14 maio 2012

Miguel - FALAREMOS ESTA MANHÃ SOBRE O ASSUNTO DE CANALIZAÇÃO-14.05.2012

Falaremos esta manhã sobre o assunto de canalização.

Nós vemos muitos sendo atraídos para tentar aprender esta arte. Isto é uma coisa maravilhosa e é uma necessidade para se conectar com o espírito e as coisas com as quais eles estão familiarizados de alguma vida. Muitos recebem resultados, porém aqueles que eles não esperavam.


Daremos várias razões de por que pode ser assim e daremos uma sugestão sobre como evitar isto no futuro. 

Primeiro, entretanto, vamos dizer que de modo algum estamos a dizer que qualquer experiência deveria criar culpa ou auto-condenação. Muito provavelmente vocês estão liberando coisas de vidas com as quais vocês nem estão familiarizados. O método que nós lhes daremos e que provavelmente já lhes foi fornecido, mas vocês não deram atenção a ele, facilmente resolverá todos esses problemas. Primeiro, vejamos alguns desses possíveis problemas.

- Vocês podem encontrar interferência de alguma de suas próprias formas pensamento do passado, e estas, como sempre dizemos, não são necessariamente desta vida.

- Vocês podem encontrar interferência devido ao seu próprio medo do processo, e de novo, nem sempre desta vida e então, não tão consciente.

- Vocês podem encontrar energias que estão agora sendo liberadas do seu mundo e que estão desesperadamente tentando achar um modo de permanecer nele. 

Estas não são todas as possibilidades, mas nós enfatizamos: o medo não é a resposta. Na verdade, é a pior resposta possível.

Há todos os tipos de meios que têm sido experimentados com algum sucesso para trabalhar com essas coisas. O melhor meio é evitá-los completamente. Nós não temos como lhes dizer com termos suficientemente fortes que não há nada, absolutamente nada para se temer, porque não há nada que é mais poderoso do que vocês são, e se vocês seguirem uns poucos passos simples e se vocês se lembrarem de quem e do que vocês são. 

Quem e o que vocês são? 

Neste ponto de seu desenvolvimento, vocês já deveriam ter aprendido que vocês são criaturas - na verdade, são partes - do Criador, do Tudo Que É, seja qual for o nome que vocês dão para este Poder Supremo. Vocês já deveriam estar ficando confortáveis com este conhecimento. Como um ser dessa estatura, vocês deveriam conseguir entender e se sentir confortável com o fato de que vocês são seres soberanos e, como tal, não pode haver interferência em seu livre arbítrio. 

É esperado também que vocês tenham encontrado em seu interior, talvez recentemente, um sentimento de imensa auto-estima. Se não, tudo bem, estamos para levá-los a este ponto. Cada um de vocês chegará nele de qualquer modo se permanecer neste caminho para a ascensão.

Agora vamos ao método de evitar inteiramente tais problemas.

Se você não for alguém que está envolvido na comunicação com o espírito, você pode pensar em usar, mesmo assim, todos os dias o que se segue. Não há nada aqui que vocês nunca tenham ouvido, temos certeza. Retornem ao começo e dêem mais atenção a estas coisas e utilizem-nas cada e toda vez que vocês começam a contatar o espírito. Nunca se permitam o sentimento de que não é mais necessário.

- Ao começarem cada sessão, vão o mais profundamente em seu espaço do coração que vocês puderem. 

- Após terminarem sua rotina de meditação, expandam-se fortemente para contatar com o Criador, Deus, Alá, ou o nome que vocês dão à sua compreensão deste poder supremo.

 - Uns poucos momentos de agradecimento farão bem, temos certeza.

- Deste espaço, emitam as formas de proteção que vocês estão acostumados a usar. Se vocês não tiverem nenhuma, podemos sugerir o amor incondicional do Criador e a nossa luz branca e azul, Arcanjo Miguel. Ordenem, não peçam, ordenem que nenhuma interferência seja permitida em sua comunicação.

- Então ordenem que vocês se encontrem e conversem com quem vocês escolherem. Limitem a comunicação do modo que vocês estiverem inspirados. 

Nós lhes prometemos que quando vocês estiverem conectados ao mais alto ser em existência e vocês emitirem uma ordem COM Ele/Ela, nada será capaz de prevalecer sobre ela. Neste ponto vocês podem prosseguir com seu método normal. Aceitem o sentimento de poder que vocês aprenderão a esperar vir a vocês. Não se deve brincar com vocês.

Tornem isto sua rotina e fortaleçam-na mais e mais a cada vez que a executarem e nós lhes garantimos que vocês se sentirão cada vez mais fortes. 

Voltaremos amanhã para falar sobre outros assuntos.
 Bom dia.

Canalizado por Ron Head

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/ Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese http://stelalecocq.blogspot.com/ http://blogsintese.blogspot.com/ Respeite os créditos

Sem comentários: