09 maio 2012

METATRON - AJUDAR A CURAR O MUNDO - 09.05.2012



 Saudações amorosas, EU SOU Metatron. 

Envio através dessa conexão um vórtice de imensa luz e amor sobre todo o universo, planetas e humanidade.

Contemplo de meu trono, os corações despertos irradiando luz, amor e CURA para todos. Ah meus amados, como é maravilhoso ver a Luz iluminando seus corações, mentes e caminhos... 

Em cumprimento aos desígnios do Grande Criador a Luz esta se propagando, e como um grande pilar de luz, envia informações a todos aqueles que estão prontos a assumir seus papeis nesse grande processo de transformação da consciência colectiva. Ao conectarem-se através de seus corações e mentes elevadas, receberão orientações e ajuda em suas tarefas divinas. 

E suas frequências vibracionais serão cada vez mais elevadas a cada tarefa cumprida. É chegado o momento de se unirem para CURAR O MUNDO. Sim meus queridos vocês ajudarão a CURAR O MUNDO! Todo aquele que respondeu “SIM” ao apelo do Criador esta sendo preenchido de poder, para que sua tarefa seja realizada.

Não tema, retire de seu coração a dúvida, o medo, pois a força do Criador estará em ti quando chamares por ELE. Para aqueles que não conhecem o poder do Criador, esse mundo não tem mais solução, mas para aqueles que crêem no poder do Grande Arquitecto do mundo, nada se sobrepõe a seu poder! 


Amados, fortaleçam sua fé, buscando respostas ao grande Mestre, pois através dessa conexão elas serão dadas e seus caminhos serão iluminados na certeza, na fé e no amor.

Roguem ao Pai por aqueles que sofrem. Peça entendimento para aqueles que ainda têm seus olhos cegos para a verdade. Clame a Deus para que alivie a dor da alma e do corpo de todos que sofrem de alguma forma. 

Acenda a Luz de seu coração e deixe Deus agir através de você. Una-se a aqueles que também desejam transformar o mundo através da Luz, do Amor e da Fé.

Fechem seus ouvidos aqueles que tentam distraí-los e desestimulá-los, direccionando sua atenção a coisas que não preenche seus corações. Olhe para cada ser, com um olhar generoso respeitando seu processo de aprendizado. Ouça apenas aquilo que traz ao seu coração felicidade e paz, e o restante deixe ir não guarde dentro de você.

Fale apenas palavras doces, alegres, construtivas e preenchidas de força, coragem, amor e fé e não verbalize palavras que você não gostaria de ouvir. Traga a seu coração somente sentimentos de felicidade e retire dele a mágoa, a tristeza, o rancor, pois agora é o momento de buscar a sua CURA INTERNA e o remédio para isso é o amor.

Estenda suas mãos para ajudar e também para CURAR, e essa mesma energia também lhe ajudará e CURARÁ. Caminhe por onde Deus lhe enviar e onde adentrar e com quem se conectar peça que Deus traga a sua Luz. Essa é a verdade que compartilho com todos. EU SOU Metatron.

Canalização de Sandra M. Luz,
sandramluz2010.blogspot.com 
sandramluz2010@hotmail.com

Sem comentários: