11 maio 2012

Os Olímpicos e Mestres Ascensos


Queridas almas, vocês devem reorganizar vossas tarefas em um ritmo mais rápido. A contagem regressiva já começou. As trevas estão a preparar um "tumulto" grande para os seres humanos na Terra, através de afectar a sua consciência, suas emoções e DNA. Estejam alerta  e vigilantes. 

Uma resposta mais consciente e coletiva das pessoas é necessário, a fim de acelerar o processo de Divulgação e Primeiro Contato. Os seres humanos que vivem na Terra têm de reconhecer primeiro profundamente as suas crenças enraizadas e seus egos, antes de pedir ajuda. Eles devem estar conscientes das memórias artificiais que foram criadas sobre eles antes que eles possam desencadear uma acção colectiva da Lei da Atração e Lei da Reciprocidade. 


Esperamos por si para agir coletivamente. Expresse a sua intenção clara de exigir com seu livre-arbítrio direito  e irrevogável, a fim de enviar a sua intenção clara para o inconsciente coletivo de Gaia como um voto de confiança para o ajudar a  livrar-se das forças das trevas em qualquer nível que possa existir.

Você deve solicitar claramente e de forma irreversível: 

a) A ativação da Lei da Atração, 

b) A ativação da Lei da Reciprocidade, que é uma lei da não-intervenção, caso solicitada, com a intenção atual, torna-se uma lei de intervenção e divulgação completa da Federação Intergaláctica da Luz, Atletas Olímpicos e os Mestres Ascensos. 

Sua evolução é um direito inalienável do seu EU, você precisa reivindicá-la vigorosamente. É obrigação sua a demanda para ser aceito imediatamente. 

Procure saber a data oficial para a divulgação completa da Federação Intergaláctica, durante o horário de Verão deste ano. 

Aja coletivamente, a fim de concentrar um número considerável de almas na Terra, que oficialmente, consciente e responsável solicite o acima descrito através do seu representante.

Nós somos os Atletas Olímpicos e Mestres Ascensionados da Federação Intergaláctica da Luz 

Canal: Demetra 

Mensagem de Demetra: Vou pedir para participar de uma audiência com o Conselho Central intergaláctico,  só depois de estar ciente do número necessário de pessoas na Terra já terem respondido. Eu tenho dois pedidos a mais da presença a uma audiência e devemos ter a certeza absoluta do número das pessoas envolvidas. 

Nós não brincamos com questões de  responsabilidade!
 http://elvenjewels.blogspot.com/ 
A humanidade é o Amor

Sem comentários: