17 maio 2012

Miguel - Vocês Estão a Tornar-se Mestres.16.05.2012


Esta manhã nós falaremos das energias que irão se elevar outra vez durante esta lua nova.

Vocês já estão sentindo os efeitos conforme este momento se aproxima.

Suas habilidades em utilizar estas frequências estão e sempre estarão aumentando, tanto por sua consciência quanto pelo seu bem-estar físico. 

Vocês podem querer empregar imagens da alimentação dessas energias em suas células e em seu DNA para ajudá-las na utilização destas frequências em seu rejuvenescimento e regeneração.


 Talvez vocês possam querer ver o seu DNA se reparando.


Talvez vocês possam querer sentir o fluxo para todas as partes de sua consciência também. Se, no olho de sua mente, vocês virem uma cor como violeta, azul, rosa ou dourado permitam que ela infunda tudo.


Expandam o alcance dela o máximo possível. Seja qual for a cor que vocês possam ver, ou cor alguma, ela é enviada para realizar uma função particular para vocês neste momento.


Agora seria um momento ideal para vocês visualizarem a expansão e evolução de sua consciência o máximo possível.

Isto está em alinhamento com o propósito do momento.

O alinhamento galáctico que virá tem um propósito de despertar a consciência de toda criação nesta "vizinhança". Nossa esperança é que vocês se beneficiem da oportunidade o máximo que puderem. 


Entendam que estas mudanças serão realizadas de qualquer forma. Mas vocês são capazes de aumentar muito a rapidez do efeito, se assim escolherem. 

Nossa sugestão seria inspirar todos os sentimentos e cores para todos os cantos de seu ser e então permitir que eles se expandam para muito além do que vocês consideram como vocês, principalmente para a sua querida mãe Terra.


Reúnam a cada respiração a gratidão e o amor.

Se vocês têm intenção de mudar alguma coisa ou liberar alguma coisa, agora é uma boa hora para fazer isto também.

Permitam que o fluxo purifique, mude ou fortaleça vocês.

Reforcem todos os seus sonhos de seu novo eu.


Então vocês podem querer visualizar todas as mudanças que vocês sonham em seu mundo da era vindoura e deixem a energia formar e reforçar essas mudanças também.

Permitam seu ser se expandir e se reunir a todos os outros para realizar isto. 

Envolvam seu amado planeta com a luz brilhante e o amor que estão se expandido de muitos, muitos de vocês que agora estão despertando e têm a intenção dessas mudanças.

Tenham a intenção de que as mudanças ocorram com amor e facilidade, suavemente, sem dano a ninguém. 

Tenham a intenção de que seja igual para todas as criaturas que viajam com vocês nesta linda nave espacial azul. 

Todos estão sendo elevados com vocês.

Os efeitos de seus esforços até agora são surpreendentes. Nós os aplaudimos com todos os nossos corações.

Mas, como vocês frequentemente dizem: "Vocês não viram nada ainda".

Conforme a energia entrante aumenta em pureza e volume, a eficiência daqueles de vocês que estão despertos aumenta também.


Cada pessoa que progride traz a mudança consciente para muitos mais. Para aqueles que entenderem a imagem, vocês são 97 macacos no caminho, talvez 98.(*)

(*) nota - aqui ele se refere ao "centésimo macaco" - uma experiência cientifica realiazada entre 1952 e 1958, saiba mais, clicando aqui .


Nossa esperança agora é que vocês simplesmente continuem a se manter centrados e aterrados.

Provavelmente vocês acharão que precisam fazer isto um pouco mais frequentemente nos próximos poucos dias. 

Cada uma dessas ondas sucessivas agora será mais um salto para vocês. 

Mas vocês estão a mostrar-se surfistas mestres. Nós temos muito mais confiança em vocês do que vocês às vezes têm em si mesmos. 

Nós lhes desejamos paz e amor.

 Até amanhã. Bom dia.
 LUZ! STELA


Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/ Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese http://stelalecocq.blogspot.com/ http://blogsintese.blogspot.com/ Respeite os créditos

Sem comentários: