10 maio 2012

O objetivo do Novo sistema financeiro


 9 Ix, 7 Moan, 8 Manik 


Dratzo! Voltamos! Um grande pressentimento está permeando as fileiras da cabala escura. Os encarregados de trazer essa força outrora invencível ao calcanhar começaram a contagem regressiva final para a liberação legal da 'esfera de demolição' sobre eles. Os governos do G-8 do seu mundo, centrados principalmente na Europa e América do Norte, sentem que o seu longo truque realmente acabou. Eles podem ver que o processo para removê-los formalmente do poder, que tem de fato estado acontecendo há décadas, está agora no seu auge final. Apesar de uma recente série de encontros privados entre os seus líderes e as nossas ligações, estas nações G-8 se recusaram a se distanciar daqueles que secretamente os governava a partir da sede de seus impérios bancários e financeiros. Esta decisão é para ser fatal para essas nações outrora poderosas. Cada uma delas, em certo momento, formava a espinha dorsal de uma grande economia que pisou triunfante sobre as nações do mundo, mas agora elas estão a sofrer uma inversão maciça da sorte, e isso vai libertar seu planeta das garras de uma tirania que impediu o aumento de sua liberdade e o estabelecimento de sua soberania pessoal. 

A derrota da cabala escura é o início de uma série de evoluções positivas, que serão reforçadas por um enorme impulso no nível da tecnologia eletrônica que será disponibilizada para você. A consciência é um processo de despertar cada vez maior, e é estimulado pela interação com as tecnologias de comunicações eletrônicas. Todo ser humano carrega dentro de si muita sabedoria que pode ser desencadeada pela simples presença dessa crescente inteligência artificial; quando a qualidade da interface aumenta, também aumenta a consciência. A escuridão tem alimentado vocês por gotejamento no que tange a esta tecnologia. Você foi travado, tanto tecnologicamente quanto espiritualmente, por uma governança escura que teme o seu despertar e cobiça seus poderes coletivos adormecidos. Estes receios levaram esta cabala a usar um tipo de controle mental que diminui as suas capacidades e incentiva a perceber o seu domínio como imutável e permanente. Este está prestes a ser visto como a ilusão que é, e um novo ethos posto em prática que é muito mais compatível com as suas naturezas divinas. Este novo ethos formará a base de uma sociedade plenamente consciente. 

Sua nova realidade irá além de meras percepções externas; ela implicará uma reestruturação completa de sua consciência. A consciência plena abre um mundo que é atualmente desconhecido para você. Sim, você pode imaginar um ambiente em que seus poderes mentais podem afetar profundamente as suas relações com a sociedade, mas como isso é feito permanece um mistério tentador. Aqueles que vivem em tal estado de ser desfrutam de grande prazer nele, e desfrutam de sua capacidade de melhorar seu ambiente para o deleite de todos. Trazer tal modo de existência para você é a nossa tarefa presente, e pretendemos fazê-la no tempo divino correto. Até lá, podemos dar-lhe pistas e descrições da plena consciência, sabendo que satisfazer a sua curiosidade só pode ser alcançado depois de ter experimentado pessoalmente este estado mais requintado! Agora estamos no ponto em que temos de engajar na remoção dos escuros do poder, e aqueles que se dedicam ao bem-estar do seu planeta estão prontos para fazer isso. 

As mudanças que estão chegando podem ser vistas como o primeiro grande passo para a divulgação, já que os novos governos devem apoiar a nossa chegada. Neste momento, a programação será tornada muito clara para você, sobre a disseminação da nossa tecnologia e os detalhes do evento real dos desembarques em massa. Ambos os itens de ação exigem muita explicação antes que eles aconteçam. Isto é necessário porque todos vocês foram enganados por sete décadas a respeito de nossas intenções, e até mesmo sobre a nossa própria existência. Precisamos esclarecer quem somos e porque estamos aqui e, além disso, explicar a presença de sua família da Terra Interior, que também foi escondida de vocês. A escuridão fez um trabalho muito bom ao enredar-los em uma gaiola mental feita de mentiras, e será a nossa missão conjunta desmantelar essas mentiras, uma por uma, e apresentá-los à vida "fora da gaiola." Este trabalho é complexo, e temos muito caminho a percorrer juntos, antes de nosso primeiro contato e tudo o que se segue. 

Namaste! Nós somos seus Mestres Ascensionados! Chegamos agora com algumas novidades sobre os projetos de nossas sociedades secretas sagradas. Como você sabe, vários programas para instituir um novo sistema financeiro global estão em andamento. Várias nações concordaram em testar a eficácia do novo sistema de monitoramento da banca internacional, desafiando as instituições que realizam a regulação da dívida para os escuros. Os primeiros resultados são muito encorajadores e demonstram que as agências de aplicação escuras estão perdendo rapidamente sua mão de ferro sobre a dívida global. O objetivo do novo sistema é, naturalmente, o perdão da dívida, e bancos baseados em um sistema de equidade verdadeira. Esses sucessos iniciais provam aos nossos associados que o projeto fundamental deste novo sistema é sólido e pronto para ser colocado em pleno uso. O Céu e nós os abençoamos, e pedimos que eles se  preparem totalmente para assumir este protótipo global.

O outro lado dessa moeda financeira é a reforma monetária. Primeiro vem o retorno de moedas lastreadas em metais preciosos, mas com diversas mudanças fundamentais, incluindo o fim do intercâmbio de parcelas de divisas, e a avaliação de uma moeda contra outra baseada em níveis de dívida mútuos. Estes conceitos são baseados no sistema dívida e são desnecessários. O novo sistema monetário é fundado em um sistema de equidade e valores estáveis baseados no uso. O objetivo consiste em transformar a necessidade de várias moedas primárias e substituir um novo sistema de valor de uso. Moedas por si e o novo sistema monetário devem constituir uma ponte entre o seu atual estado fiscal e um estado permanente de abundância que acaba com a necessidade de dinheiro. Tecnologia será introduzida, que permite a todos criar facilmente seu próprio alimento, vestuário, abrigo, e quaisquer outras necessidades diversas e desejos.  

As novas condições que descrevemos aqui também são uma ponte entre a realidade familiar atual que todos conhecemos, e aquela na qual o foco está na preparação para a ascensão divina à plena consciência. Aqui, estaremos livres para ensinar você a cada dia sobre a sabedoria que o Céu nos comunicou. Todos nós, em Amor e Graça, estamos para restaurar a Terra para a beleza que a humanidade em sua ignorância intencional tanto profanou ao longo dos poucos milênios passados. Devemos envolver o seu Amor, e ajudá-lo a trazer a sua beleza interior para fora. Vocês foram criados com potencial imenso que é para se manifestar, e coletivamente levar nosso reino precioso a um ponto onde uma fusão maravilhosa da Terra interna e externa é possível. Temos o prazer de assumir a tarefa de orientar cada um de vocês para efetivar quem você realmente é. A Ascensão não é realmente nada mais do que perceber esta força interior e aprender a usá-la para melhorar este mundo e certamente a fisicalidade! 

Hoje, lhes demos mais detalhes sobre o que está acontecendo em seu mundo. Uma grande mudança é iminente! Mudar a sua realidade escura para a luz faz parte de um processo maior que está restaurando em cada um de vocês a plena consciência. Em breve estaremos reunidos, e vamos, coletivamente, criar uma nova realidade para a humanidade e para Gaia. Saibam Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria) 

 Website: Planetary Activation Organization 
 Tradutor: André



Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 

Sem comentários: