28 maio 2012

SaLuSa - As alterações físicas são necessárias


Para algumas almas que só agora despertaram, a realidade foi quebrada um a um. Enquanto se agarraram ao que eles acreditavam ser a verdade. É importante que eles percebam que as mudanças que virão não são para ser temidas. Também não é tarde demais para alterar o seu padrão de pensamento, permitir que os seus níveis de consciência sejam elevados e colocados no caminho da Ascensão. Não é necessariamente uma questão do quanto você sabe, mas do quanto seu entendimento, o progresso, será feito para viver com o coração e não através do ego. Seja humilde e  veja-se em todas as outras almas, trate-as como gostaria de ser tratado. Uma das principais fragilidades  dos seres humanos é serem críticos, se  poder trabalhar no sentido de não julgar,  terá percorrido um longo caminho para elevar-se. 
Deus providenciou  cada alma, mas deixou a escolha para,  saber se deseja subir ou continuar suas  experiências   tridimensionais. Pode não parecer, mas vocês todos tiveram as mesmas oportunidades de mudar o curso da vossa vida. Tudo se resume a querer mudar e tomar a responsabilidade para sua própria evolução espiritual. Uma vez  tomada essa decisão  nunca vai viajar sozinho, a ajuda está perdida a menos que  coloque o esforço de estabelecer uma meta. O tempo é curto e muito em breve haverá grandes revelações sobre o verdadeiro propósito de vida, o mais importante é  estabelecer a verdade sobre o único Deus do seu Universo. Deus não é propriedade exclusiva de qualquer religião, mas Deus de cada alma e cada um é um Deus Faísca em seus próprios direitos. A propósito de suas muitas vidas a experiência leva-o de volta para a Divindade. Desde que  tenha sido concedido o livre arbítrio de fazê-lo, Deus não castiga ou o pune, ele permite que as Leis do Universo  apliquem os ensinamentos necessários que irão ajudá-lo sobre quaisquer erros que tenha feito. 

Queridos, a sua espera está quase no fim, os preparos finais são feitos para ir em frente com as prisões dos Illuminati. É algo como uma operação militar,  sua presença será apenas para ajudar os nossos aliados se forem violentamente opostos. Tanto quanto nos diz respeito, as atividades são planeadas para ser não-violentas e com respaldo legal, aplicado pela Lei Marshals. Muitos, muitos de vocês estão cientes através de se manterem atualizados com as notícias que saem a partir de várias fontes confiáveis. No entanto, como sempre a discrição é chamada para que a verdade seja muitas vezes contrariada por desinformação, negação ou por aqueles que têm crenças diferentes. Uma vez que podemos falar abertamente com você, em breve aceitará as nossas mensagens  porque sabe intuitivamente que elas são verdadeiras. Estamos em contacto, desde meados de 1900, não como se tivéssemos de repente entrado em vossas vidas. Através de nós e de várias sociedades espirituais  temos com elas  quebrado a mentira que tem escondido a verdade. 

É nosso desejo que o esforço extra, seja colocado por aqueles que estão na vanguarda da vanguarda espiritual, façam todo o possível para chegarem as notícia das alterações pendentes. As pessoas vão ouvir em alguns aspectos sem estar suficientemente informadas, evite torna-las  temerosas. Naturalmente eles vão fazer muitas perguntas, e este é o lugar onde você pode entrar e ser de grande ajuda. As alterações físicas são necessárias, mas não serão tão catastróficas como as profecias originais sugerirão. Elas foram dadas em conformidade com as probabilidades que existiam naquele tempo. Temos o prazer de informá-lo que os níveis de consciência têm-se elevado muito nos últimos tempos, as alterações físicas serão muito menos voláteis. Como tantas vezes aconselhamos e vou repetir, se estiver preocupado sobre onde você está, sente-se em silêncio por um tempo e intuitivamente verificará em seu Eu Superior. 

Até ás mudanças governamentais você será incapaz de confiar em relatórios oficiais, uma vez que ainda são influenciados por aqueles que querem que  permaneça na escuridão. Um exemplo perfeito disso são os EUA, os Governos negaram-nos recentemente o nosso ofício, não obstante o facto de que  nos encontramos com eles em muitas ocasiões. No entanto, faz pouca diferença a longo prazo, quando o momento é apropriado, devem assegurar-se que o anúncio oficial reconhecendo a nossa presença vai em frente. Isso vai sinalizar o início de uma estreita associação entre nós e vós, que irá continuar através da Ascensão e no próximo ciclo de sua evolução. Com os nossos aliados a ajudarem estamos a estabelecer as bases para a sua elevação para as dimensões mais elevadas. Você já tem um pé nelas e quando elevar as suas vibrações, prontamente tomaremos as mudanças. Na verdade, não terá nada tirado de você que não seja substituído por algo melhor. Tenha em mente que o objetivo final é transformá-los em Seres Galácticos. 

De certa forma é assim que  não terá acesso instantâneo ás vidas anteriores, como seria provavelmente preocupante quando deve concentrar-se no seu futuro. Além disso, você não necessariamente reconhecer-se-á como a mesma pessoa que é agora, terá evoluído e tornar-se-á mais da luz. Basta imaginar ter muita experiência adquirida, e como ela o moldou  para a pessoa que é hoje. Não se preocupe se  ainda tem bagagem para liberar, use o  seu auto-controlo para superá-lo. Se aspira a elevar-se nunca ficará sem ajuda, mesmo se não tiver consciência disso. Anjos e Guias acompanham-no através do mundo físico, e estão a fazer todo o possível para ter a certeza que vai cumprir o seu plano de vida. Pode ajudar-se a si mesmo, reconhecendo sua presença e chamar por eles se precisar de sua ajuda, já que não podem "interferir" a menos que seja você a fazê-lo. Há excepções, como por exemplo, se você estiver em perigo, eles têm permissão para ajudá-lo através de tais dificuldades, que absolutamente se aplicam se a sua vida está ameaçada, e se não é a sua hora para deixar a Terra. É quase certo que muitos de vocês tem escapado de algum perigo, mesmo sem perceber como você fez isso, e provavelmente chamam de sorte ou mera coincidência. 

Eu sou SaLuSa Sirius, e pode ver agora o quanto você é importante para nós,  como  está a ser guiado com segurança até a conclusão deste ciclo. Pode soar estranho, dado que estão nas dimensões inferiores, mas o Universo depende de você para atingir o tempo final através de Ascensão. Ele espera uma grande realização do homem e ascensão para as dimensões superiores, o lugar que é seu, o verdadeiro lar. Comunico em nome da Federação Galáctica, e posso dizer-vos que amo a todos vos, e vejo-os em seus Eus Superiores sem defeito, de pé na pura Luz do Amor.

Obrigado SaLuSa, 
Mike Quinsey. 

Traduzido por Matéria Sublime

Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 

Sem comentários: