13 maio 2012

Mestre El Morya -Vocês são uma conquista para Terra...12.05.2012



"Hoje vocês já tem condições de transmutar essas energias"
Mestre El Morya

Não haveria mérito nenhum se vocês não passassem por esses bombardeios emocionais (pensamentos negativos) nestas situações vocês tem uma grande oportunidade de não só elevar o ser em questão mais também todo ambiente. Vocês são uma conquista para Terra e equilíbrio para Gaia, então continuem.

No passado a nossa presença era mais necessária mais hoje vocês já tem condições de transmutar essas energias. Posso afirmar isso. 

Na maioria das vezes a nossa presença apenas acontece para que possamos ficar de uma forma simples: Monitorizar,
porque vocês ainda estão encarnados e conhecem bem as condições de um encarnado. Na posição em que estamos, conseguimos ver de um melhor ângulo, isso não quer dizer que somos melhores e vocês compreendem isso. 

 O meu muito obrigado e uma boa noite.
 EU SOU,  EU SOU,  EU SOU.
 Obrigado, El Morya.

Copyright © 2012-2013.Por  Matéria Sublime. 
Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 

1 comentário:

SOMOS SEMENTES ESTELARES disse...

Lindo, Lindo , Lindo, salve o nosso querido mestre El Morya, mesmo nas poucas palavras, disse tudo o que precisamos ouvir neste momento, todas as ilustrações servem como pista no caminho para voltarmos para a origem....grata ao canal Gabriel e pelos tradutore.....JO