02 maio 2012

Steve Beckow com Ashtar em 'Uma hora com um anjo.23.04.2012

Graças a Ellen  temos a transcrição de Ashtar. Ashtar fala sobre si mesmo, como Comando Ashtar, da Federação Galáctica, é sobre  terráqueos Galácticos que vamos tratar, e muito mais. Aliás, Ashtar não "Sean" na transcrição para todos os leitores que ligaram Sean e se inscreveram. Ele disse: "Shan", outro nome para a Terra, Gaia, a Terra. 

Uma hora com um anjo, 23.04.2012, com o Comandante Ashtar. 


Geoffrey West: Saudações e bênçãos para todos, e boas-vindas a uma hora com um anjo, Linda Dillon, canal para o Conselho do Amor, e com Steve Beckow, editor do cenário de 2012.

Eu sou Geoffrey West, que substitui Graham Dewyea. O convidado de hoje é Ashtar. Eu passo -o a você, Steve.

Beckow Steve: Obrigado, Geoffrey, e bem vindo ao nosso show, Ashtar. 

Ashtar: Oh, obrigado por você me ter convidado. Sinto-me honrado por estar aqui! Então todos bem-vindos, em cima e em baixo. Congratulo-me com aqueles das frotas, e eu recebo-os onde quer que estejam.

S: Eu não tenho certeza  se lembra, mas falamos juntos por Suzy Ward em agosto de 2009?

A: Eu tenho uma memória muito boa. (Risos). Provavelmente melhor do que muitos seres humanos. E assim, sim. E sabe, meu amigo, falamos, você e eu, em intervalos. Você identificou-me como Ashtar, mas já muitas vezes foi você que me convidou para eventos nas forças Galácticas ou Intergaláctica, onde eu estava presente e os meus pensamentos e a minha informação era  famosa para você.

Steve: Bem, muito obrigado. Eu sei que tenho um amor marcante para você.  Eu olho para ele e digo: "Eu não faço o mesmo Ashtar!" Então, talvez o que está a dizer  explica muita coisa.

Ash: Você conhece-me muito bem. Muitos de vocês  conhecem-me. Assim pleno,  não importa.

Steve: Como pode Ashtar? Você pode me explicar mais?


Ash: Isso acontece em muitos níveis. Isso acontece em outras vidas, outras dimensões, outras realidades. Acontece enquanto você trabalha, ou um de seus aspectos envia para trabalhar com o Arcanjo Miguel, porque muitas vezes ... cruzam nossos caminhos, nos deparamos com o outro. Mas você sente minha presença. Não, eu não apareço na sua sala ou quarto, ou em qualquer outro lugar. Mas você conhece-me. Você me encontrou e conheceu em outras vidas. Muitos de vocês.

Steve: Obrigado. Muitos de nossos ouvintes estão familiarizados com você como o Comandante Ashtar, mas talvez menos familiarizados com a pessoa que você gosta Ashtar. Gostaria de saber um pouco de sua história pessoal para compartilhar com nossos ouvintes, de onde você é, em que dimensão  prefere realizar suas operações, se você tem família ou não, e assim por diante.?

Ash: Fico feliz em falar com você sobre quem eu sou. Porque sim, há muitos que só pensam de mim ou me conhece, como o comandante da Frota Estelar. Mas eu sou parte de uma família, é claro. E eu sou parte de uma família que todos vocês conhecem. Como pessoa, deixe-me dizer-lhe como nossa Mãe Santíssima, nossa Mãe Divina, muitas vezes refere-se a mim como um homem arrojado jovem. Eu espero por isso, você deve sorrir. 

Steve: [risos] Faz-me rir! 

Ash: Porque que tem sido a minha natureza. Em muitas maneiras eu sou um aventureiro,  se há uma chamada para o serviço, ou uma chamada para a liberdade, ou uma chamada para o amor, eu sempre ponho a minha mão em cima. Eu amo ir explorar. O prazer é meu, sim, claro, a minha alegria por aqueles com quem eu trabalho. E muitas vezes você  chama-me de chefe, comandante, mas não têm o mesmo significado ou carga no nosso reino como o vosso tem. Significa simplesmente que eu faço com muitas, muitas estrelas o trabalho  da frota. 

Existem pessoas, humanas e híbridos no planeta que muitas vezes eu quero colocar em um pedestal. Se for, como sendo inter-dimensional, agora a minha saída do trabalho, da minha vida, a partir da quinta dimensão, porque é aí que eu apresento a minha saída do comando. Quero que saiba que eu sou essencialmente  o amor da minha família, não apenas da minha parceira,  eu estou tão feliz de ter o que você pensaria de crianças (nós entendemos esse aspecto de formas diferentes a executar) mas também da minha família. E como parte dessa família, eu também conecto muitos da Terra, mas concordo lá também na Grande Fraternidade Branca, da Irmandade da Luz, a Federação Galáctica, os Conselhos Galácticos e até mesmo o Conselho Intergaláctico.

Estamos todos muito interligados. E, em muitos aspectos estamos a viajar para a Terra, neste momento, bem, neste tempo muito extenso e longo, de muitas maneiras tem sido um assunto de família. E você diz: "Bem, porque seria isso, ou como pode ser isso?" Viajamos juntos, porque temos uma família estelar, somos uma família de almas, e estamos unidos em um propósito. Estamos unidos em nossa visão. Mas damos a cada um amor e apoio.

Então, não existem secreções para ver como  tendes a ter que pensar ou o que  fazer na Terra. Se você pensa em mim como um homem porque eu sou de muitas maneiras, como você sabe, sou um Adam Kadmon, Ad-homem, homem-hu compartilhado. Você pode pensar em mim muito  próximo do seu vizinho útil. Você pode pensar em mim como o cara da rua, ao virar da esquina, que funciona mais para ajudá-lo com projectos, que funciona mais para os seus problemas de audição, que trabalha mais em ouvir a sua dor ou suas decepções .

Isto é, quando as pessoas não estão a pensar em mim. Eles entendem que simplesmente sou uma espécie de comandante de uma elite no ar. Muitas histórias sobre mim foram exageradas, colocaram-me para baixo! Eu não venho a você como um ser superior, eu coloco-me abaixo como você hoje, como um irmão, como um companheiro de viagem, que se juntou a você em seu coração. Sim, às pessoas e a Gaia, Shan, para auxiliar a quinta dimensão a subir, para acompanhá-la em sua jornada para casa, e para acompanhá-los. 

Nossa missão, minha missão e nossa missão sempre foi  de amor. Meu serviço, minha obrigação de almas, Senhor Sananda, onde muitos de vocês pensam como Jesus Sananda, e a consciência, desse nível de amor à terra. 

Mas entenda que nós, chegamos a um lugar de onde podemos ajudá-lo, tivemos que aprender isso sozinhos. Tivemos aquele lugar em si. Então eu lhe pergunto, não se movendo, colocou-me num pedestal longo. Sou um homem de trabalho, apesar de diferente, embora eu muitas vezes apareça em forma humana. Então, eu sou igual a você. 

Eu guardo a minha família. Eu estimo os meus trabalhadores. Eu estimo os meus amigos. Há vezes por vezes estiveram no processo de se tornar e entender quando eu digo que este processo foi mais longo do que muitas pessoas tem memória, mas há vezes em que eu perdi a minha viagem, ela foi reforçada, onde eu vagava, eu queria saber se estava no caminho certo. Eu tenho experimentado tudo o que você está a passar. Não é estranho ou desconhecido. Nós todos o fizemos.

Por que estamos aqui para ajudar. Isso é porque nós entendemos isso. E entenda que nós vemos um grande potencial para este planeta, o planeta do amor, um planeta que foi criado com a finalidade da experiência consciente do amor, amor em forma, o amor em qualquer forma. Portanto, estamos aqui não só para ajudar, estamos aqui também para testemunhar, para fazer parte deste magnífico desdobramento.

Então, se a família viajar, como sua família deseja  como uma oportunidade de perder? Certamente, ninguém na minha. 

Perguntou de onde eu vim, a minha história é longa. E existem muitos planetas e universos muitos ... onde eu morava. Então o que você está a dizer é  se eu digo um lugar onde me sinto em casa. E de facto o lugar onde me sinto mais em casa, para cima ou para baixo, na nova Jerusalém. Falhando isso é onde me sinto mais em casa quando eu voltar para o coração do Uno, quando estou com meus irmãos, pai e nossa mãe. Sim, como você, é claro, eu faço isso diariamente. Mas o tempo virá quando todos nós vamos voltar à origem, para  a luz pura. 

Nesse meio tempo, eu sou familiar de muitos planetas, Arcturus, Vénus, porque eu fui parte do trabalho Kumara, digamos assim. A parte Pleadina é um dos meus favoritos playgrounds. Agradeço-lhe por me perguntar quem eu sou, porque muitos não o fazem. 

Steve: É muito instrutivo ouvir a sua resposta, Ashtar. 

Eu quero que nossos ouvintes  saibam que você apontou a Adão Kadmon e as instruções sobre a placa de molde Adam Kadmon (modelo), que é também a placa forma humana. Mas você e Hatton já disse muitas vezes que as pessoas dizem que estão a canalizar você e eles não. Você pode nos dizer mais sobre como você,  talvez você também tenha falado com Hatton, como você se sente quando as pessoas falam em seu nome e explica que não é? 

Ash: Ah, isso traz a minha parte. Porque o seu coração e suas intenções esforçam-se para serem bons. Agora, você entende que há muito tempo bem, há muito tempo no seu tempo, algumas regras para o canal e as nomeações / actividades são repetidas, mas muitos, muitos canais pô-los de lado. Mas sim, é por isso que eu pedi hoje o favor de não colocar-me num pedestal ou fechar-me de uma forma de não me ouvir. Há muitos que querem que eu vá para a frente porque eu sou o homem na liderança. Bem, eu tenho o tubo. 

Sim, eu sou o comandante de uma frota inteira e é uma honra sagrada e uma força que me deu. Como me sinto quando as pessoas dizem que estão a canalizar-me e não é a minha voz, ou o meu coração e minha alma que flui através dele? Vejo com interesse e me pergunto o que na Terra "(verdadeira!) eles estão a fazer?  Eu quero dizer literalmente. Na terra, o que eles estão a fazer na Terra? Mas eu sei que sua intenção é boa e que eles querem desesperadamente canalizar-me. Tantas vezes que lhes dou um aceno com a cabeça e até mesmo um pouco wuifje e digo "Olá! Eu estou aqui! "

Mas eu interfiro com eles? Mente-me com a sua vontade de querer expressar o que eles acreditam? Não. Agora você diz: "Mas Ashtar, aqui só vem através de muito mal-entendido." Mas isso está tudo bem! Porque uma das coisas principais é que você como um colectivo, e como a cada indivíduo o que faz é aprender a diferenciar, como seleccionar, o que se sente como verdade, com amor  sente-o.

Você pode dizer quando estou a canalizar,  a conexão com o Senhor Sananda. Então eu produzo algo que deve estar alinhada com o que eu sirvo, com a missão que eu escolhi. Então ele  sente-se como se eu fosse uma lei neerleg, se eu recomendo que alguém faça algo, então você pode ter certeza que não sou eu. 

Agora, eu sou conhecido por ser forte ao sugerir, e traço cenários para indicar você opta por não seguir este conselho que poderia acontecer. Mas eu recomendo que as pessoas não um híbrido, ou mesmo minha frota não está na forma como as pessoas pensam. Porque isso seria ... seria uma antítese (no estado) de nossa vibração. Não é que não queremos fazer, é que para nós não é possível, não é a nossa forma de trabalhar, não está nas fibras do nosso ser.

É difícil bem, vou usar essa palavra, é forte o suficiente para reduzir nossas vibrações e seguro na quinta dimensão. Então, nós certamente não vamos realmente estar ainda mais baixo do que isso. Nessa realidade, naquele lugar, alguns desses outros canais, não muito claramente tem a frequência de vibração.

Agora, a outra coisa que eu faço quando eu sou uma testemunha ou como um dos meus amigos ou a família da frota é testemunhado por alguém que diz: "Este é Ashtar"  bem, então o que eu faço, depois de terminar com o que eles acham que é uma transmissão muito clara, eu bato-lhes no ombro, eu preciso deles ... 

Eu já disse muitas vezes que há diferentes vozes que eu posso e vou usar. Quando Sananda como Jesus caminhou sobre a Terra, como Yeshua, ele falou não apenas contra uma pessoa. Ele não falou apenas para os seus apóstolos e discípulos. Pelo contrário, ele falou para quem quisesse ouvir. E mesmo para aqueles que não quisessem ouvir, disse ele. Trouxe-lhe problemas e muitos. Ás vezes  sentamo-nos lá juntos e rimos porque é parte de uma experiência humana.

 Bem, eu me coloco no mesmo lugar sagrado como Sananda. Oh, há muitos que desejam de mim, mas eu não. Então eu socar canalização, alguém  suavemente e eu lhes pergunto: se você está ansioso para ter a minha voz, então deixe-me ajudá-lo, porque cada criatura tem outro racial e ouvintes que eles podem emitir. Eu não posso esperar para as minhas mensagens de transformação e da minha presença. Eu lhe disse que quando  ficava, era porque havia dificuldades ou desafios ou coisas que eu não via exactamente correto.

Uma das coisas que eu fiz prematuramente, eu vou dizer  que eu era o código de silêncio quebrado, eu quebrei o código de silêncio, começando com as pessoas através de canalização caixas, usando transmissores, um remo no início. Mas eu estava tão furioso, não apenas para dar avisos, sinais de advertência para a humanidade, eu queria que você soubesse da nossa presença, nós sabíamos do nosso papel, nossa ajuda. Desejei ardentemente o diálogo.

Assim, se um canal pular em cima de mim e disser que estão a canalizar enquanto outros ... hmm, seres canalizando inter-dimensional não fazem parte de mim, eu castigarei. Eu absolutamente não puno. Isso nunca foi meu lugar, isso seria um julgamento. Mas eu entendo como eles misturam acima do seu salto, por si só ter sido alguém que pulou em cima do código do silêncio quebrado, eu entendo isso completamente.

Não há tal coisa como punição. Eu posso ouvir todos os seus ouvintes dizem: "Bem, o que aconteceu quando o código quebrou esse silêncio?" E a resposta é nada  absolutamente nada, excepto as pessoas que acham engraçado por eu estar tão turbulento. E quando uma vez isso aconteceu, aconteceu. O bloqueio foi aberto.

Você sabe, nós trabalhamos, nós jogamos, nós somos ... com muitos dos outros reinos, com o anjo de cada nível de espécie, porque sabemos que muitas vezes você pensa sobre os reinos anjo, em termos de hierarquia. Trabalhamos com muitos dos mestres ascensos, onde estão todos familiarizados, todas confiada à Terra, particularmente St. Germain. Mas não estão a interferir com ela, e da mesma maneira que não interferem com os seres humanos. 

Steve: Okay. Gostaria de lhe perguntar sobre algo que eu não tenho clareza. Qual é a relação entre o Comando Ashtar e a Federação Galáctica? 

Ash: O Comando Ashtar é parte da Federação Galáctica da mesma forma como temos lugares no Conselho Intergalático. Eu tinha um emprego, você pode dizer uma seleção, eleição, como chefe da Federação Galáctica. Mas isso é alternado tanto quanto bem, como ele alternava no planeta Terra, em seu mundo político. Nosso relacionamento é que faz parte integrante da Federação Galáctica.

É o Comando Ashtar Federação Galáctica? Não. Nós temos uma grande proporção? Sim. Devido ao tamanho e número dos nossos navios, não por algum tipo de jogo de poder, como você pensa sobre isso. 

Steve: Você disse que trabalha na quinta dimensão, eu suponho que uma grande parte do pessoal da Federação Galáctica, também. Mas isso não quer dizer que o seu nível de preferência é na quinta dimensão, não é?

Ash: Oh não, não é isso que eu digo. Eu digo o que temos feito é fazer com que as nossas vibrações  para a quinta dimensão têm sido para ser um lugar onde podemos encontrá-lo. Se você pensar sobre o reino humano e que está agora disponível para você, se você vai olhar para mim, isso seria fora do âmbito da experiência humana. Então, vamos deixar isso muito claro. Mas se você tivesse ...

Steve: Isso está acima da décima segunda dimensão, que é correto?

Ash: Isso é correto. 

Steve: Obrigado. 

Ash: Mas se você estivesse a ver-me do reino que você está agora disponível no seu reino humano, você iria  encontrar-me no duodécimo. Mas agora a nossa vibração, toda a frota foi levada para a quinta dimensão. O quinto, com um grande número flutuações em sétimo, porque muitos seres humanos estão prontos para o sétimo. 

Steve: Eu posso fazer uma pausa aqui ...

Ash: Sim. 

Steve: ... Devo agora explicar aos nossos ouvintes .... Bem, deixe-me abrir dizendo que há claramente muitos de sementes de nossas estrelas das dimensões superiores, mas aqui, no terceiro, estamos completamente cegos para nossa dimensional-idades originais. Com a frota, com pessoas vindo de dimensões mais elevadas a viver na quinta, como é que isso funciona? Você também perderá a sua memória? Você pode ver uns aos outros? Como faz isso com as pessoas de maior dimensão que eles têm de cooperar com as pessoas de uma outra dimensão, possivelmente menor? 

Ash: Nós não perdemos nada. Isso faz parte do acordo. Isto é realmente sozinho em sua densidade, porque nós nem sequer chamámos a terceira dimensão você experimenta como experiência a real terceira dimensão. Então você  senta-se na densidade de uma estrutura, uma ilusão, que você acredita que é terceira dimensão. Você não está ainda totalmente em terceira dimensão. Você está A ganhar terreno sim, e você experimenta momentos em que você está na quarta ou quinta sessão. 

E não, você teve acesso às dimensões superiores, não se senta. Não é como uma parede de tijolos ou de uma cortina entre as dimensões, que está lançada. Porque para nós, isso seria intolerável. Isso é verdade. Você Terra, rompe com a terceira idade, você tem o trabalho mais difícil. Você tem o caminho mais difícil, e sim, claro, a maior oportunidade para o serviço. Mas não. 

Assim, por exemplo, muitos  servem na frota fora do nono. Mas isso não significa que eles não frequentem o décimo primeiro de viajar ou nos mestres ascensos podem  ser, ou que os mestres ascen-sionados vão para o quinto para viajar de modo que a vibração  baixe de uma maneira aceitável para a raça humana poder filtrar, ou para o nosso. Assim, não. 

Pense nisso como moléculas, átomos de moléculas de água, água em uma jarra ou balde. E o fluxo é livre. Então você pode usar todas as suas habilidades no tacto, flui a partir do décimo segundo ao sétimo para quinto. E também para o terceiro. Mas é isso a que nos referimos como uma zona quase no-fly, como você bem sabe. 

Steve: Muito bom. Eu acho que é interessante o que você acabou de dizer que ...  os mestres ascensionados estão na décima primeira dimensão. Acho que muitos de nossos ouvintes podem pensar que os mestres ascensionados do quinto para baixo e nos ajude a se juntar a eles. Mas, na verdade muitos deles,  eles existem em um nível muito mais elevado do que isso. Eu não acho que isso é do conhecimento geral.

 Ash: Não, este não é geralmente conhecido. E o que acontece, não assim por diante é que possamos resolver suas mãos desde a quinta, porque é onde você aprende a manipular as alterações, para ser capaz de trabalhar em outras maneiras de criar e pode pegar suas mãos feliz, satisfeito e mostrar-lhe o caminho para os reinos mais elevados. 

Não é o quinto de qualquer maneira incompleto. Você é muito correto, porque muitos dos que vão até a pele, e que estarão connosco a bordo do nosso navio, eles vão conversar com a gente. Vamos planear, vamos levar, vamos formular. Porque mesmo nesse desdobramento do plano, na restauração da Terra, há planos nos planos dos planos. E uma dessas coisas que você pode já ter aprendido sobre nós é que gostamos de comunicar.

Agora, nossa comunicação verbal raramente é da forma que estou a falar com você hoje. Mas vamos dizer que a vantagem em um momento muito alargado pode ser discutido. E muitas vezes, como as experiências pele, estão connosco, nós mantemos nossa vibração de cinco dimensões, podemos colocá-la desta maneira? E se eles vêm, é como uma forte luz / fluxo do sol, até  se adaptar.

Não, nós não os colocámos na adaptação de salas ou algo assim, porque eles vêm são bem-vindos. Mas a moderação, a modulação ocorre, é tal que podemos estar com você! E se já fomos, uma vez onde você pode pensar como um campo de jogo similar  e há muitas qualidades maravilhosas da quinta dimensão, não é errado tirar de nós!  Mas o que isto significa é que abre portas para novas possibilidades, novos domínios. 
Steve: Eu vou fazer duas perguntas e deixá-lo dividir o tempo entre eles. Espero que tenhamos tempo para mais, mas .... A primeira pergunta é se você pode dar aos nossos ouvintes uma actualização sobre o que está presente com Divulgação / Divulgação acontece. E a segunda pergunta é esta é uma pergunta muito difícil e eu ainda não tenho certeza como eu deveria formular. Tenho certeza que você sabe, da expedição de Netuno, e como não se materializou. E eu me pergunto se você pode dar uma ideia do que devemos pensar como tridimensionais terráqueos, como lidar melhor com  Galactico.

Eu preocupo-me, por exemplo, que nossos pensamentos podem ser tóxicos para você. Ou alguma outra coisa que fazemos desagradável pode ser um problema. Eu acho que nós deveríamos começar a trazer essa conversa sobre como abrir um maior Galáctico dimensional, deve lidar se você é um terráqueo tridimensional. Então, eu tenho duas perguntas. 

Ash: Você está absolutamente correto.

Steve: Então, diga-nos por favor. 

Ash: Primeiro vamos falar sobre isso Divulgação caso. Agora, eu já compartilhei com vocês, minha inclinação pessoal é bastante turbulenta. Então eu sei que eu rapidamente pulo em cima em algum lugar. E eu posso te dizer que estou muito ansioso em matéria de divulgação para pular em cima. Porque o que está acontecer em seu nível mundial, é que as aparições são mais e mais (visíveis hoje em dia), mais e mais experiências que as pessoas têm, com a minha frota de comando com os das Forças Intergalácticos da Federação Galáctica. 

Eles são tão esmagadores que são incontáveis! E ainda o que acontece é a vontade política e a vontade política que afectam em nome da segurança nacional, não importa em que país você está a falar, mas a partir do nome da segurança nacional, a mídia é controlada. E assim são a maioria dos 'mostra', a maioria das visitas, a maioria destes avistamentos, a maioria das situações de contacto, não são tratadas como viáveis ou elas ficam completamente bloqueadas.

Sua melhor aposta para os avistamentos pode ser ao ouvir sua rádio às 3 horas da manhã, se sintonizar. Agora, isso é muito melhor desde que chegamos e vocês adoptaram, e deram a Internet oni-presente, para um veículo que é algo que podemos revelar o que um canal de comunicação entre nós pode ter. Então saiba que este é um presente que dei a você. 

Agora, sente-se, especialmente nos Estados Unidos da América, ao mesmo tempo, um dos lugares que queremos claramente conhecido, e que é por causa de qualquer influência de St. Germain, mas você está no que você chama de um ano eleitoral, e todo mundo está assustado demais para dizer qualquer coisa. 

Nós nos apegamos ao que é dito para você pelo Conselho Intergaláctico, às Federações por muitos. E agora você ouve isso de mim. A divulgação vem já começou, é claro que você sabe que já, mas vai sair como uma conversa informal, uma replante questão e, provavelmente, durante a campanha dos EUA, será um dos pontos de viragem.

Você sabe, oh sim, as pessoas que estão stressadas às vezes perdem a noção do seu caminho. E nos atrevemos a dizer que Obama irá certamente ter  a experiência de ser humano, mas lembre-se que ele era um irmão estrelar. E assim este é o veículo  que  procuramos usar. Sim, temos a sua cooperação, a nível mental e da alma. Então olhe para a frente para Divulgação.

Estamos em crescimento, expansão, e com permissão para que você não pense que eu estava novamente em cima da Primavera, eu quero que os seres humanos  nos vejam  temos o número de moscas-bys (sobre-vôo) para aumentar a oportunidade de vocês nos nosso navios evidentes, não apenas as pequenas naves espaciais, não só o que chamamos de veículos da expedição, tais como laboratórios de ciências. Muitos vêm à noite para curar os navios. Mas você também  se você quiser verificar registros, se você está a ser autorizados a verificar os registos, há sempre algo como vazamentos, você sabe a FAA, você veria que a nave-mãe muitas e muitas vezes foram vistas. E nós deixámo-la crescer. 

Temos de aumentar o número e isso não é apenas do Comando Ashtar, isso é verdade para a Federação Galáctica, também é verdade para as Forças Unidas de galáxias externas, muitas criaturas, algumas de nossas forças  para a Terra, ouça o que eu digo, enquanto seres de quinta dimensão a cada dia pousam em seu solo. Isto é a sério começou no anterior (2011) com um desembarque de cerca de 45.000 tropas. Este foi aumentado para cerca de meio milhão, e vai continuar. Assim, essas primeiras criaturas talvez um pouco hmm ... desorganiza, ou distancia de cadáveres (longa distância), eles passaram a não somente a energia para ancorar, mas o trabalho com a vibração do colectivo humano, a Ascensão, mas também para o factor medo para remover os seres humanos que têm em relação a seus irmãos e irmãs estelares.

A mídia prospera, isso é algo que não entendo, a sua experiência, seus filmes, sua televisão, você prospera ficção pelo drama da desordem, caos, por destruição, a morte pela vitória natural e humanos sobre seus irmãos e irmãs estelares. E aviso, eu não sou "alienígenas". Nós somos sua família! 

Nós usamos um grande número daqueles que chegam à Terra para começar a mudar a visão do caos em seus meios. Então você começa a fazer a diferença na forma como nos apresentamos. Ah, e não acho que nós não podemos facilmente fazer. Meu amigo, nós temos a tecnologia antes

Então, Divulgação / Divulgação será inevitável. Sim, e eu sei que a hesitação deste canal sempre dá datas, mas olha para os meses de verão. Estamos quase lá. E esse avanço deve vir, porque nós queremos ajudar.

Agora, você pergunta para  Netuno, você saberá que a parte Ashira é de minha família. Que faz parte da descida ...

Steve: Eu posso apenas intervir e dizer que você está falando de Grener e seu filho, o resto do Ashira Ashira, e que ele é o Presidente do Conselho Intergaláctico, isso está correto? 

Ash: Sim, isso é correto.

Steve: Obrigado. 

Ash: Se nós somos e agora tenho um lugar em que o Conselho, como representante bem, nós não informa-mos Grener, não levem a mal porque, é um modelo das Nações Unidas. O modelo vem da ONU e foi modelado após a nossa.

Então a pergunta é: como isso acontece e há maneiras de fazer a troca? Se formos ver e temos uma observação muito próxima e apoio, você sabe, que as nossas forças chegam à Terra, e se dizemos que segurar a vibração da quinta dimensão, é por isso que eles são muitas vezes repudiado no que interrompeu, porque eles são recebidos em termos de emoção humana, drama, emoção, rude, muito, muito surpreendente.

É claro que eles são muito fortes, fortemente blindados para. Mas para chegar até a testemunhar e menos ainda, para o receptor do tratamento desrespeitoso como você tem muito precisa, este é tóxico para nossas almas.

Você pode imaginar se você convida alguém para sua casa para o jantar, e preparar uma festa para eles e então eles vêm antes de sua porta e cumprimentá-lo com estima e honra, eles começam a insultar você? E sobre todos os seus defeitos do que falam, que não eram dignos, e dão  boas-vindas e na sua casa eram indigno e depois continuam a jogar sujeira em seu tapete? Muitas vezes esta é a forma como os seres humanos interagem com a gente. 

Digo isso não para criticar ou julgar. Mas há muitas exigências que vêm de seres humanos que estão presos nas dimensão antigas terceira. Há muito, "Onde está o meu?" Em vez de "Olá" e "Como posso ajudar?" "Como posso servir." E essa é a nossa senha, que é o nosso código: "Como podemos servir?" Como podemos ajudar? Não apenas os seres humanos na Terra, mas de todos.

Todos os dias o que você acha que é um dia a cada hora que observamos uns aos outros, ajudamos a ajustar as vibrações, ajudamos uns aos outros. Assim, se uma vibração agressiva  chega até nós e eu sei que há muitos canais que eu apresentei como sendo muito agressivos, e que não é assim, eu sou assertivo e claro? Sim. Mas eu não sou agressivo. Caso contrário, gostaria de interromper os canais, eu não iria honrar a sua liberdade para fazer o que fazem assim, se temos esse tipo de agressão, se vemos alguém que ainda está cheio de dor e tristeza e muito entulho, representa um problema para nós porque nós não vamos diminuir a nossa vibração na quinta dimensão. Nós não vamos fazer isso. 

Então a pergunta doce sobre como você deve compartilhar com a gente; é abraçar com amor. Abrace-nos aproximamos com bondade. Aproximem-se com bondade. Porque esse era o desejo de Grener também, ter uma reunião de família. E isso certamente é o meu desejo. 

Queremos Estar com você. Então, se sois guiados pelo coração, se sois guiados através de suas personalidades maravilhosas que não são regidos pelo ego  não é que não haja lugar para o ego, que faz parte de sua singularidade, mas não o rei, é a suavidade que buscamos. É a doçura / bondade da sociedade que buscamos. 

Então, se você chegou até nós e a primeira coisa que ouvimos é: "Por que não ter você ...." que dói. Isso dói. E também falo para os meus amigos do reino angélico. Ela provoca-lhes dor. Porque fazem o que sabem para o bem maior. Nós não vamos sobrecarregar. Mas nós queremos encontrar a meio caminho, a fim de eliminá-lo. Estamos esperando.

Você aprendeu muito em um curto espaço de tempo. Você deixou a luta ir. Você deixa todas as ilusões que têm eons de coletiva humana são colocados. Agora você vê o sol romper e você vê a luz do sol e do seu próprio ser. Não poderia pedir mais. 

Bem, tudo o que iríamos fazer é olhar para cima e então tudo o que você vê são posts ... este silêncio para quebrar. E não é mesmo um código de silêncio, é uma traição do silêncio a volta da terceira dimensão na Terra é formado de modo a negar nossa existência. 

Agora, há momentos em que eu rio e digo, "Não é absurdo?" Mas você sabe o quê? Estou cansado de fingir que não importa, o ele fez. Reconhecemos você. E nós reconhecemos o melhor em você. 

[ A música vem em] 

Steve : Obrigado Ashtar.

Ash : Obrigado por ter-me aqui. Tchau.

Steve: Isso era tão útil. Precisamos ouvir mais. Eu espero que você volte. 

Ash : Tenho a honra de fazê-lo. 

Steve : Obrigado. 

[Fim] 

(Winny Tradução)

Traduzido do Inglês por Matéria Sublime
Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime e Sementes das Estrelas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 
http://www.semenetesdasestrelas.blogspot.com

Sem comentários: