveis! 

Aproveitem conhecer todas essas pessoas. Elas estão aqui por um motivo que se tornará claro no devido momento. Cada um tem um papel a desempenhar na restauração do seu planeta para a Luz. Sejam destemidos, sejam fortes. Saibam que vocês estão ao lado do direito e da razão. Em breve, tudo será revelado e a paz será restaurada. 

Sei que às vezes sentes. que te tornaste eu, devido à tua dedicação ao trabalho, etc Nós partilhamos uma alma e por isso somos um. Na vida, nós éramos como um só. Apenas estamos a trabalhar em lugares diferentes agora. O amor era, e continua a ser, o que nos move. Com amor, tudo é possível. 

O que te adora, Monty. 

From: Chris Farmer, on behalf of The Montague Keen Foundation





Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime e Sementes das Estrelas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 

Sem comentários: