14 maio 2012

SaLuSa - Concentrem-se na vossa Luz interior.15.05.2012



1. Há evidência de um colapso inevitável da cabala das trevas, e deveis estar alerta. Eles irão tentar a desinformação e todos os estratagemas possíveis para fazerem uma última tentativa de criar medo e  dúvida. Estejam atentos e ignorem tudo que não seja da Luz e concentrem-se em tudo que é puro e harmonioso. Não há mais nada a temer, porque o vosso futuro está absolutamente assegurado e nada vai impedir a Divulgação e a chegada dos Amigos do Espaço. A conclusão natural deste ciclo é a oportunidade de ascender, e embora a tenham perdido em ocasiões anteriores, nesta altura e se estiverem preparados, podeis estar absolutamente certos que ireis ascender. O que foi decretado divinamente não pode ser impedido por simples mortais, e tenham em mente que este princípio aplica-se a todo o Universo. 


2. Existem muitas pessoas compassivas e de bom coração que não sabem o que está para chegar, mas esse facto não vai impossibilitar a oportunidade de ascenderem. Os múltiplos atributos que são aceites em sociedade podem inibir o indivíduo. No entanto, a contribuir para o avanço da vossa vida e para que estejam na Luz, há um atributo que está cheio de boa intenção e que engloba o respeito e a valorização de todas as formas de vida. Deus quer que o maior número possível de vidas se eleve e deixe as dimensões mais baixas e que vocês regressem ao vosso lugar dentro das dimensões mais altas. Ainda assim, sois responsáveis pelas vossas decisões em relação ao futuro e sois totalmente livres para decidir o que fazer. Os que estiverem em dúvida podem confiar na sua intuição e no seu Eu Superior, porque podem, necessariamente, ainda não ter terminado as suas experiências na dualidade. Podem chegar a um ponto em que se sintam confortáveis, mas por favor não temam a mudança porque ela que está a acontecer de modo natural e continuamente. Este impulso destina-se a que absorvam mais Luz que, em qualquer circunstância, irá erguer o vosso nível de consciência e conhecimento. 

3.Por isso, muitas pessoas têm uma opinião baixa a seu respeito que as mantém nas vibrações mais baixas. Seja qual for a razão porque isso aconteça, encontrem uma maneira de se amarem e perdoarem por se terem perdido. Todas as almas escolheram experimentar a dualidade para acelerar a sua evolução e, simultaneamente, tudo caiu nos lugares mais escondidos das suas mentes. Como irão ver, praticaram erros, mas errar é humano e devem seguir em frente e beneficiar com essa experiência. Se tiverem de aprender lições adicionais, então irão tê-las nos estágios futuros ou noutra vida. Concentrem-se na vossa Luz interior porque mesmo as pessoas de coração mais empedernido ainda a têm, e ela pode ser desenvolvida. Sacudam esses apêndices indesejáveis que têm carregado convosco, e logo que decidam fazê-lo, serão ajudados pelos vossos Guias.

4. Muito do que vos transmitimos, infelizmente está associado à religião, e sabemos que muitos rejeitam por esse motivo. Deve ser esclarecido que o conhecimento espiritual não tem nada a ver com a religião organizada, porque é conhecimento Universal que se aplica a todas as almas, quer estejam ou não cientes desse facto. A religião ajudou muitas almas mas chegou a um ponto onde não pode avançar mais, porque está altamente baseada em conceitos falsos. Para prosseguir, o indivíduo tem de assumir a responsabilidade da sua evolução e trabalho interno. Cada um de vós tem a verdade no seu interior, mesmo que esteja mantida a nível subconsciente, e quando encontrarem alguns momentos calmos na vossa vida, sereis capazes de encontrá-la. Confiem na vossa própria orientação e não se irão enganar. 

5. A Terra é uma entidade de Luz maravilhosa que se tornou o vosso planeta Mãe para vos ajudar a evoluir. Estais Unidos a ela e, por isso, ireis ascender juntos e ocupar o vosso lugar nas dimensões mais altas. Ela irá dirigir-se para mais perto da vossa verdadeira realidade, mas em essência, sois Luz e finalmente, ireis atingir níveis onde todas as almas se tornam Unas. É esta Unidade que almejais, porque vos apercebestes que a separação da Fonte não preenche as vossas necessidades.

6. Por isso, Queridos, estais próximos da ocasião de uma mudança dramática e bem vinda, porque finalmente a vossa civilização progrediu o suficiente para poder ascender. Perante os vossos olhos está a desenrolar-se a batalha entre as trevas e a Luz, embora pouco seja transmitido na comunicação mediática. Essa situação irá mudar dentro em breve e ireis apreciar o que temos feito em vosso nome. A nossa reunião não vai demorar muito, e será uma ocasião para ser celebrada convenientemente. Somos a vossa família, devemos dar as mãos e seguirmos para a Idade Dourada onde, todos juntos, iremos fazer tudo para assegurar que se sintam em casa. A vida será tão diferente que, muito em breve, ireis esquecer as experiências e tribulações de ter evoluido na dualidade.

7. Como sabeis, estais a experimentar uma nova maneira de viver antes de ascender. Ela irá preparar-vos para mudanças maiores que vos colocarão num patamar de vida que vos irá ver felizes e realizados. Cada um estará satisfeito e capaz de usufruir uma liberdade que não é experimentada presentemente na Terra. O vosso tempo será inteiramente vosso a fim de poderem seguir as inclinações que vos proporcionem felicidade. Não ireis sentir cansaço que tanto vos aflige agora, porque as vibrações altas manter-vos-ão saudáveis e com energia. As doenças irão desaparecer por essa mesma razão.

8. Tentai não vos lamentar do desaparecimento daquilo a que estavam habituados porque ireis ganhar a todos os níveis e a vida tornar-se-á muito mais compensadora. De uma maneira jocosa podemos perguntar se alguma vez viram um Ser do Espaço infeliz, porque queremos exemplificar tudo o que ireis ser. As nossas tecnologias serão usadas para vos erguer e para vos transformar em seres totalmente saudáveis. Usamos o som para curar, e não compreendestes bem como ele é poderoso e como prejudicou os vossos corpos devido à má utilização. O som pode ser uma espada de dois gumes, mas também podeis usá-lo para outros objectivos desde que sejam todos positivos. 

9. Como referimos, estamos agora muito activos, elaborando onde possa haver perigo para a vossa existência. Não demorará muito tempo para que a cabala se aperceba que não podem ir mais longe, porque os planos deles estão completamente baralhados. Também estão a enfrentar o inevitável fim do ciclo, e a responsabilidade de tantas acções criminosas contra a Humanidade. Não haverá escapatória como ireis ver na devida altura. 

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e sinto-me sempre encantado por vos saudar com as minhas mensagens. Desejamos inspirar esperança e alegria porque estais a entrar na etapa final. 

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

Website: Tree of the Golden Light 



Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime e Sementes das Estrelas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 
http://www.espiritosublime.blogspot.pt
http://www.semenetesdasestrelas.blogspot.com

Sem comentários: