02 maio 2012

Mensagem do Mattew Ward




Poder é expressões de amor, o desenvolvimento da alma, o conhecimento e as capacidades dos trabalhadores da luz, nada a temer 

1. Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, eu sou  Mateus. Recentemente observamos milhões em todo o mundo activamente no Dia da Terra, hoje é o Dia Global do Amor, Dia da Libertação, o do Mundo está a chegar. Nós honramos estes eventos que celebramos com amor, o amor do seu planeta, o amor um pelo outro, e o amor da liberdade para que pessoas de todas as nações possam viver felizes e sem medo. 

2. Com a permissão, fechamos com uma breve passagem no primeiro boletim da Fundação do Dia Global do Amor 11 abr 2003. 

O amor começa comigo. Já juntamente com pessoas ao redor do mundo, enquanto que o amor que sentimos dentro do reconhecer, celebra e compartilha. Este é um dia especial para lembrar vocês que amam a conexão que nos liga a todos. É também um grande poder que cura e transforma em contato. 

Cada um de nós é uma força potente de amor se deixar-mos essa energia para se expressar. Não há nada que nós finalmente tenha-mos que fazer, só precisamos nos permitam sentir amor e ser. É muito fácil. Dia Global do Amor é meramente a nossa maneira de dizer, lembremo-nos que nos amam e para isso cada momento da nossa vida para compartilhar. 

3. Sim, amadas almas, o amor é tão simples  quer seja as vezes como a palavra amor é falada, escrita ou lida, é possível - provavelmente! - Que o poder do amor e as muitas formas em que o amor é expresso raramente reconhecido. Amor e Luz são as duas faces, como você quer, a essência da energia do Criador, que a força mais poderosa no cosmos. Especialmente agora, com tão pouco tempo antes de a Terra atingir a quarta densidade, é vital para entender que o amor é a chave para a ascensão de cada alma. Então eu pergunto à minha mãe para conferir a peça a ser soldada entre um livro no qual ela e eu conversamos sobre o amor e luz. 


***************************
4. A seguir, a partir da edição revista do Illuminati para uma nova era.)
 
Suzanne: Eu pensei que as pessoas nos adoram, automaticamente, da luz para os pecados, agora eu pergunto-me se há mais do que isso. 

MATEUS: Mãe, você está certa que os sentimentos de amor por alguém desgaste a luz para essa pessoa, mas você também gosta de pensar que há mais do que isso. Assim, mesmo não é necessário que você "remesse" processo compreende que ela seja eficaz, vou explicar como isso funciona. 

A Luz está em vosso espírito, a sensação de que você descreve, a luz do coração, se alguém lhe dá alegria ou se você deve lembrar-se que foi especial para você. Lembre-se de como você se sentiria se um de seus cães que você neuzelt ou se uma das suas favoritas sinfonias que ouve, ou ver um belo pôr do sol, é como todo o seu ser é elevado, é isso que acontece. Você então, realmente cheio de luz apenas passa por essa experiência.
 
A luz vem da sua alma conecta-se com sua mente e flui através do seu corpo a sentimentos amorosos para produzir um inspirado Aha! Não tem que fazer nada para empolgar para começar, ou o que for chamado, Não teve nenhuma dificuldade especial para fazer criar os seus sentimentos, apenas a receptividade de amar na alma, você tirou isso! 

Luz, vamos chamá-la amor, porque é aí que estamos realmente a falar aqui, o que de um para outro ser humano não é diferente em causa e efeito, mas pode iniciar por você em alguém para se concentrar. Se fizer isso, alcançará as vibrações em seus pensamentos e os sentimentos dessa pessoa imediatamente. A energia flui junto com sua forma de pensamento de intenção e intensidade, a mesma quantidade de amor que enviar vai diretamente para a "energia do endereço" que você quiser. Não pode haver "endereços falsos", porque as intenções e sentimentos são totalmente claros. O receptor não vai saber conscientemente, mas a alma do destinatário está ciente da 'transferência'. 

Suz: Acho que entendo, Mash, querida. Você tem cerca de "A luz é admissível" (w: é algo mais do que receptivo luz) falado, mas não tenho a certeza que é isso. Ou talvez eu devesse dizer: Eu não sei como isso se sente. Você pode me dizer como podemos saber quando recebemos luz e como a usamos diariamente. 

M: Eu estou feliz por dizer-lhe mãe. Simplificando, receptiva à luz, que permite clareza espiritual que transcende as limitações da terceira densidade. Elas mantêm o preconceito e o ódio com as diferenças de, no ato de julgar os outros por ganância,  para as suas escolhas, segurando a indignação ou o desejo de retaliação, a ponta da crueldade, traição, mentira, o controle de uma pessoa, a vida e a negação de livre vontade, segue cegamente dogmas ou ordens quando o instinto lhe diz não a uma terra divina. E a maior de todas as limitações da terceira densidade é o medo, na verdade todas as tribos e outras emoções negativas e ações que mencionei, são medo. 

É lógico pensar que por resgatar algumas dessas áreas negativas que eu mencionei, e sua luz receptiva cresce espiritualmente. Mudanças positivas são certamente progressão, mas não na medida em que você pensa, se ainda está cheio de medo sobre situações pessoais e do mundo. 

O crescimento espiritual aprende a viver sem medo, aprende a confiar inteiramente no poder inigualável de amor. 

Quanto ao uso "diário" da luz mãe, vamos dizer amor. O amor em seu mundo não tem limites, ele não reconhece mesmo a palavra é tão amplamente utilizado que você pode dizer que ele é abusado, assim como "Eu amo o médico fib" ou "Eu amo essa música." Então, primeiro Eu vou dizer que não é amor.
 
Alimentação e entretenimento pode trazer muita diversão,  eu certamente não posso deixá-lo divertido, eleva o espírito, mas isso não é amor. 

Nem é amor a atração física de uma pessoa para outra que leva a preocupações com uma garantia de relacionamento de longo prazo. O amor não é uma medida de controle, não é pena ou preocupações com a família ou amigos, não é o sucesso profissional, não se trata de posses. 

O amor não é dependente de fama, status social, riqueza financeira ou opiniões dos outros sobre você. O amor não é uma bela cruz para que você acredite ou seja capaz de converter. O amor não tem necessidade de compreender místicos ensinamentos espirituais ou experiências cármicas ou partes do continuum que inclui tanto tempo e todo espaço ou as leis do universo. 

Então, o que é amor? Em termos mais simples, o amor está compartilhando o próprio Deus com todas as suas criações. O amor é o poder da cura do universo. O amor está na alma, e você só precisa de permissão para que os sentimentos interiores inatas de amar os outros e receber o seu amor para você. O amor não tem restrições, sem limites às suas capacidades. 

Como uma expressão de amor trata os outros com honestidade, bondade e justiça, com compaixão, assistência e carinho. Você gosta de "ingredientes" para dar,  alguns dos ingredientes da expressão divina em ação. 

Sabendo que você e Deus entre si, as criações de Deus são inseparáveis, é amor. 

Sabendo que a própria Terra é um ser vivo, sensível consciente, e respeita todas as formas de vida, é amor.

Percebendo que ninguém pode conhecer os outros em um nível da alma e, portanto, não pode julgá-los, mas sim uma ação não é ofensiva pelos dedos que  pode ver, é o amor.
Ouvir o seu auto-Deus é amor. O tipo de vida que o amor auto-gera, é amor. O sentimento de alegria sobre si mesmo como os outros vêem em você é o amor. 

Fazer algo que traz alegria para o outro, é o amor. O perdão de si e dos outros é o amor. Partilhar os seus recursos com o coração aberto / completo, é amor. Fazer boas ações, sem expectativas, é o amor. 

Paz no coração e na mente, a sensação é amor. A tensão tranquila na visão de um pôr do sol ou um pássaro a cantar, o amor e o riso é uma das expressões mais simples e mais brilhante de amor. 

Em qualquer um ou todos esses momentos e muitos outros você pode encontrar que instintivamente, sabemos que você ama em ação, você manifesta seu amor e de Deus.

Mãe, não acho que o que digo surpreende. Mas talvez seja bom ter algumas credenciais como um dos líderes neste tempo sombrio, como talvez, a abundância maravilhosa de amor que ofusca o seu mundo. 

**********************
Obrigado mãe.

5. Em questões de espiritualidade e de natureza metafísica pode realmente ler-se fascinante e edificante, mas não é necessário para o desenvolvimento da alma. O mesmo é verdade sobre aulas ou participar de oficinas vislumbres, mostrar o misterioso, um guru ou um mentor que vive mistérios ajuda a compreender, ou acender a ser seguido pelos "mestres" será oferecido. Aquelas citações estão lá porque estas almas altamente avançados não se ligam. O crescimento espiritual é a experiência pessoal de alguém da vida do coração, a sede da alma, a essência da viabilidade física, e no centro do Self que transmite e recebe amor. O amor é fácil desenvolvimento da alma. 

6. São as altas vibrações de amor, ou luz, que tocaram a consciência do homem à cerca de 70 anos atrás, quando muitas distantes civilizações poderosas destes salva-vidas energia, irradiadas para o vosso planeta natal. Foi a intensidade cada vez maior de luz na Terra que a consciência colectiva dos seus povos levou, até este ponto e você passou no caminho da ascensão. 

7. Nesta estação no continuum, podemos observar o chamado do seu passado, presente e futuro ao mesmo tempo. Como você, as coisas diferentes em seus monitores do computador podem ver simultaneamente, podemos ver como a luz empobrecida da Terra naqueles 70 e alguns anos atrás, quando ela continuou suas viagens a partir da densidade profunda terceira, mas também as etapas progressivas ao seu esplendor presente, no limiar da sua Idade de Ouro.

8. Nunca antes nesse universo houve um mundo de trevas que estivesse entrincheirados contra essa taxa, ou que tinha tal assistência de um monumental de fontes inumeráveis. Nunca antes assim as almas altamente evoluídas de outras civilizações viriam a participar do renascimento espiritual de um mundo. Você escreve a história universal! 

9. Agora, aqui à pé na Terra, por assim dizer, nós aplaudimos a vossa paciência com alguns "passos de bebê" poderia ser mencionado a respeito do término da violência, agitação e miséria econômica que bilhões do toque de vidas. Censura ainda existe na mídia tradicional na medida em que, se os esforços para superar conflitos e dificuldades são relatados, as mensagens sobre o mínimo se comparado com aqueles obtidos por um assassinato por exemplo, ou um escândalo de uma celebridade ou um político violento discurso, e muito do que acontece, ainda é feito em segredo

10. Mas nos pontos de conexão com o que é relatado, é possível a progressão das forças da luz é visto mesmo sem muito na divulgação pública de pessoas que cometeram crimes contra a corrupção da humanidade, ou o roubo em uma escala inimaginável. Removê-los de suas posições de influência cresce em ritmo acelerado com pesquisa meticulosa e entrevistas com inúmeras pessoas em muitos outros países. 

Provas nestes casos devem ser blindadas,  Trabalhadores da Luz no seu trabalho, sistemas legítimo e legal o tempo todo para prisões, condenações e audiências judiciais para acelerar. Cada procedimento deve estar em conformidade com o direito nacional ou internacional, onde as rodas tendem a correr devagar, caso contrário haverá o caos na anarquia. 

11. Seu mundo é transformado por evolução, não revolução. O resultado da revolução são permutações do guarda que tinha um punhado beneficiário similar de pessoas, mas porque havia escuridão penetrante, o controle da população continuou pelo grupo que assumiu as rédeas do poder. O que está a acontecer agora só vai obscurecer as pessoas responsáveis ​​por suas ações, mas também irá garantir que nenhum outro com as mesmas intenções de regra secular, a preço do seu destino mundano possa mapear. 

12. A maioria das pessoas não tem nenhum pingo de consciência da população sobre os passos gigantes na consciência coletiva que, eventualmente, transportados para o debate ainda em curso entre alguns de seus líderes com representantes de outras civilizações. A maioria das pessoas não sabe que a tecnologia com dispositivos espaciais para o planeta iriam desencadear grandes devastadoras armas, não funcionam mais, os efeitos de eventos geofísicos arrasavam o chão, as doações reduziram todos os tipos de poluição, incluindo elementos radio-ativos de explosões nucleares e de substâncias nocivas em chemtrails

13. A maioria da população da Terra não sabe que os planos de algumas equipes de terra de ser recebidos oficialmente, foram cuidadosamente organizadas, ou que esses estrangeiros vão trazer suas tecnologias ajudá-los para um planeta limpo. A maioria das pessoas ficará chocada ao descobrir que os membros de outras civilizações viveram entre vocês e alguns deles cruzando tentativas Iluminati novamente para recuperar uma base através da abertura de novas frentes de batalha. 

14. A maioria das pessoas não sabe que a Terra deixou quase dimensão de um terço ou a lei da materialidade de viver, neste universo que é governado, não por vibrações de baixa frequência de escuridão poder entrar nas altas vibrações da quarta densidade. Isto inclui: corpos físicos, atividades, planos, dogmas, leis, costumes, rituais. Todos com a intenção escura de ser concebido para controlar as pessoas, qualquer coisa que seja prejudicial para a mente, corpo e espírito; um Lles de milênios do seu mundo foi realizado na lama da terceira densidade, dentro de poucos meses vai acabar. 

15. Vocês (Luz) foram todos e sabem há algum tempo, sabem que aplaudimos a vossa paciência em esperar as provas ir-refutáveis ​​do que temos dito a vocês. A espera está quase no fim, o drama em abundância está ao virar da esquina! 

16. Porque poucas pessoas em sua comunidade tem o conhecimento que você tem será reações das massas sobre as verdades profundas, resultantes de reforma a introdução de outros membros da família universal confusão, negação e vários estados de ansiedade. Sua influência calmante será muito necessária, e como já disse muitas vezes, você não apenas  lida com o que você encontrar, mas para todos os que querem aceitar a ajuda. Não é necessário saber os comandos que você escolheu no seu contrato de alma como são apresentadas oportunidades, você vai achar que sua força espiritual, sabedoria e experiências de múltiplas vidas estão ao seu alcance. 

17. É extremamente animador agora há pouco os trabalhadores da luz estão chocados com informações, com sinistro dos artigos da Internet ou mensagens de entidades das trevas de fora do planeta ou relatórios graves na grande mídia. No entanto, alguns trabalhadores da luz de mergulho, como muitas pessoas que não têm qualquer Trabalhador da Luz, de cabeça com medo até que a última previsão  afirme ter provado nenhum fundamento. Em mensagens anteriores, têm pontuações posições especificas  tipo de desinformação deliberada e cenários de morte  que não se repetirá, mas asseguro-lhe que ele tem todas as situações de ansiedade que soam recentemente, como um forte choque de armas ao Irã radiação, potencial por uma explosão no Japão, e os planos da Al Qaeda para o terrorismo, nada vai vazar. 

18. É para além do momento em que as pessoas temem o escuro como você, que se alimentam de medo energia, pré-enchimento, ou um por sua vez pode afectar a ascensão da Terra ou atrasos de viagens. Mas o medo ainda tem um papel poderoso no destino dos indivíduos. Com o amor incondicional, nós pedimos para você incluir sua capacidade de desenvolver e distinção ao seu eu interior para ir para as respostas. Se você está aqui agora pensando sobre como você vai atingir o seu eu superior, divindade, conhecimento interior, o próprio Deus ou outra indicação de que sua "voz" pode dar, é na sua alma em que toda a verdade é conhecida, que se comunica com a sua consciência .

19. E isso nos traz de volta para o amor - o amor do Ser! Se o amor é totalmente presente, o medo não pode existir. Mas como um momento terrível surge, pedir ajuda para este a partir de seu ser para caçar. Os braços sempre presentes amorosos de Deus e seus emissários irão levantar delicadamente a auto-capacitação do seu direito de primogenitura como os deuses e deusas que você sempre foi e sempre será. 

20 Nestes últimos passos em seu caminho da ascensão vai abrir muitos seres de luz nesse universo em espírito com vocês e muitos andam ao seu lado.
        

AMOR e PAZ AMOR e PAZ
Suzanne Ward
 
(Mensagem do Suzy: é uma grande alegria para vos dizer que finalmente 

Mateus, Fala-me sobre o céu, e as edições atualizadas do Revelações para uma Nova Era, Iluminações para uma Nova Era, Vozes do Universo, é divertido profundo de minhas conversas com Animais I e II (o primeiro original e uma sequela) disponível como eBooks para Kindle na Amazon.com e como livros. 

E também eu gostaria de dar um link para o site onde um lindo cavalo chamado Jack são incríveis 'velhos alma sabedoria "ações:

Obrigado por todos os e-mails e cartas de apreço para as mensagens de Mateus e os livros, e graças especiais para a compreensão de que eu não posso responder a todos eles. Aprecio convites para se juntarem ao Facebook ou outros fóruns sociais on-line, mas simplesmente não há tempo para isso também. 

Se você recebeu esta mensagem como um para a frente e gostaria de receber futuras mensagens directamente, por favor siga as instruções no topo da página Mateus

Mensagens em www.matthewbooks.com

 
Winny tradução)



Traduzido por Matéria Sublime 


Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime e Sementes das Estrelas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 

Sem comentários: