26 maio 2012

Miguel - A "casa de cartas"


Esta manhã nós falaremos sobre o progresso a ser realizado, daquilo que vocês tão ansiosamente aguardam.

Muitos prevêem uma ocorrência enorme, quase cataclismo. Mas a energia mais poderosa de manifestação agora em seu planeta se tornou a sua, trabalhadores da luz, ao se unificarem em suas intenções.
Nos dias 5 e 20 deste mês, um número imenso de vocês se reuniu para visualizar uma transição suave e calma para seu novo mundo. Ficamos mais do que felicíssimos e  junta-mo-nos a vocês neste empenho. O empenho não foi somente um sucesso, queridos, mas a transição começou.

Cada onda seguinte de energias entrantes está elevando tanto suas frequências agora que seu efeito sobre o todo está aumentando e ele é imparável. Ele está transbordando e encontrando os seus com quem se unir.

Se um de vocês ainda está isolado, nós lhe garantimos que  não permanecerá assim. Na verdade, se está a ler isto, considere-se dentro do alcance de nossa voz. Você é necessário onde está agora para manter a nova grade de energia intacta. Em breve você conseguirá mover-se livremente. Nós lhe pedimos paciência por mais um tempo.

A "casa de cartas" está a enfraquecer tanto agora que há bastante ruptura interior. A fundação está a diluir-se e em breve o todo entrará em colapso muito rápido. Mantenha seu foco quando isto acontecer.

A substituição dela emergirá imediatamente. Pedimos que mantenham seu foco nessa ocorrência feliz.  Nós caminhamos com vocês agora. O planeamento intrincado para esta época está bem encaminhado. Se vocês puderem manter seu foco calmo, as mudanças parecerão ocorrer num piscar de olhos.

Sua liberdade total está para lhes ser recuperada, algo que não é experimentado por aqui há muitos milhares de anos. Estejam em paz, amados, e em expectativa grata e paciente.
Mantenham-se centrados e aterrados e nos falaremos amanhã.

Canal por Ron Head

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não
o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e
inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Sem comentários: