21 maio 2012

Salusa - Eles trazem a paz na Terra




Podeis sentir as mudanças à vossa volta enquanto as energias continuam a subir? 

E irão continuar durante todo o caminho para a Ascensão. Estão a trazer a paz para a Terra e para a vossa civilização, uma paz que irá ver muitas almas a erguer-se para a Luz. Terá o efeito de acalmar situações que estão a conduzir a uma resposta agressiva. 

Na verdade, há muitos pontos de perturbação que necessitam fazer com que haja um acabar de disputas e de luta, e ireis ver que irão terminar. Quando um número suficiente de pessoas tiver encontrado o poder dentro de si para dar uma solução pacífica a esses problemas, eles deixarão de ser uma ameaça para a paz. 


Pela vossa estimativa, não houve um período assim no passado, em que as pessoas se ergueram para alcançar a paz de maneira bem sucedida. Claro que ainda há Líderes e Ditadores que falam de guerra, e os que pertencem à última cabala ainda desejam espalhar a miséria e a morte. Contudo, só lhe será permitido falar, porque podemos apoiar-vos na vossa demanda pela paz e terminar qualquer tentativa de conseguir o contrário. 

Efectivamente, estamos muito activos agora, porque um certo número de acontecimentos está a ser planeado para vosso benefício. Serão liderados pelos nossos aliados e diríamos que permaneceremos na sombra e asseguraremos que tudo se manifeste como pretendido. 

Quando foi necessário, temo-nos aproximado e não importa se testemunhastes as nossas acções porque não temos qualquer razão para as escondermos. De qualquer modo, não vai demorar muito a que estejamos livres da atenção dos que pertencem às trevas e capazes de nos misturarmos convosco. 

Procuramos provisoriamente a ajuda de alguns Líderes que trabalham com a Luz, para que finalmente a Divulgação seja anunciada. Desejamos ligar esse acontecimento à intenção de fazer a exibição das nossas naves, como sendo uma maneira de celebrar o nosso reencontro. 

Como temos frisado muitas vezes, há muitos de vós que estão directamente relacionados connosco e com outros membros da Federação Galáctica. Por isso, apoiem-nos, enquanto as semanas decorrem, porque as nossas promessas não foram esquecidas. Somos fiéis à nossa palavra e uma série de grandes acontecimentos está pronta para vos ser declarada. 

É verdadeiramente notável como, de repente, acordastes para o vosso verdadeiro Eu, e identificastes os poderes latentes que tendes. Podeis alcançar tudo o que criais nas vossas mentes, e quando estais ligados em simultâneo com outras mentes, o vosso poder aumenta dez vezes mais. Estais a remodelar a vossa realidade e a criar um novo padrão, se bem que, concomitantemente, estais a transmudar as energias mais baixas. 

Sois vós, o povo, que estais a mostrar o poder que tendes de moldar o vosso futuro, e enquanto mantiverdes o foco, ele continuará a aparecer nas vossas vidas. Nem todos estão preparados para as mudanças, e para alguns, elas são em demasia para poderem lidar com elas. No entanto, no final os assuntos devem mover-se de acordo com a conclusão deste Ciclo da Dualidade, e a Terra presente irá deixar de existir tal como a conheceis agora. 

Uma nova Terra espera aqueles que escolheram ascender. E será uma versão elevada, sem os aspectos da Terra antiga, que não têm cabimento nas dimensões mais altas. Para os outros, há outro lugar preparado para eles. 

Por agora, a maior parte dos que estão a ascender irão saber quem são, e não haverá dúvidas nas vossas mentes. Sentireis que está certo, e à medida que o tempo passar, ireis achar que cada vez menos a velha Terra vos dará satisfação. De qualquer maneira serviu-vos bem, e reflectiu apenas as condições impostas pelo Homem. 

É visível que elas nem sempre foram em benefício da Mãe Terra, e hoje vedes à vossa volta o resultado dos piores aspectos da indiferença do Homem pelas necessidades dos outros. Não somente isso, considerou-a como coisa sua e mostrou pouco respeito ou amor por uma entidade tão grandiosa. 

É por isso que a Terra tem de ser restaurada à sua beleza original, e será a vossa maneira de agradecer à Mãe Terra tudo o que fez por vós. 

O que está para acontecer nas vossas vidas, está muito para lá das expectativas das pessoas. Poderá haver alguma perturbação e inconveniência, mas ver-se-á rapidamente que o propósito é para vosso benefício. 

Estamos aqui para assegurar que dêem um grande salto em frente e para que tenham os meios tecnológicos que vos levem para a Nova Era. No quadro mais alargado eles são partilhados por todas as civilizações, porque foi comprovado que ao fazê-lo, todos são elevados. 

Só na Terra é que a ganância e o controlo vos mantêm num estado de necessidade, e não está de acordo com o que deveria ser. Algumas das tecnologias que foram suprimidas já estão a ser libertadas. Irão resolver os problemas actuais, decorrentes dos vossos métodos de fornecimento de energia para as várias necessidades que tendes.  

De facto, há uma abundância de tudo o que é essencial e que necessitais para viver confortavelmente. Há energia livre em torno de vós, e para canalizá-la para os vossos gastos diários pouco é necessário em relação a equipamento. 

A uma escala mais alargada o Universo abunda em energia e os vossos cientistas sabem há muito tempo, que é a fonte que abastece as nossas naves. Na verdade aprenderam como a utilizá-la, e tendes as vossas naves movidas da mesma maneira. 

Achamos que são um pouco primitivas de acordo com o nosso raciocínio, mas são movidas a energia livre. Este processo podia substituir facilmente os motores de combustão, e podia dar-vos meios de viajar isentos de poluição. Isso irá acontecer na devida altura e levar-vos a dar um passo adiante para se tornarem numa Civilização Galáctica, que é o vosso destino. 

Ao dar um salto quântico para diante, num curto espaço de tempo, tanta coisa terá mudado tão rapidamente que um visitante do passado não reconheceria a vossa civilização. Também devido aos que ascenderam, irá compreender almas que alcançaram um nível onde se movem para lá dos pensamentos e das acções típicas das vibrações mais baixas. 

Por outras palavras, as actividades criminosas terão cessado, e ireis ter sociedades onde as pessoas são confiáveis, e trabalham umas com as outras em Amor e Luz. Não existirá a atracção pelas energias de vibração mais baixa, porque elas não podem continuar nas energias mais altas. Além disso, ireis elevar-vos a um nível de consciência que de modo algum daria para entreter tais pensamentos. 

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estou certo que vocês começam a compreender o que é que nós, da Federação Galáctica, trazemos para vós. Somos Um, e ides erguer-vos ao nosso nível de existência e ocupar o vosso lugar de direito, ao nosso lado. De coração, Sois todos Seres de Luz amorosos, decoração e é assim que consideramos todos vós.

Obrigado SaLuSa. 
Mike Quinsey.

Traduzido do Búlgaro por Matéria Sublime
Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 

Sem comentários: