21 maio 2012

Saúl - Finalmente alcançou o estágio de sua evolução espiritual.19.05.2012


"Tenha os preparativos completos, você está prestes a ser cercado por uma experiência maravilhosa "

por John Smallman 

O despertar da humanidade para a plena consciência de sua verdadeira identidade é ser um evento de enorme importância para toda a Criação Divina de Deus, e não pode ser subestimada.

Houve muitas eras no tempo preparando este evento extraordinário, e agora está a ser preparado e completado, você está prestes a ser cercado por uma experiência maravilhosa.

Muitos seres amorosos têm vindo através de milhares de pessoas com danos de ilusão, endossados no movimento de vocês, mostrando o amor em ação. 

Suas várias religiões tem falado sobre eles, porque muitas vezes depois é visitado por esses seres, alguns de seus seguidores fundaram a religião organizada para obter a sua mensagem para o benefício de todos.


Entretanto, como com todas as organizações que se formam dentro da ilusão, com a passagem do tempo a mensagem do que professavam e promulgavam corrompida mente foi distorcida, e as organizações tornaram-se obcecadas com a sua própria existência continuada e lutas de liderança interna. 

Consequentemente, eles perderam de vista a mensagem que queriam proclamar quando começaram, e as pessoas que não suportaram estar nessas empresas ajudaram nas decepção e dispersão, para formar suas próprias instituições alternativas, tinham dogmas frequentemente conflitantes como verdades invioláveis ​​e todos eles queriam ouvir. 

Isso tem causado grande sofrimento e dado a estes uma interpretação infeliz. No começo todas essas organizações foram fundadas com a melhor das intenções, mas mais cedo ou mais tarde em seguida, perderam o seu caminho como as distrações da ilusão da qual eles foram atraídos para a competição e discordância mútua. 

Em seguida, procuraram atrair novos membros e mudarem a mensagem, oferecendo em conformidade com a situação onde você estava ou reforçando os dogmas, que já tinham desenvolvido, acrescentando sérias ameaças de punição divina e eterna para aqueles que as ignorassem ou se desviassem delas. 

Grande parte da população humana não percebeu a nulidade destes dogma, ameaçado e sem amor, e veio a entender que a única convicção que fazia sentido era a crença em um Deus de infinito e indiscriminado amor para toda a humanidade. 

Qualquer outra crença, obviamente, não faz sentido. E, claro, amor é energia fluindo através de toda a criação, dando vida e consciência para todos os filhos de Deus, independentemente da sua crença, etnia ou local de residência dentro do cosmos divino. 

Essa empresa é um números grande em que todos que se agarram aos dogmas insanos de medo, precisam de persuadir os outros a juntar-se a eles, convence-los de que são apenas o ponto de vista severamente crítico do seu Deus. 

Mas mesmo entre eles muitos estão a começar a ver a Luz, estão a começar a perceber - mesmo se eles não podem admitir para si mesmos - que estes caminhos de crença na sua própria justiça e superioridade e autoridade auto-dada consequente, para condenar os outros que têm vindo a acompanhar com tanto entusiasmo e tentar intimidar ou persuadir os outros a juntar-se a eles, são becos sem saída que levam a lugar algum e oferecem apenas mais dor e sofrimento. 

Muitos com dor crescente e sofrimento eram santos diante de Deus, e eles não abraçavam e granjeavam sua caridade. Daí a nulidade de onde estava a crença de se tornar mais evidente. Deus é amor, não há necessidade de discussão!

Qualquer atitude ou comportamento não é falta de amor a Deus. Deus não quer ninguém a sofrer, mesmo alguém que vê tudo como abominação da humanidade, como um cumprimento de tudo o que é mau. 

Dor e sofrimento são invenções da humanidade, feito para adicionar sabor ao minério da ilusão, e causar grande sofrimento para tantos! 

Finalmente você alcançou o estágio de sua evolução espiritual, onde está a tornar-se claro que um Deus amoroso nunca pediria te-los a sofrer em seu nome.

Quem precisa ter o sofrimento? 

Ele ama a sua criação com todo seu coração infinito e majestoso, e Ele sempre mostra o seu amor - porque Ele ama e ensina o inconsciente, o ignorante, o adormecido, porque o Amor é Tudo O Que É. 

Esta é a realidade - o amor infinito e abundante de Deus para toda a Criação é este o estado que é, o de despertar para a humanidade. É inevitável, inevitável e divinamente seguro para estes para você, porque é a Vontade de Deus.

Ter ido para a ilusão e experimentar tudo o que ela tinha a oferecer foi feita por uma eleição, por cada um de vocês.

Deus proporcionou imediatamente a saída e a necessidade para você descobrir, porque sabia do seu charme para conseguir chegar ao fim e querer voltar para casa.

Agora é a hora, você acordou está próximo e Ele está incentivando a fazer exatamente isso. Agora é a vontade de vocês (na verdade, sempre foi, você simplesmente esqueceu). 

E isso vai acontecer. Quando alinhado com o Divino, milagres acontecem!
Com muito amor Saúl


Traduzido do Búlgaro, por Matéria Sublime

Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime e Sementes das Estrelas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 

Sem comentários: