30 maio 2012

SaLuSa - A cobertura desses factos será extensiva




1. Da maneira que os assuntos estão a evoluir, é provável que a Divulgação aconteça um pouco mais tarde do que gostaríamos. Poderá chegar ao ponto em que, antes de tudo, teremos de esperar que as mudanças governamentais tenham sido efectuadas. No entanto, não se preocupem, porque previmos sempre essa possibilidade. De uma coisa podem estar certos, todas as mudanças que prometemos acontecer antes da Ascensão, serão rigorosamente cumpridas. Claro que depois, há muita coisa que se irá seguir para mudar totalmente a vossa maneira de vida para aquilo que se entende estar em sintonia com os Seres Galácticos. 

2. Durante alguns anos temos estado a preparar-vos para o fim do ciclo que é inevitável. Através de nós e de várias fontes, tornaram-se conhecedores do vosso verdadeiro destino, de maneira a ter um objectivo para visualizar. Sem ele, o fim dos tempos seria uma perspectiva assustadora para muitas pessoas, se bem que deve ser visto pelo que é, como a oportunidade de deixar o ciclo de renascimento. Não será apenas isso, a continuação da vida acontece nas dimensões mais altas. 

3. Ainda há muitas pessoas que não conseguem abranger o significado da Ascensão, mas podem ter a certeza que irá ser dada muita atenção para assegurar que a verdade seja bem divulgada. Muitos já sabem isso, interiormente, mas é uma questão de os despertar para esse facto. Por esta razão, para eles será fácil aceitar a verdade, e a promessa da Nova Era que é, na verdade, a Idade Dourada. O vosso desenvolvimento foi orientado para crescer a um ritmo que permitisse um progresso firme mas, a cada passo, tiveram de lidar com as tentativas dos outros para vos conduzir para fora do caminho da verdade. Foi suposto que não acreditassem no vosso potencial e recuassem para se tornarem dependentes de outros para obter conhecimento. Deste modo a religião e a política dominaram profundamente as vossas vidas, para benefício deles e não para o vosso. 

4. Não tinham ninguém a quem recorrer para vos orientar para a verdade, até terem sido encorajados a olhar para o vosso interior. Lentamente, mas de maneira segura, utilizaram o vosso discernimento, seguido da vossa intuição, mesmo que fosse contra os ensinamentos estabelecidos. Desta maneira, criaram um novo caminho que ergueu os vossos níveis de consciência. Tornaram-se pensadores independentes e encontraram a verdade no vosso interior. Os níveis de consciência da Humanidade ergueram-se lentamente, atraindo mais Luz para a Terra e acelerando as vossas vibrações. Consequentemente, hoje vocês estão a erguer-se rapidamente para um ponto em que estarão prontos para ascender, com muitos Guias a influenciar o vosso pensamento para vos conduzir a essa experiência. 

5. Presentemente, já está muito avançada a limpeza para afastar as energias negativas que abundam em algumas áreas que foram locais de guerra e ódio. Como estão limpas, a Luz pode regressar, e os povos não estarão mais sujeitos à influência das energias baixas. Não há ponto de retorno e os que se agarraram ao velho padrão de vida, ao proceder dessa maneira, fizeram efectivamente a sua escolha e permanecerão nas vibrações mais baixas. A separação dos procedimentos é necessária para permitir que os que continuam a ascender, o façam com liberdade completa sabendo que é a altura certa para realizar os seus próprios desejos.

6. Os acontecimentos continuam a acelerar e em pouco tempo, perceberão que há muita coisa a acontecer que desconhecem, e que virá à luz. Já principiam a notar uma mudança na maneira que os assuntos estão a ser relatados em todo o mundo, e que já está a acontecer uma abertura. Os indivíduos estão a ter muito mais coragem para ser firmes e falar a sua verdade, e isso não passa despercebido. Há um novo optimismo entre vós, e uma verdadeira sensação de que algo novo vai acontecer. Estais a dirigir-vos para o mês do ano que vai ser a ocasião para um novo começo. Ireis aperceber-vos dos sinais, vedes o resultado e sabeis que a vossa longa espera acabou. Os acontecimentos irão surgir rapidamente e sabereis que começou um novo período de actividade.

7. A vossa compreensão a respeito das mudanças está nublada devido ao número de mudanças diferentes que são esperadas. Acontece também que o tempo está a tornar-se tão apertado que, muito em breve, vocês irão testemunhar um evento enquanto outro ocorre quase em simultâneo. Serão tempos confusos mas muito bem recebidos, porque irão testemunhar os acontecimentos à medida que se desenrolarem. A cobertura desses factos será extensiva, porque desejamos que todas as pessoas estejam cientes do que está a acontecer em vosso nome. O fim é trazer-vos para o quadro (campo de acção), para que possam informar os outros do que está a ocorrer. No entanto, iremos finalmente instalar um sistema de comunicação que cubra a necessidade de todos. A longo prazo desejamos ver os serviços centralizados e disponíveis para todos. Isso abrange muitos tipos de transporte, que irão ser diferentes de acordo com as vossas necessidades. Para lá destas intenções está o uso da energia livre que abunda positivamente em toda a parte do Universo. Um dia, no futuro, irá cessar a necessidade de competirem uns com os outros e não tereis mais necessidade de dinheiro.

8. Gradualmente irão desaparecer as coisas aborrecidas que dificultam a vossa vida, particularmente com as mudanças a ser processadas nos vossos corpos físicos. Irão deixar-vos um corpo saudável e que não estará sujeito às mesmas necessidades do vosso corpo físico velho. Muito processar-se-á instantaneamente através do poder do pensamento que estará sempre a aumentar. A vida tornar-se-á cheia de entusiasmo e felicidade, e será totalmente gratificante. No entanto, terão de dar tempo para que estas coisas aconteçam, mas estejam certos que serão vossas. 

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e tal como vós, espero ansiosamente encontrar-me convosco. Foi há tanto tempo que estivemos juntos, que as nossas celebrações irão ser de acordo com a ocasião. Deve dizer-se que, nos tempos mais recentes, um grande número de vós juntou-se à Raça Humana e voluntariou-se para ajudar a civilização e a Mãe Terra a erguer-se. Vocês vieram de todas as partes do Universo, desejando estar presentes para a grande transição que conhecem como Ascensão. É uma ocasião muito especial e terão o privilégio de fazer parte dela. 

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light 


Sem comentários: