20 maio 2012

SaLuSa - Naves dispersas vão pousar em cada país.Isabel Henn - 19.05.2012





Grandes coisas estão a remover as suas sombras. 

Os planos que muito temos forjado nas últimas décadas estão agora a ser realizados. 

O tempo para a Cabala expirou. Embora nada tenha sido mostrado aos seus olhos e ouvidos, as prisões em massa foram iniciadas.


Todas as outras medidas ocorrerão como o planeado. Nos próximos dias poderá ver sinais visíveis de mudança. Estamos já a preparar os nossos navios para os desembarques. 


Peço-lhe para ficar calmo. Converse com seus familiares, amigos e vizinhos sobre o que está a acontecer.

Todos vocês foram cuidadosamente seleccionados e preparados para esta missão. Você tem conhecimento suficiente para ser capaz de responder às perguntas que lhe sejam feitas.

Com a sua calma e deliberação você pode ajudar os problemas a ser cortados pela raiz.


Não há nada a temer. As energias que chegam ao seu planeta com o Eclipse Lunar e o cumprimento das estrelas, das Plêiades, o Sol e a Terra, vão ajudá-lo.


A Terra vai ser envolvida com amor, nem um ser vivo, nem mesmo uma partícula de poeira pode fugir dela.


Com a remoção da cabala, a frequência vai aumentar na Terra muitas vezes. Isso abre o caminho para todas as outras medidas.


Depois de substituir os governos os habitantes, vão ficar informados sobre os seus parentes do interior da Terra e seus irmãos e irmãs Estelares. 

Pouco depois, podemos começar nossos desembarques. Naves dispersas vão pousar em cada país, que convidará representantes seleccionados de suas pessoas a bordo.

Estes não são políticos, mas pessoas de todas as esferas da vida. Vamos falar com eles para que eles possam conhecer-nos.

Damos-lhes mais informações, podem tirar fotos das naves e suas tripulações. Isso vai ajudar a tirar o medo e a ansiedade diante de nós e preparar as pessoas para os desembarques em massa.


Como todos sabem, ainda existem muitas coisas para fazer e vamos ter que arrumar arduamente em conjunto para alcançar as metas estabelecidas para a Ascensão no final deste ano.
Você pode acalmar as garrafas de champanhe, há muito o que comemorar.

Eu sou SaLuSa de Sirius e mal posso esperar para navegar como o meu Scout-ship por Terra para lhes desejar bom dia.



Estou ansioso para vê-los logo para falar pessoalmente, sem intermediários, e cara a cara.


Obrigado SaLuSa
Isabel Henn 



Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime e Sementes das Estrelas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 

Sem comentários: