30 maio 2012

Saúl - O amor é a força da vida.30.05.2012





1.Quando mudanças de tais dimensões e significado como as que estão a acontecer em todo o mundo, se tornam conhecidas e públicas, espera-se que surja uma certa confusão e ansiedade. Não se preocupem, mas continuem a manter a Luz em alta porque ofereceis alívio e compaixão aos que estão ansiosos ou enervados pelo que está a acontecer, Ajudem-nos a compreender o significado do que está a acontecer e expliquem que a clareza do objectivo e intenção em todas as relações (pessoais, governamentais, internacionais) como também a paz, a harmonia e a abundância, estão a substituir a desonestidade, o conflito e a escassez que foram uma praga durante tanto tempo. 


2. Como a honestidade e a integridade e os pensamentos a favor dos outros continuam a varrer a Humanidade, muito do que vos foi ocultado, será trazido à luz, pelos que estão em posições de poder e autoridade, porque cumprem programas que os beneficiam para proteger e enriquecer, a si e aos seus cúmplices. Haverá choque e grande espanto porque será tornada pública a informação que revela as múltiplas irregularidades realizadas em nome da “segurança pública”, das “guerras” ao terrorismo, das drogas, do crime, do cancro, da pobreza e de muitas outras situações. 

3. Os responsáveis não poderão ocupar cargos públicos, e serão substituídos por pessoas de integridade irrepreensível para que a totalidade do sistema corrupto que causa tanto sofrimento a tantos, possa ser substituído por um sistema que seja simples, honesto e transparente. Como toda a informação que vos foi sonegada será trazida a público pela comunicação mediática – inicialmente pela comunicação mediática alternativa – haverá, sem sombra de dúvida – um grito de reprovação contra os responsáveis que provocaram este estado de coisas inconcebível. 

4. Serão estabelecidos tribunais para investigar estas actividades furtivas, camufladas e clandestinas e irão chamar os responsáveis a prestar contas perante juízes imparciais. Não haverá uma caça às bruxas, nem serão permitidas tentativas de linchamentos ou destruição dos suspeitos de cumplicidade. Nesta nova Era que se aproxima, o Amor será o poder condutor e a autoridade consubstanciada em compaixão, sabedoria, integridade, honestidade e transparência. Talvez seja necessário restringir e confinar alguns cabecilhas por trás de todos os comportamentos e actividades corruptas, mas não haverá lugar a castigo, neste mundo novo e transparente que está a ser manifestado. 

5. O amor é a força da vida - a energia que sustenta toda a existência. Foi criado divinamente para que toda a criação pudesse viver em harmonia e abundância e paz eterna. Como despertais, ele torna-se evidente por si mesmo. Entretanto serão postas em prática medidas para proteger todos do comportamento doentio e aberrante que a “elite” corrupta usou durante tanto tempo para proveito próprio e para terminar com esses comportamentos. 

6. Mas também em sintonia com o Amor de Deus por toda a Sua criação, essa elite será protegida contra qualquer tentativa de destruí-los ou causar-lhes sofrimento, por aquilo que anteriormente poderia ter parecido ser uma retribuição justificada. No entanto, fiquem certos que eles nunca mais poderão prejudicar outros, seja de que maneira for, e que terão todo o tempo que necessitarem para se tornar cientes e reflectir sobre a enorme dor e sofrimento que infligiram aos outros. Enquanto fizerem isso, irão compreender completamente como foram inaceitáveis as suas práticas injuriosas e imorais e não gostarão dessa experiência. 

7. No entanto, recordem que estão presentemente a experimentar um estado ilusório de existência – isso nunca aconteceu – e uma das tarefas essenciais que estão a levar a cabo é perdoar-vos por um número de coisas que vos poderão parecer acções chocantes ou omissões. E será uma tarefa que a elite também realizará, a seu bel prazer.

Deus – Criação – é Amor.

8. Estão quase a regressar ao estado divino e perfeito. Nesse estado não poderão existir nenhumas atitudes de ausência de amor. Portanto deixem partir todo o ressentimento, julgamento, e qualquer desejo de condenar que ainda possam ter – para que possam despertar para esse estado glorioso. 

Com imenso amor, Saúl. 

Channeller: John Smallman Website: http://johnsmallman2.wordpress.com/
 Translations

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

Sem comentários: