22 maio 2012

Saúl - A eons vocês viviam com medo uns dos outros - 20.05.2012


 John Smallman
Nos reinos espirituais, devem ser vistos com prazer quando  se aproxima do momento do seu despertar tão maravilhoso. A velocidade dessa abordagem é bastante surpreendente quando continua com a culpa, julgamento, lateralidade, egocentrismo a deixar ir,  preparem-se seres, mais uma vez só de amor, e todos os seus aspectos divinos, distribuindo harmonia e felicidade em qualquer situação.

Enquanto o verão no hemisfério norte se desenvolve em uma fertilidade gloriosa, a humanidade está a tornar-se cada vez mais conscientes de sua própria fertilidade espiritual, que logo irá florescer no visor mais profundo e visionário do amor incondicional para todas as suas muitas diversificadas e fascinantes culturas.


Harmonia de um tipo que nunca foi experimentada em seu planeta, está prestes a envolver todos vocês, como aprender a aceitar o outro incondicionalmente e sem qualquer tipo de julgamento.

A realidade de sua unidade e da interdependência resultante é cada vez mais clara para você, se  permitir-se com gratidão ao campo divino do amor, em te abraçar e a quem o rodeia, quando a desconfiança e o ciúme que é lançado permite que se dê para os outros, enquanto você se aproxima .

Nada  a que  se uniu precisa ter medo!

E ainda a eons viviam com medo uns dos outros, ansiedade extrema por vezes, lutaram entre si com pensamentos, palavras, traição e armas em uma tentativa desesperada e equivocada de dar segurança. Ninguém ganha, todo mundo sofre.

Finalmente ficou claro para aqueles dispostos a abrir os olhos e verem. E aqueles que o fizeram são muito eficientes em espalhar a palavra sobre a loucura deste modo de vida, e estão a ver agora um caminho de aceitação, tolerância, compreensão e amor, e mostrando que ele funciona.


Há ainda muitos que, neste momento, a razão e o sentido deste modo de vida não tem vontade, mas rasteja em seus corações um sentimento de saudade. É um anseio de amor, que está com eles desde o momento da separação, porque naquele tempo a experiência do amor perdeu-se quando ela foi para a ilusão em seus jogos.

Eles decidiram ver o que a vida sem o abraço do amor divino de Deus seria, e assim, eles esconderam-se  antes. Isso criou um choque extremo porque o amor de Deus é sempre vivo e imortal, e a ilusão era a Morte! Algo que era impossível na realidade de imaginar, mas que em seu novo estado de amnésia parece ser generalizado. Ele estava em toda parte, ameaçando-os em nada para sugar.

 Foi realmente assustador.

Terror leva ao terror, e você estava tão aterrorizada por causa do ambiente insano que você tinha construído até que tentou  sentir-se  seguro e  assegurou-se por aterrorizar os outros. Mas isso não funcionou porque o seu muito violentamente uns aos outros em tentativas desesperadas de permanecer vivo, entretanto, matando os outros ameaçados você.

Sempre havia inimigos que ameaçam, que tentou tirar de você o que você viu como o mais valioso - as suas vidas, seus entes queridos, suas posses - e assim fez a sua defesa e esperava que eles eram impenetráveis, mas sem sucesso. Desenvolvimento seguido desenvolvimento, cada um, aparentemente, mais forte e mais confiante do que o último, e ainda assim constantemente oprimido. 

Guerra de ataque e defesa foram a única maneira de obter uma sensação de segurança, mas foi segura só enquanto você continuou a melhorar suas características. E você está aqui hoje, ainda a trabalhar os mesmos jogos loucos para jogar, ainda  a viver com medo.

A única maneira para que você possa liberar o medo e abraçar seus inimigos, para você e eles são uma e a mesma coisa. O amor gera amor.  Medo gera medo. Você começa a finalmente a entender isso, e com um resultado que muitos procurarão na vida amorosa e pacífica, independentemente da provocação que eles possam experimentar, eles acham que funciona.

Deus é Amor. Você foi criado no amor, que é a sua natureza como seres eternos, e sua natureza é dividir e expandir-se sempre, incondicionalmente, e sem distinção. Você se torna consciente de que, mostra que o momento de seu despertar de fato  aproxima-se.

Com muito amor, Saul.

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/


Traduzido por Matéria Sublime
Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime e Sementes das Estrelas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 

Sem comentários: