13 maio 2012

Breve haverá uma revelação surpreendente após a outra



Tanto está a acontecer, mas não estamos sempre em liberdade de lhe dar os detalhes. Deve ser suficiente dizer que estamos bem no controle, e nossos aliados estão perto de iniciar uma série de ações, que irão mostrar a todos que estamos a falar a sério. Não mais teremos de tolerar sermos obstruídos, e iremos lidar rapidamente com as pessoas envolvidas. Há uma série de aliados confiáveis que estão na vanguarda da liberação de informações, que deixam claro quais são as nossas intenções. Em pouco tempo, vamos também fazer a nossa parte em trazer para fora os fatos directamente ao público. Você está  a olhar para semanas, e não meses, para as prisões em massa acontecerem. No entanto, esta é uma grande operação que não pode começar até que tudo esteja no lugar. Tendo chegado até aqui, queremos que ela seja executada sem dificuldades, com poucos problemas quanto possível.


Nossas naves estão ocupadas monitorizando as actividades de muitos países que têm o potencial de usar dispositivos nucleares, e juntamente com os nossos avisos vamos impedi-los de serem utilizados. As guerras têm sido sempre para o lucro, principalmente da indústria de armas que não têm escrúpulos e irão fornecer equipamentos e armas para qualquer lado envolvido no conflito. Eles devem responder por seu envolvimento nas guerras, assim como qualquer membro das Forças que se envolveram em crimes contra o povo. Muitas atrocidades aconteceram que vocês desconhecem, mas a verdade não pode ser ocultada. Assim que a mídia começar a relatar as prisões que já estão em andamento, que incluem muitas figuras públicas, haverá chamadas por retaliação. Nós, contudo, pedimos que todos evitem suas emoções indo com elas, já que nós lhes asseguramos que a justiça vai ser vista sendo feita. Ao contrário das épocas anteriores, ninguém será capaz de enganar a justiça ou comprar sua fuga dela. 

Vocês terão muito para desfrutar no futuro próximo, à medida que percebem que estão sendo libertados das garras das trevas. Com as mudanças governamentais haverá mais uma vez algumas surpresas na prateleira esperando por vocês, quando verão aqueles que são da Luz assumir posições de poder e autoridade. 

Breve haverá uma revelação surpreendente após a outra, e a intenção integral do plano para a sua liberdade ficará clara. Sua soberania será devolvida, e nós, da Federação Galáctica, seremos parte de quaisquer alterações para garantir que elas sejam legais e justas. Em todo o mundo seus direitos foram gradualmente erodidos, e muitas vezes leis draconianas foram introduzidas para substituí-los. Tudo isso vai ser mudado, e as pessoas da Terra serão re-unidas novamente. Vocês têm muito mais coisas em comum do que imaginam, e religião e política não mais se colocará entre vocês. Estas são todas questões que serão resolvidas, de modo que no futuro elas serão baseadas na verdade, com o ideal de justiça e para representar os desejos do povo.

A nossa mensagem para si é manter a calma, e ignorar as tentativas daqueles que vão buscar colocar o significado errado nos eventos à medida que se desenrolam. Algumas destas serão deliberadas para criar medo, e outras sem qualquer conhecimento prévio serão confusão. No entanto, através de várias fontes em particular na Internet, vamos ter certeza de que a informação esteja prontamente disponível. Você está prestes a testemunhar o maior espectáculo que já ocorreu no seu tempo, e então vai perceber o quão profundo nossos planos foram feitos. A história está prestes a ser feita,  é inédita em âmbito e em escala, para trazer para fora no aberto aqueles que ilegalmente e criminalmente controlaram suas vidas.

Como muitos de vocês estão bem avançados em tornar-se da Luz, contamos com vocês para espalhar calma e compreensão até que nós mesmos possamos nos dirigir a vocês directamente. No final da estrada está, como poderia dizer, o Ovo Dourado que contém muitas promessas, e uma nova vida que realmente reflecte tudo o que é de Luz e Amor. No momento em que estiver plenamente estabelecida terá pouca semelhança com o que você experimenta agora, e terá se movido para um novo nível que lhe dará tudo o que até agora têm sido negado. Você vai descobrir que tem poderes que, para a maioria de vocês, têm estado adormecidos, e eles virão juntamente com seus níveis mais elevados de consciência. De tudo o que está a acontecer, esta é a mudança mais importante, pois faz parte de sua preparação para a Ascensão. Quando você olha para trás alguns anos, sente que muitos de vocês irão reconhecer que de fato já se mudaram para um novo nível de consciência. Até agora nunca foram incentivados a aceitar que vocês têm a habilidade de elevar-vos, e foram mantidos na ignorância por muitos anos. 

Queridos, preparem-se para as mudanças e saibam que qualquer inconveniente terá apenas vida curta. Eles serão diferentes de uma área para outra, e de um país para outro, mas no geral você deve atravessar momentos difíceis. É sensível cobrir-se contra uma escassez temporária de alimentos e outros itens, mas você não precisa entrar em pânico, já que nós e nossos aliados estamos planejando para todas as contingências. Juntos, vamos ter as coisas funcionando normalmente novamente o mais rápido possível. O ponto principal é mantê-lo bem informado, e esperamos que em pouco tempo tenhamos criado um sistema de comunicação confiável. Ser avisado é estar preparado, e você tem tempo suficiente para pensar seriamente em como você vai lidar com questões que o afectam  directamente.

Vocês esperaram muito tempo para chegar a este ponto em suas vidas, e sabemos que até que vejam prova real do que está prestes a ocorrer, estarão sensivelmente sendo cautelosos. Vai parecer irreal e certamente inacreditável quando você tomar conhecimento da extensão na qual as prisões estão ocorrendo. Não podemos deixar nenhum das trevas no lugar para interferir com nossas ações, e vamos detê-los em suas trilhas, já que sabemos que ainda planeiam atrocidades para colocá-los no medo. Não se preocupe, estamos plenamente conscientes do que eles planeiam, e não vamos permitir qualquer ataque a vocês. Nossa tecnologia é muito avançada para ser enganada por qualquer tentativa de contorná-la. 

Eu Sou SaLuSa de Sírios e confio que colocamos a sua mente em calma, já que queremos que você desfrute as mudanças ao ajustar suas visões sobre o resultado. Será a quebra do estrangular final que as trevas detêm sobre vocês. 

Canal: Mike Quinsey 
Tradução: André

Sem comentários: