26 maio 2012

Saint Germain - Use seu coração para filtrar e ver


Meus irmãos de luz que emanam o amor na terra, precisam estar preparados para os próximos eventos. Permaneçam com as mentes e os corações livres de sentimentos que não condizem com os vossos conhecimentos, pois só assim vocês realizam e realizarão grandes emanações causando grandes agitações nos que querem atrapalhar a atenção de todos que estão a preparar-se para isso.

Aproveitem as emanações de energias que vem de Vénus e do centro do universo e preparem-se para o que está por vir.

Não se deixem abater pelos próximos acontecimentos, apenas vibrem na intensidade de suas forças. 

Estamos a trabalhar para que as vibrações que estão por vir, não cheguem com muita intensidade. Mas faz-se necessário que se mantenham em equilíbrio psico-físico para que possamos alcançar nossos objetivos, e vocês não se desviem dos vossos rumos. 

Cuidado com o que chega até ti, pelo teu quotidiano, pelas pessoas de sua convivência e pelo que está no seu dia a dia. Aqueles que estão a cercar-nos irão usar os que mais respeitamos, amamos e convivemos para nos atingir.

Use seu coração para filtrar e ver o que é seu e serve para vossa evolução e o que vem daqueles que estão a espreitar-nos. Sabemos que a luz incomoda e atrapalha os planos dos que não querem a evolução do planeta e da humanidade. 

Não deveis dar força para que eles nos atinjam pelas pessoas, momentos e quotidiano. O equilíbrio é essencial para o caminhar das nossas missões. Finalmente tudo está a voltar a estabelecer-se dentro dos trabalhadores de luz e novos reforços estão para chegar para engrossar nossas fileiras de emanação que estão a ocorrer em todo o universo. 

Estamos unidos Um, em milhares, em uma só sintonia e é assim que temos e devemos permanecer unidos em um único e grandioso campo vibratório de amor e luz. Fiquem na luz, pois é o que vos sois.

Saint Germain 
Canal: Diana


Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.

Sem comentários: