30 maio 2012

SANAN - T. Luz - Conforto e Amor - 30.05.2012


 Saudações minha cara!


Não poderia deixar de dar a minha humilde opinião, neste momento de incertezas sabemos das suas necessidades angustias e da ansiedade, assim como a nós, hora afligi-mo-nos.


O momento é de pura reflexão, foram alertados por Maria, que os dias seguintes seriam de meditação, avaliação interna, sabeis dos vossos compromissos e por fim, sabeis do imenso amor que temos por todos, somos todos um minha cara, e como filha do meu coração, junto neste canal todo o meu amor e doo-te.


À momentos que precisamos colocar para fora tudo que sentimos, ás vezes isso machuca-nos muito, reflecti, meditai e confiai no amor do Criador.

Mais uma vez, conecto-me ao amável canal, de dentro da nossa nave, ainda em actividades no vosso Sol. Emitimos todo amor para vós.


Eu sou Sanan, e vimos de Andromeda, aqui te deixo a minha alegria e energia.


Peço-te querida filha, que apenas ame e confie em Deus.Vocês nunca estiveram sós, jamais.


Estejam em paz e que o meu amor, te preencha, renovando-te as forças e munindo-te de toda energia mal qualificada.


Canal: Protegido



Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.

Enviar um comentário