07 maio 2012

SaLuSa - 04.05.2012


1.Não deixem ninguém persuadir-vos a mudar as vossas crenças, a não ser que intuitivamente sintam Luz dentro das palavras que vos são transmitidas. O que for das vibrações baixas não irá ressoar convosco e nesta ocasião, em que a Ascensão está tão perto, há os que intencionalmente vos informam de modo errado. Os que pertencem às trevas pensaram conquistar o Homem e o seu mundo de acordo com os seus próprios planos, mas agora agarram todas as oportunidades para impedir que o percurso do caminho da Luz de cada alma seja conduzido até à conclusão. Não irão conseguir, mas isto significa que vocês ainda têm de caminhar com muita cautela e não se deixarem enganar pelos que semeiam o medo. Claro que as mudanças físicas acontecem, mas não serão à escala das profecias bíblicas. Em certa altura realmente foram probabilidades, mas com a aceleração da vossa consciência as vibrações foram erguidas. Isso permitiu um final do tempo menos caótico e nós, da Federação Galáctica, estamos determinados a ajudar-vos durante o período que resta até à Ascensão. Há muitas maneiras através das quais vos podemos ajudar, e no que diz respeito aos terramotos, o fluxo da energia pode ser dirigido de modo a minimizar os seus efeitos.


2. A nossa missão está a alcançar agora o ponto crítico em que seremos coagidos a entrar em acção para controlar os acontecimentos que estão a colidir violentamente com a vossa consciência. O trabalho gigantesco feito para vos livrar dos Illuminati e dos seus apaniguados, está pronto a dar fruto e irá resultar em prisões a larga escala. Isso requer que os nossos aliados estejam prontos, e que nós, que os apoiamos, estejamos prontos para assegurar que tudo aconteça suavemente. Não queremos ver surgir o pânico devido às purgas que irão acontecer, ou resultar violência quando as notícias destes acontecimentos se tornarem de domino público. Mais cedo ou mais tereis a verdade espantosa de como foram sempre usados para encher os cofres dos que durante milhares de milhares de anos (eons) foram a força motriz por traz dos vossos governos. A extensão do seu poder irá realmente surpreender-vos e chocar-vos, e mais ainda quando compreenderem a grande parte da população que estava destinada a ser eliminada. Com a nossa chegada essa ameaça foi afastada, mas a História irá demonstrar que as vidas de milhões de pessoas foram sujeitas a conspirações muito perigosas. 

3. Os tempos que estão para vir vão ser muito confusos e tendes de vos focar na Ascensão. Tenham a certeza que seja o que for que aconteça, o resultado final vai ser para vosso benefício. Tudo o que for das vibrações baixas irá finalmente ser transmudado ou irá desaparecer da vossa vista. É assim que a Terra irá ser restaurada e todos os traços de poluição serão afastados. A nova Terra está a nascer para que possam começar outro estádio da vossa evolução. Será de grande alívio e trará de volta a alegria e a felicidade que tem faltado na vida de muitas pessoas. A Luz irá brilhar em todas as direcções, e os níveis de consciência de todas as formas de vida irão elevar-se. A Unidade será evidente de muitas maneiras, e reconhecida como estando a reunir toda a vida. A separação não irá existir jamais e a harmonia e o equilíbrio serão restaurados. Não haverá lugar para as energias das trevas nessas paragens, pois não podem existir nos níveis de energia elevados. Por isso, Queridos, não permitam que as influências exteriores interfiram com o vosso progresso em direcção à Ascensão. 

4. Nos próximos tempos ireis atingir os níveis que irão emparelhar com a Consciência Crística e isso significa todos vós, pois é um desenvolvimento natural do vosso caminho de evolução de alma. Presentemente sois um pálido reflexo dessas vibrações elevadas, se bem que o vosso destino seja atingir esses níveis. Um dia sereis percebidos como Mestres da Luz e, juntamente com outros, ireis co-criar quando nascerem novos Universos. O vosso potencial não será limitado de modo algum, e ireis finalmente usar o manto dos Deuses que, na realidade, sois. No entanto, no momento actual, o vosso tempo e os vossos pensamentos estão direccionados para se prepararem para a Ascensão. Alguns ainda procuram respostas sobre o que devem fazer a este respeito, e diríamos para trabalharem para atingir o nível em que se possam demonstrar como sendo seres de Amor Incondicional. Não é fácil quando tendes tantas distracções em vosso redor, no entanto é um estado de ser que é possível. Encarem todos como sendo uma parte de vós próprios, porque estais todos ligados, e o que cada um faz, afecta todos os outros. Isso significa não fazer juízos de valor e talvez para os Humanos isso seja um pouco difícil. Estais habituados a emitir opiniões sobre tudo e, por vezes, fazeis isso sem estar cientes de todos os factos. Ajam, sentindo-se sempre motivados pela energia do amor, e permitam aos outros representar os seus papeis de acordo com o jogo da dualidade. 

5. Viveis na belíssima Terra, que é uma entidade de consciência elevada por direito próprio, afectada por falta de compreensão. A Mãe Terra sacrificou-se muito a fim de permitir que a vossa evolução continuasse, mas podiam dizer que estão agora a recompensá-la. Ao apreciar o que ela fez por vós e respeitando igualmente a sua necessidade de se preparar para a Ascensão, podeis trabalhar para desfazer e rectificar os danos causados. Claro que ireis ser chamados a participar na limpeza logo que possamos aterrar com segurança na Terra. É uma tarefa gigantesca, se bem que para nós não será de modo algum devido às nossas tecnologias. Já estamos a limpar a atmosfera, e notamos a vossa preocupação sobre os Chemtrails e estamos a reduzir os efeitos deles sobre vós. Realmente, durante muitos anos limpamos os detritos radioactivos das explosões atómicas, e ainda agora lidamos com a radiação que é emitida pela central nuclear danificada no Japão. Como já deveis saber, presentemente também estamos a impedir o uso de engenhos nucleares e, se necessário. iremos destruí-los de maneira segura.

6. Não iremos permanecer inertes e não iremos permitir mais qualquer destruição deliberada do vosso planeta, e as vossas autoridades estão plenamente cientes da nossa posição a respeito disto. São os primeiros passos para banir a guerra a bem, e creiam que podemos assegurar que todos os países sejam regidos por esta lei divina. A paz está mesmo a chegar, e quando fizer com que todas as unidades militares sejam anuladas, já há medidas tomadas para reintegrar no mercado do trabalho todos os militares envolvidos. Os crimes de guerra e os crimes contra a Humanidade, irão ser julgados e ninguém irá livrar-se disso, porque sabemos quem são os culpados. Não haverá represálias, apenas serão aplicadas as vossas leis e também a Lei Universal.

7. Eu sou SaLuSa, de Sirius, e vejo que estais a notar como o tempo está a acelerar rapidamente. É o sinal seguro de que as vibrações se estão a erguer e é a garantia de que ireis experimentar a elevação que lhe está implícita.

Obrigado SaLuSa. Mike Quinsey. 
Website: Tree of the Golden Light






Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime e Sementes das Estrelas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 

Sem comentários: