21 maio 2012

Mytre, Comandante no Comando Ashtar - 20.05.2012


 Por Suzanne Lie PhD 

Eu Sou Mytria, Guardiã da Chama Violeta em Alycone, Plêiades 

E Eu Sou Mytre, Comandante no Comando Ashtar.

Nós somos Complementos Divinos e somos um nas expressões superiores desta escritora. 

 Nós chegamos a vocês como UM ser para lhes falar sobre a reunião de muitos Complementos Divinos enquanto sua amada Terra entra em Sua expressão pentadimensional. Como todos vocês sabem, Gaia, e todos os Seus habitantes, está expandindo Sua frequência de volta para a quinta dimensão e acima.

Consequentemente, vocês, os em ascensão da Terra, estarão se reconectando com a integralidade de suas expressões masculina e feminina pela reunificação com seus Complementos Divinos.

Quando vocês entraram pela primeira vez na terceira dimensão, vocês tiveram que escolher um gênero, pois a Terra era uma realidade polarizada. Portanto, era necessário que sua expressão andrógina inata escolhesse uma forma de gênero.


Então, conforme vocês continuavam com suas muitas encarnações na Terra física, vocês se expressavam ou como homem ou como mulher. 

Seu Complemento Divino passava pelo mesmo processo.

Consequentemente, vocês dois tiveram incontáveis encarnações em ambos os vasos terrenos, masculino e feminino. Porém, conforme vocês ascenderem para a quinta dimensão, sua polaridade de forma não mais será necessária.

Daí que vocês podem, se escolherem, unificar com a integralidade de seu EU Multidimensional andrógino.

Para vocês entenderem completamente o que nós estamos para dizer, pedimos que leiam com seu pensamento multidimensional. 

Nós apresentamos o nosso Eu como nossas duas expressões extremas: feminina e masculina. 

É verdade que vocês têm percebido seres de dimensões superiores nas formas masculina ou feminina, pois alguns de nós, principalmente os Pleiadianos, ainda gostamos de manter uma forma masculina ou uma feminina. 

Porém, nós sempre estamos intimamente conectados com nosso Complemento Divino. Visto que tempo e espaço não existem na quinta dimensão, da mesma forma como no mundo físico, um de nós pode estar em nosso planeta lar e o outro em uma Nave Espacial viajando pelo Universo sem termos qualquer sensação de separação. 

Podemos fazer assim porque nós retornamos à nossa verdadeira natureza multidimensional quando ascendemos de volta à quinta dimensão.

Assim, nós podemos experimentar duas ou mais realidades no mesmo momento do AGORA. 

Em outras palavras, nós experimentamos nossa vida como UM ser que está experimentando duas, na verdade, muito mais do que duas realidades de uma vez só.

É por causa desta última sentença que nós lhes pedimos para pensarem multidimensionalmente. 

De fato, nós viemos a vocês nesta época para assisti-los a pensar multidimensionalmente para que vocês possam mais facilmente entender e participar totalmente da sua realidade em eterna ascensão. 

Nós ESTAREMOS lhes contando algumas de nossas experiências de ascensão, quando nós, Pleiadianos, retornamos à nossa expressão pentadimensional.

Diferente de nossos queridos amigos Arcturianos, nós somos uma civilização que adora a expressão de uma forma. 

Os Arcturianos ascenderam muito anos antes de nós, mas nós permanecemos em contato contínuo, pois nossas civilizações estão intermescladas por muito mais tempo que o seu tempo poderia contar. 

Na verdade, muitos dos nossos em ascensão na Terra têm expressões superiores e vivem/experimentam continuamente em ambos os mundos, o Pleiadiano e o Arcturiano. 

Os conceitos de vida e expressão têm o mesmo significado para um ser multidimensional, pois nós não precisamos "nascer" e "morrer" como vocês precisam na sua realidade física. 

Ao invés disso, nós escolhemos nos engajar numa determinada forma/realidade até que nós nos sentimos completos com essa experiência. 

 Então, nós meramente saímos dessa realidade, mas nos lembramos de todas as experiências de todas as realidades de que participamos. 

Nós sabemos que esta extensão de memória parece impossível para o seu pensamento tridimensional, mas nós lhes garantimos que é coerente para todas as formas de vida da quinta dimensão e acima. 

Aqueles de vocês que estão despertando para suas expressões superiores, que são somente "superiores" para a percepção de seu vaso terreno, entendem o que nós estamos dizendo. 

Para aqueles que ainda-não-tiveram essa experiência, o que estamos dizendo provavelmente pareça impossível.

Porém, nós queremos encorajá-los a abolir o conceito de "impossível" de seus padrões de pensamento, pois vocês estão para entrar numa nova vida em que o impossível é provável.

Por exemplo, muitos de vocês estão conhecendo um alguém em terra ou alguém de dimensão superior, que vocês acreditam ser seu Complemento Divino ou Chama Gêmea. 

Em alguns casos, vocês estão percebendo que seu Complemento Divino é alguém que está próximo de vocês há muitos anos. 

Em outros casos, vocês podem ter uma chance de conhecer alguém que vocês sabem em seu coração que é o seu Complemento. 

Às vezes, vocês conseguem entrar num relacionamento íntimo e duradouro com essa pessoa, mas às vezes essa pessoa precisa deixar sua vida por uma razão que é difícil de vocês aceitarem. 

Se o segundo exemplo for o caso, ele é frequente porque é importante que ambos continuem sozinhos sua Razão para a Encarnação. 

Neste caso, vocês dois estão criando uma pirâmide de ascensão por manterem sua conexão física através de sua consciência enquanto ambos se focalizam em seu EU já unificado na quinta dimensão. Se for este o caso, é porque vocês dois fizeram esta escolha antes de assumirem sua forma atual. 

De seu estado eterno na quinta dimensão, uma simples vida de separação seria insignificante em comparação à contribuição que vocês dariam a Gaia por ancorar sua consciência comum de um com o outro e de suas expressões unificadas pentadimensionais. 

Na verdade, a maioria dos sacrifícios que os nossos em ascensão tiveram de fazer foram escolhidos antes do nascimento de ou despertar para o seu EU e/ou assistir a Ascensão Planetária. 

Conforme vocês continuam a retornar ao seu pensamento multidimensional eterno, as dificuldades de sua vida até aqui serão apagadas de sua memória. 

Somente aquilo que vocês aprenderam dessas dificuldades tem importância para seu processo de ascensão. Consequentemente, como um benefício pela participação na ascensão de Gaia, vocês verão que essas experiências fundadas no medo começarão a desaparecer de sua memória. 

Essas experiências fundadas no medo ficarão semelhantes a um remédio com gosto ruim que vocês tiveram que tomar. Vocês não gostaram do remédio, mas estão felizes por ele tê-los feito sentir-se bem. 

Do mesmo modo, suas dificuldades passadas foram escolhidas pelo seu EU Multidimensional para garantir que aquele negócio inacabado que baixou sua consciência por incontáveis vidas fosse resolvido e liberado. 

Agora que vocês são os Vitoriosos de muitas de suas experiências passadas de vitimização, vocês podem entender o que estamos dizendo. Ficar preso no passado é ficar preso no tempo. E, ficar preso no tempo é ficar preso na terceira/quarta dimensão. Portanto, vocês escolheram incluir algumas experiências desagradáveis no seu Contrato de Nascimento para forçá-los a esquecer da dor e do sofrimento e partirem para a criação de uma vida nova e melhor. 

Vocês veem, queridos em ascensão, que o que vocês estão fazendo, em sua liberação pessoal do tempo e de todos os problemas dele, é vital para assistir Gaia a se libertar de Suas incontáveis experiências fundadas no medo da humanidade "em elevação". 

De todos os filhos d'Ela, a humanidade foi a mais desafiadora. Seus vegetais e animais jamais se esqueceram de que eles eram componentes de Sua forma. 

Porém, a humanidade tinha tanta intenção de obter o poder sobre os outros que ela até escolheu conquistar a própria forma física que lhe permitiria experimentar a encarnação. Desejamos lhes dizer que Gaia está muito feliz por muitos de Seus humanos terem encontrado seu poder-interior e não precisarem mais experimentar o poder-sobre. 

Na verdade, conforme a escuridão/medo é liberada pela Humanidade, Sua frequência está se elevando acima da ressonância da realidade fundada no medo. 

Nós, junto com Gaia, os lembramos outra vez de que a contribuição mais importante que vocês podem dar à Ascensão Planetária é se RECUSAR a participar de qualquer forma de medo. Isto inclui todas as formas de raiva e mágoa. Este pedido é um que nós não poderíamos ter feito aos nossos em ascensão até o seu momento de AGORA. 

Com o Eclipse, o retorno do querido Vênus às nossas Plêiades, a jornada de Vênus entre o Sol e a Terra e os incontáveis outros padrões de energia Solar e Universal entrando na Terra, os nossos em ascensão DEVEM liberar aquilo que está acabado para abraçar o que está começando. 

Nós, os membros da sua Família Galáctica, estamos AQUI para assisti-los AGORA! 

As bênçãos de Mytria/Mytre das Plêiades.

Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/ 


Sem comentários: