24 maio 2012

SaLuSa - É isso mesmo! - 24.05.2012


É isso mesmo! 

Bonito o vosso trabalho e estamos agradecidos. Estejam sempre perceptivos a tudo. Estais a trabalhar sob forte pressão dos que pertencem às trevas e a sua luz deve ser o filtro verdadeiro em tudo que chegar a vós. 

O amor que carregais é o que vos sustenta e podemos afirmar isso, sem insegurança alguma, porque sentimos o amor tal como já sentis e ireis sentir novamente. 

Não que não tenhais amor neste momento, queremos dizer que; o que sentis agora, não é nem de perto comparado ao verdadeiro amor que já experimentastes nas dimensões mais altas de onde viestes. 

Estou ao vosso lado e imensamente orgulhoso de cada passo vosso, porque sei que cada passo é um degrau a mais que lhes aproxima do encontro tão aguardado por todos nós. 

Esteja em paz SaLuSa 

Canal: Protegido 
Em Amor e Luz


Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime . Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 

Sem comentários: