19 maio 2012

O seu verdadeiro EU



Canal Ron Head 

O nosso assunto hoje será o seu verdadeiro eu.

Vocês têm se permitido esquecer quem vocês verdadeiramente são. 

Não se trata de um julgamento, queridos corações. Era necessário esquecer se vocês realmente fossem experienciar esta dimensão. 

Estar aqui como seu verdadeiro eu por todos estes milênios teria resultado numa experiência coletiva bastante diferente, não diferente de muitos modos das dimensões de que vocês vieram. 

Mas agora é hora de retornar, de se lembrar. Muitos de vocês estão encontrando uma resistência alta daqueles ao seu redor que ainda não despertaram. 

Vocês estão sentindo uma força em vocês que vocês não percebiam que tinham. Esta força se origina no seu conhecimento, queridos. 

Vocês progrediram de acreditar em coisas invisíveis para o autoconhecimento que nós os temos estimulado para encontrarem. Vocês estão fora do âmbito de retornar a esse esquecimento. 

Essas coisas são estágios que vocês planejaram para si mesmos antes de virem para cá. Elas são coisas que vocês conquistaram e demonstraram ter força para elas durante um longo, e às vezes nada feliz, tempo. 

Elas são as razões para estarem aqui agora e muitos e muitos outros não estarem. Apreciem-se por isto, como nós apreciamos. 

Sua constituição agora está mudando rapidamente e essas mudanças baseiam-se umas nas outras. Conforme elas aumentam, vocês conseguem com segurança alojar mais e mais de suas energias superiores. 

Muitos de vocês têm olhado profundamente em seu interior e convidado seus eu superiores e melhores para estar dentro de e com vocês. 

Eles não são eu's diferentes, mas sim a sua maior parte que não deixou seu lar dimensionalmente superior e o alojamento do que não poderia ocorrer em seus corpos vibracionalmente inferiores.

Nós agora lhes damos três palavras para ajudá-los em sua jornada através dessa mudança imensamente importante: convite, aceitação e gratidão. 

Seus contratos, e nós enfatizamos que eles são com vocês mesmos, agora estão sendo honrados. As mudanças que vocês contrataram agora estão e estarão ocorrendo. 

Se vocês ainda estiverem alojando alguma resistência consciente ou subconsciente, vocês podem estar passando por coisas bem desconfortáveis que vocês têm chamado de sintomas de ascensão. 

Desalojem essas resistências e liberem-nas sempre que puderem. Mas a intenção de liberá-las e de aceitar com gratidão lhes permitirá passar por esta transição com maior facilidade. 

Provavelmente haverá alguns desses sintomas em sua experiência, mas eles não precisam ser dolorosos. * Percebam-nos, aceitem-nos e permitam-nos que passem.

Se em momentos houver tontura, por exemplo, apenas permaneçam quietos por um instante. Tenham um pouco mais de cuidado com seus movimentos. Ela passará.

Se tiverem dores de cabeça, tentem permitir que elas passem sem se fixarem nelas.

Pode haver outros sintomas, mas fazer uma lista deles para vocês não teria valor. Coloquem sua atenção no novo eu que vocês estão se tornando e permitam. 

A maior parte disto está acontecendo enquanto vocês dormem. Se houver alguma coisa que vocês precisam tratar em seu estado desperto, ela é trazida para sua atenção, talvez até mesmo por seus sonhos. 

Vocês não precisam se preocupar com isso. Este é o propósito daqueles de nós deste lado: rapidamente afinar o véu. 

O que estamos descrevendo para vocês hoje é a razão de alguns estarem dizendo que esta transição deveria, talvez, ser chamada de descensão e não de ascensão. 

Ela verdadeiramente é o processo de retorno à consciência de seu verdadeiro eu. 

Estejam em alegria, meus amigos. Conhecer seu verdadeiro eu traz tudo que lhes foi prometido. 

Isto é tudo até amanhã. Vão em paz e amor. Bom dia.



 Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/ Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese http://stelalecocq.blogspot.com/ http://blogsintese.blogspot.com/ Respeite os créditos, colocando-o completo ao compartilhar.

Sem comentários: