25 maio 2012

Salusa -Um dia ireis viver em Cidades de Cristal

1.Há muitos sinais a indicar que os velhos sistemas estão a entrar em colapso, e é inevitável que tenham provado ser indesejáveis para ultrapassar os vossos problemas. Ireis necessitar de uma nova maneira de conduzir os assuntos, que possa estar alinhada com uma estimativa completa das vossas necessidades. Mesmo assim, elas podem ser consideradas como medidas intermediárias porque irão fazer a ponte entre a falha que existe onde estais agora e onde necessitavam estar. O período de evolução que estais a iniciar será uma situação rápida como um fogo, porque em breve levar-vos-á a dar um grande salto para diante, e ireis de novo, dirigir-vos para um nível mais alto. Por exemplo, informamos que um dia ireis viver em cidades de cristal, mas ainda estão no vosso futuro, como também está um certo número de novas tecnologias. 


2. Gostamos que conheçam o vosso futuro pois, desta maneira, também podeis ajudar a manifestá-lo. Depois da Ascensão, os vossos poderes criativos irão aumentar substancialmente e, por esta razão, ireis ter um papel primordial em prover às vossas necessidades. Ireis ver que todo o assunto se tornou refinado e abrange um grau mais elevado de consciência ao qual ireis responder. De facto, em muitos casos tereis contacto com animais e com outros seres vivos e obtereis a resposta deles. Não haverá medo de modo algum e a vossa capacidade de mostrar amor por toda a vida irá ajudar a criar relações maravilhosas, que serão completamente harmoniosas e felizes. 

3. O futuro devia ocupar as vossas mentes, e isso ajudar-vos-ia em quaisquer problemas que vos afectem directamente resultantes das mudanças. O resultado será o cumprimento das promessas que vos fizemos, como parte do grande plano de Deus para a vossa Ascensão, e para as vossas experiências subsequentes. Tendo mergulhado nas profundezas das trevas, estais agora a erguer-vos plenamente para a Luz. Ireis encontrar aí o vosso verdadeiro lar, e a felicidade e a alegria de estar em Unidade com toda a vida. Não se esperava que alcançassem alturas tão estonteantes na Terra, devido às vibrações pesadas que vos esmagavam. Queridos, isso está a mudar a cada dia que passa, porque vós e todos os trabalhadores da Luz estão a aumentar rapidamente o quociente de Luz na Terra. 

4. Necessitamos dizer que a data divina para começar todas as actividades respeitantes à limpeza já foi confirmada. Estamos preparados embora na realidade já tenhamos começado, se bem que de uma maneira muito subtil. Trabalhamos, como sempre, nos bastidores, mas ansiamos ser capazes de trabalhar mais abertamente. Do nosso ponto de vista é importante que saibam o que estamos a fazer e porquê, porque queremos que estejam envolvidos. Quanto mais fizerdes, mais nos vai agradar, porque em muitos aspectos os problemas são para ser rectificados por vós. No entanto, com a melhor vontade do mundo, não conseguis vencer os que pertencem às trevas sem ajuda. Nunca encaramos que a nossa tarefa fosse salvar-vos, mas sim, como sendo os que vos apoiam totalmente. É claro que sem as nossas tecnologias avançadas, não seria possível que completassem os programas de limpeza sozinhos, a tempo da Ascensão. 

5. Em todo o mundo há países que estão em processo de mudança, e cada um terá de responder ao povo e ao seu pedido de liberdade. Já não é possível impor um governo autoritário, e negar-lhe os direitos. O povo provou a liberdade e está a compreender que lhe toca reclamá-la e assim será. O momento e o impulso para a mudança pacífica pode ser apoiado por nós, como temos feito, e continuaremos a apoiar os que estão envolvidos nisso. Não passou desapercebido que as nossas naves tenham sido avistadas em muitas localidades, e em circunstâncias tais que não podem ser explicadas senão de maneira verdadeira. Já estamos aqui e muitos grupos avançados têm estado em actividade há anos, e foram feitos contactos convosco. Tudo isto é do conhecimento dos vossos líderes que fazem parte da ocultação, mas para ser justos, alguns estão sob enorme pressão para não revelar a verdade. Sem dúvida que isso foi o problema, porque os Illuminati tiveram tal controlo que se estendeu até ao topo. No entanto, com a nossa protecção ireis ver em breve alguns líderes falar e apoiar-nos. 

6. Não podemos forçar o assunto da Divulgação, mas estamos a trabalhar firmemente para um acordo aceitável por todas as partes envolvidas. Seria realmente do interesse de todos se as mudanças governamentais acontecessem primeiro, assegurando assim um encontro em que todos estivessem receptivos e apoiassem uns aos outros. No entanto, da maneira que a situação financeira está encaminhada, será inevitável um colapso, e é a altura certa para estabelecer com prontidão os programas de prosperidade. Está tanta coisa prestes a acontecer que requer muita atenção aos pormenores para assegurar que flui perfeitamente e sem dificuldades. 

7. A comunicação mediática está ciente do que está a acontecer mas retrai-se com medo das consequências. Isso irá mudar a curto prazo, porque teremos um público informado antes de considerarmos um contacto aberto. Podemos ver o quadro alargado porque observamos do exterior da Terra, e isso permite-nos agir de acordo com o interesse de todos. Os que pertencem às trevas desejam sair com um “Bang,” (estrondo) mas vamos assegurar que isso não aconteça. As detenções continuam e como os nossos aliados continuam a acelerar, eles serão afastados ou colocados em prisões. Assegurar-nos-emos que os principais cabecilhas sejam os primeiros a ser detidos. A ausência de notícias não são más notícias, quando nos dizem respeito, porque muito do nosso trabalho terá de ser mantido em segredo durante os tempos mais próximos. 

8. Somos apenas uma fonte de informação e estejam certos que os que lerem bastante, não poderão senão reconhecer que, no geral, as mensagens complementam-se umas às outras. Retirem delas o que podeis aceitar, e em caso de dúvida, confiem na vossa intuição. Em muitos casos, não importa muito o que está certo ou errado. Só o tempo é que trará a verdade completa, e então já estareis a caminho de ascender. É tudo que realmente conta porque há muitos caminhos e datas a confluir na mesma direcção. 

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estou preparado para o impulso final dos nossos aliados que irá pôr um fim à demora, e ver-nos todos a celebrar o fim das trevas. Então o caminho para a Ascensão será uma corrida alegre, e todos serão acompanhados pelo nosso amor. 

Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.
Website: Tree of the Golden Light


Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 

Sem comentários: