22 maio 2012

A Realidade por detráz da Economia


1 Pax, 10 Lamat, 8 Manik 

Selamat Balik! Voltamos!

Muito está acontecer em seu mundo. Um grande confronto entre a escuridão e a luz está a vir à tona. Esta luta foi completamente esgotada pelos governos do Ocidente. Estes regimes da cabala são controlados no final da sua sagacidade como uma imensa crise financeira continua a  aprofundar-se. As múltiplas ameaças à sua estabilidade aumentaram como os rigores de manter a economia através da dívida, são compostos diariamente pela rebelião em curso de nações como Grécia, Islândia e Irlanda, e esta sacode-os para o núcleo.


A arrogância dos grandes bancos multinacionais está a jogar chaves de macaco ulteriores sobre esta situação cambaleante global. Enquanto isso, estes mesmos bancos sofrem de seu próprio colapso como o número de liens colocadas sobre eles acumulados. A confusão de toda a pena oscila à beira do colapso! Como esta casa de oscilações cartões, essas nações estão voltadas para derrubar o dólar, atual sistema fiat estão silenciosamente desfrutando o que eles já realizaram. A Luz apoia os seus esforços nisto, como fazem aqueles que têm trabalhado para criar o novo sistema mais justo e econômico.

A nossa tarefa neste processo é um apoio, conselhos e uma ajuda que possa ser usada para promover as propostas apresentadas por estas nações profundamente alarmadas. No passado, as nações não-alinhadas foram consideradas pelo Ocidente de meros seres Pós-pensamentos. Esta marginalização está a mudar agora como outrora poderosos do Ocidente economias olharam sobre a borda de um sumidouro aparentemente sem fundo. Esta matriz presente de calamidades potenciais foram deliberadamente projetadas pela cabala escura durante as últimas duas décadas, como parte de sua tentativa arrogante de dominação mundial. Agora, as circunstâncias celestiais além de seu controle jogaram essa meta fora do curso, colocando a cabala à mercê de sua própria astúcia diabólica. Enquanto isso, os planos dos Mestres Ascensos para manifestar o novo sistema monetário articula-se bem com os objectivos estabelecidos pelas sociedades secretas sagradas daquelas nações que partem da cabala. A sorte está lançada, e o seu mundo está vivendo os últimos dias de uma realidade que perdurou por milênios. 

Os programas para prepará-lo para o primeiro contato estão progredindo bem. Nós revemos estes constantemente, para manter-se com os perfis sempre mutáveis ​​em seus dossiers médicos. As primeiras transmissões oficiais devem ser feitas de tal forma a acabar com suas perplexidades e preocupações. Cada um de vocês precisa de respostas que irá remover o ferrão do que precisamos fazer, e temos a intenção de interagir pessoalmente com todos os que assim o desejarem. Esta parte da operação é em primeiro lugar sobre reuniões múltiplas: os povos da Terra Interna vão reunir-se com a humanidade da superfície, seguido pouco depois pelo retorno de suas famílias espirituais e do espaço que, no amor, inicialmente colonizado seu lindo planeta 900.000 anos atrás. O véu de amnésia que compensa aquela que no plano da Terra o faz esquecer quem você realmente é, razão pela qual a primeira coisa é trazê-lo até a velocidade sobre esta questão fundamental, e de onde o primeiro contato o está levando. Então podemos mais útil descrever como essa transformação é para acontecer. Os Mestres Ascensionados irão orientá-lo através desta fase inicial. 

Aqueles que o têm orientado espiritualmente através dos tempos estará disponíveis para colocar em campo as suas dúvidas e hesitações sobre como você está para voltar à plena consciência. Embora o processo é complexo, você precisa, e será dado, respostas simples e abrangentes para suas consultas diversas. É vital que você seja dispensado de qualquer esforço nesse sentido para que você possa concluir esta aventura em um quadro alegre de espírito. Nosso pessoal vai ajudar em primeiro lugar os Mestres Ascensionados e, se necessário, mostrar onde esta transformação terá lugar. Muitos de vocês perguntam por que esses procedimentos são necessários, e estamos totalmente prontos para satisfazer todas e quaisquer preocupações e dúvidas que possa ter. Todas as nossas interações com você será amar e honrar, e fazer com a sua total aprovação. O céu também pretende que seja totalmente confortável com as razões para o uso de uma câmara de luz viva. Este casulo especial vai curá-lo e remover as miríades de blocos artificiais para o seu RNA / DNA, que foram responsáveis ​​por sua queda fatal para a consciência limitada de 13 milênios atrás. 

Namaste! Nós somos seus Mestres Ascensionados! Chegamos neste dia para explicar algumas das atividades que lhe trarão a sua liberdade e acabar com sua escravidão por dívida ilegal. No final do século 18 e o início do século 19, um sistema bancário entrou em voga que foi baseada na acumulação de riqueza por meio de instrumentos de dívida designados. Com o tempo isto produziu um aumento global no comércio e acúmulo de instrumentos cada vez maiores de dívida, a instabilidade dos quais resultaram em 'pânico' de vez em quando. Estes ciclos consistiram de uma mudança geral nos mercados comerciais do mundo, seguido por uma queda abrupta que criou incrível riqueza nas mãos de poucos. Estes ciclos são agora para terminar como nos afastamos desta economia da dívida orientada para uma baseada na verdadeira equidade. Os dias deste mundo moeda fiduciária são numeradas e será substituído por verdadeiro valor de dinheiro e um fim a todo o conceito de dívida!

Actualmente existe em seu mundo uma série de actos bancários que estão a fazer todas as transações bancárias totalmente transparente e que vai regular o tipo de fundos que um banco precisa manter em suas reservas. Toda a contabilidade do banco é estar aberta, e uma nova agência irá fiscalizar os bancos que operam a nível nacional ou internacional. Os fundos que quer adquirir ou dispensar será baseada na equidade: metais preciosos (ouro, prata ou platina), ou itens que são altamente valorizadas, tais como diamantes. Para colocar este novo sistema em jogo, um  todo - conselho perdão da dívida é uma condição essencial e será anunciada no mundo inteiro. Este novo sistema está pronto para sair, mas temos certeza que você compreender á que o que acabamos de descrever para você é um esquema muito simplificado geral do que criou a atual crise financeira e os meios pelos quais ele deve ser resolvido globalmente. 

Este sistema de capital novo e sua economia novas ações são de pôr fim aos abusos presentes que permitiram a alguns (a cabala escura) para assumir o controle de todas as nações e pelo uso inteligente de seu sistema bancário. Então, portanto, um dos nossos primeiros passos é  assumir os principais bancos do seu mundo a fim de garantir a viabilidade do novo sistema financeiro. Mas lembre-se, mesmo esse sistema justo e orientado para a prosperidade é apenas um paliativo para o estado de abundância, que se situa além do dinheiro. Nossa preocupação abrangente aqui é o seu retorno à plena consciência. O céu ordenou que retorne a um estado de consciência que lhe permita trabalhar com a gente no desenrolar do plano divino para a fisicalidade. Esta tarefa suprema é a base para todo o nosso serviço divino e estamos comprometidos com o seu retorno à plena consciência, em tão curto tempo como divinamente possível. Nós adquirimos o apoio da Federação Galáctica e as suas capacidades nos permitirá alcançar nossos objetivos divinos com grande sucesso! 

Hoje, nós atualizamos sobre o que você está pronto para acontecer em todo o mundo. Sua realidade chegou a um ponto onde ele não é mais viável, e assim uma intervenção muito grave está em curso, que é transformar o seu mundo e rapidamente preparar o caminho para seu retorno à plena consciência abençoada. Saibam, meus queridos, que a incontável Fonte ea Prosperidade sem fim dos Céus são de vocês! Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para ser um! E Estejam em Alegria!) 

Website: Organização de Ativação Planetária

Tradução - Matéria Sublime



Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.

Sem comentários: