18 maio 2012

Quando despertarem os vossos corpos estarão em permanência “conectados à rede”


O nível de excitação está a aumentar entre os trabalhadores da Luz por todo o planeta, porque podem sentir que as energias espirituais se intensificam ao aproximar-se o momento do despertar. É realmente uma época excitante, à medida que a sequência de eventos que levam a esse grande momento continua a trazer inúmeras mudanças há muito planeadas.

A humanidade está definitivamente a agitar-se no seu sono, enquanto o seu despertar se aproxima firme e inevitavelmente. O sono é um tempo durante o qual os vossos corpos são re-energizados, enquanto o vosso verdadeiro Ser atende a outros assuntos de grande importância fora do tempo. Assuntos a que não podeis aceder no vosso estado humano de vigília, que na realidade é uma espécie de estado de sonho, irreal, não existente, mas para o qual canalizam enormes quantidades de energia, que drena os vossos corpos, precisando depois de ser reposta enquanto o corpo dorme.


Quando despertarem, os vossos corpos estarão efetivamente “conectados à rede” em permanência, portanto o dormir, tal como agora o experimentam, não será mais necessário. O cansaço e a fadiga já não vos afetarão, porque “as vossas baterias” estarão sempre carregadas por um sistema imune a falhas ou interrupções – o campo energético divino, o do constante e imutável Amor de Deus pela Sua Criação.

A conexão constante ao campo do Amor divino é o vosso estado natural, e nele sois seres todo-poderosos, criando com Deus, para alegria e benefício de todos, que naturalmente são Um. Despertar é regressar a esse estado, que nunca deixaram mas que esqueceram temporariamente.

Esquecê-lo implicou um extraordinário e constante fluxo de energia, que tendes proporcionado coletivamente, para poderem permanecer nesse estado de miserável amnésia, em que simplesmente estar vivo tem sido extremamente difícil e desafiante para vós.

Os vossos conflitos e incompatibilidades resultam todos deste ambiente de amnésia de massas que construístes, e que parece pôr-vos uns contra os outros, frequentemente num combate mortal, porque vos parece que cada um de vós é uma entidade completamente independente e separada, que precisa de lutar constantemente pelos seus direitos e pela sua vida.

Muitos estão agora a dar-se conta que não é assim, e estão a desfazer-se das inúteis mas poderosas crenças que reforçaram a ilusão e tudo o que ela representa, por tempos infinitos. Dar-se conta disto é de grande importância para vós, porque vos permite mudar as vossas perceções, que assim vos mostrarão como a ilusão influenciou cada pensamento, palavra e ação que tenham experimentado dentro dela.

A ilusão mostrou-vos a sua inconsistência, pela qual mudais as vossas crenças e opiniões de um momento para o outro, para lidar com as instáveis situações que ela vos apresenta: “És meu amigo, posso confiar em ti… Não, és meu inimigo e devo atacar-te… Estou confuso e não sei o que fazer… Por que sou tão assediado pela dor e pelo sofrimento?... Não há solução para os meus problemas esmagadores… Não existe Deus!... Lutar e vencer é a única maneira de assegurar a minha sobrevivência neste mundo inóspito, e não devo confiar em ninguém.”

É deste irreal e assustador ambiente que ides despertar, e a doçura desse despertar será assombrosa e revigorante, pois encontrar-se-ão com uma infinita energia e entusiasmo para explorar e desfrutar a maravilha de ser – de serem vós próprios e completamente livres de restrições, medos ou preocupações de qualquer ordem. E à vossa volta haverá inúmeros outros também na emoção de Ser e de estar na Realidade. Alegria sem limites aguarda a vossa chegada iminente.

Com muitíssimo amor, Saul.


Tradução / Interpretação: Maria Alpinda 


Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 

Sem comentários: