23 maio 2012

Saúl - Emoções em que todos parecem não ter controlo. 23.05.2012



 por João Smallman 
Saúl in other Languages

O momento do despertar da humanidade está aproximar-se mais e de todos que estão divididos entre os "enganos" ou "questões controversas" que foram depositados em sua mente inconsciente há muito tempo. Pode obter um maior choque quando algo que viu anos atrás e que  acha que já resolveu mais uma vez surgirá. Não se preocupe, o ego é um mestre em mascarar e defraudar  para se proteger, então você esconde-se de seus medos e dúvidas que respectivamente, são dirigidas a si, mas eles  soltam a sua influência sobre si. 

Ela quer manter o controlo sobre você e reagir emocionalmente quando seus botões são pressionados, portanto ele está a tentar convencê-lo que você lidou com alguma coisa, se fosse seria mais provável para enfraquecer sua influência, mas só assim mergulhando-o profundamente nas áreas desconhecidas do seu   subconsciente,  onde esses resíduos vão apodrecer até que o seu ego peça sua atenção, encorajando-o a encontrá-los e liberá-los. 



Parte da razão para as pessoas pode ser a de lidar com as lições da ilusão onde você aprenda. Ninguém na Terra  tem "ilusões", não importa como o mundo divino possa  olhar para qualquer um destes delírios e impedi-lo de sentir plenamente o amor, mas para que isso aconteça para acordar, tem que lidar com eles sem escapar.



Anteriormente, era possível fazê-lo com segurança quando tinha sido desencadeada por situações ou eventos na sua vida, que tiveram de enfrentar e tinha de se livrar dos problemas que o incomodava. Agora, no entanto, os esforços são direcionados para liberar quaisquer acumulações residuais, escondidos e aparentemente inacessível, a falta de qualquer amor, julgamento, culpa, objetivando, ou não a aceitação, como essas coisas que   continuam a chamar de ilusão. 

Como mostrar o processo de despertar para se livrar dessas coisas?!...

Às vezes sente que não tem nada a ver consigo, porque ele aumenta a sua consciência súbita e o forte impacto. "O que é isso?" Você quer saber com espanto como a amplitude das emoções que correm em si o confunde, e  aparentemente não pode controlar essas emoções. Relaxe.

Reconheça a necessidade de entender o que acontece e veja como estes depósitos de resíduos saem para fora de suas mentes e corpos. Você não precisa fazer nada na verdade, se  começar a fazer algo só vai levar mais tempo a passar por seu caminho para dissolver o nada. 

Em sua consciência global coletiva que todos partilhamos, existem enormes acumulações de resíduos, que devem ocorrer antes de liberar o seu velório, e cada um de vocês escolheu trabalhar com alguns deles para garantir que todos eles serão liberados a tempo de permitir o despertar a   acontecer.

Isto significa que uma grande quantidade de depósitos de resíduos e situações que são sentidas são de origem indeterminada, razão pela qual elas parecem tão estranhas e sem relação consigo. Eles fazem parte de uma maior consciência em que a humanidade está envolvida e que tem permissão para habilitar este ciclo para terminar na Terra. 

A Nova Era vai ser completamente nova, assim que todos os depósitos de resíduos, dúvidas, conflitos e serviços dos que ainda são relevantes e infectarem o ambiente ilusório para implementação de sua existência.Tem que se dissolver no nada, de onde os tirou, este ritmo do processo acelerado de conscientização e dissolução, porque tudo o que concordou em desempenhar tem um papel importante, mas o facto de que a condição de seu conhecimento é mais limitado do que pensa, tudo isso não faz sentido, não importa. 

Siga a estrada todo o tempo do despertar, se esta for sua intenção de acordar, este é o caso da maioria da humanidade, então nada irá impedir de fazê-lo. Continua a acelerar o ritmo do progresso desses caminhos, se  tornar -se mais consciente da necessidade de se livrar de todas as atitudes e comportamentos que excluem o amor incondicional para todos os seres, sabendo e sem qualquer dúvida de que todos são filhos divinos de Deus, infinitamente amados por ele, e que eles são um com cada um de vocês. Não há nenhuma divisão e finalmente, está ciente de vocês, permitindo-lhe oferecer amor incondicional a todos.  Esta é a chave para o seu despertar. 

Com muito amor, Saul



Tradução - Matéria Sublime

Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime e Sementes das Estrelas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.http://www.espiritosublime.blogspot.pt 
 http://www.sementesdasestrelas.blogspot.com

Sem comentários: