27 maio 2012

Saúl - Agora sua ciência ainda que tardiamente admite.

O Plano Divino para o despertar está a ser atingido - agora - quando todos vocês continuam a liberar seu amor atitudes e comportamentos. Muitos de vocês estão fazendo isso para transformar a humanidade  na Nova Era, porque também está recebendo grande apoio de muitas outras entidades amorosas que tiveram suas próprias batalhas, eles entendem que  estão indo, e só querem ajudar chegar ao seu destino divino, como eles são. E vocês chegaram, como muitos de nós aos reinos espirituais, eles ainda se lembram, porque é inevitável. 

Está, como você sabe, no fundo, dentro de si, seres altamente evoluídos de luz, assim como Deus os criou, e nada pode mudar isso, porque o que Deus cria é perfeito e eterno.  O velório dele será trazer esse conhecimento para a sua consciência experimentalmente, e nunca perdê-la, ele vai  orientado para fora tudo o que bloqueou esse conhecimento. Como seres divinos seu lugar é com Deus não há outra maneira. 
Os lugares que você parece ter vivido por tanto tempo e com tanto sofrimento e confusão são irreais, independentemente do fato de que muitas vezes parecem ser a única realidade que existe.  Isto é devido à sua escolha contínua para estar ciente de qualquer coisa que não pode ser percebida por seus sentidos corporais. Agora, sua ciência, ainda que tardiamente, está admitindo que só porque você continua a ignorar algo não significa que não existe.

Esta admissão está permitindo que áreas de pesquisa desenvolvidas, várias que requerem que você expanda sua consciência e siga sua intuição, está a tornar-se mais forte,  seguida, de mais potencia, significa o quanto mais você está a  usá-la. Muitos de vocês experimentaram estados alterados de consciência que estavam mais reais para você que seu estado "normal" de ser menos consciente, mas foram convencidos de que eram irreais, imaginário, e levaram-no á psicose, e portanto pararam de chegar a eles. 

E claro, a guerra às drogas tem assustado a maioria das pessoas, empurrando-a a acreditar que estes estados alterados são prejudiciais e psicóticos. Sim, alguns certamente têm causado danos severos para si mesmos usando várias substâncias tóxicas - principalmente em uma tentativa desperado para aliviar o sofrimento e a dor do seu "normal".  Mas o que você aceita como seu estado "normal" de consciência está longe de ser normal. É um estado em que você vive no medo e na ansiedade, constantemente sentindo a necessidade de tomar todas as precauções para garantir a sua segurança.

Isto promove a discórdia, desconfiança e conflito, garantindo o medo se manifestar. No entanto, uma investigação sensível e inteligente de estados alterados de consciência estão descobrindo que estes estados alterados podem fornecer uma cura para muitas das doenças que afligem a humanidade.  Quanto mais você expande a sua consciência, sua consciência cresce cada vez mais e diminui o medo - porque a ignorância é a maior fonte de medo no planeta Terra. 

O Plano de Deus para você é para se tornar plenamente consciente. Nesse estado, nada é escondido de você, então não há nada a temer. E isso é o que significa despertar. Quando o seu corpo físico está adormecido, inconsciente, não sabe nada, e às vezes são atraídos para os pesadelos mais horríveis que são convincentemente reais e muitas vezes levam o corpo para acordar o sentimento de terror.

Pode demorar alguns segundos para a pessoa dormir, percebe que ele despertou e é na verdade, muito seguro. Mas muitas vezes a memória permanece e a pessoa está relutante em ir dormir novamente. O ataque cardíaco, o medo ignorante, e conhecimento é o único remédio.  Quando você acorda, tem um conhecimento infinito trazendo uma paz infinita e alegria infinita, porque então eles vão perceber as infinitas possibilidades disponíveis para você  incentivar as pessoas a exercer os seus talentos criativos para sua fruição contínua.

Nós somos todos Um, cada um de vocês se deleita e se alegra plenamente em todas as criações de outros. Fabulosas e intermináveis ​​possibilidades criativas aguardam a você no ambiente harmonioso em que eles estão prestes a despertar. Com muito amor, Saul.

John Smallman 

Traduzido do Espanhol por Matéria Sublime

Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.



Sem comentários: