15 maio 2012

VIZUALIZAÇÃO /Meditação Mundial - 20-05-2012

REFAÇAM A REDE em 20-05-2012 por COBRA... Espalhem por todo o lado!...



Após o grande sucesso do Dia da Libertação Mundial, continuamos os nossos esforços em prol da libertação do mundo. Desta vez, vamos reunir-nos em grupos grandes e pequenos, individualmente ou aos pares, à hora exacta do eclipse, no dia 20 de Maio. Grandes massas de indivíduos irão reunir-se e visualizar a libertação do nosso planeta da tirania de todas as entidades negativas não físicas, de modo a que, pela primeira vez na História, teremos a oportunidade de co-criar o nosso próprio destino espiritual como seres livres de Luz na Terra, e ligarmo-nos à Fonte sem qualquer obstrução.

 Necessitamos de 144.000 pessoas a participar nesta visualização focada para alcançar o efeito desejado. 




A 20 de Maio irá ocorrer um eclipse anular do sol, em que a Lua irá ocultar o Sol em frente às Plêiades. Um poderoso feixe de Luz irá emanar do Sol Central Galáctico. descendo directamente das Plêiades em direcção à Terra e será ancorado ao longo do caminho da totalidade. Este feixe de Luz irá queimar todos os obstáculos nos planos etéricos e astrais e irá reforçar a nossa ligação com a Fonte. Irá eliminar toda a programação de medo elaborada pelas entidades negativas não físicas e irá refazer a rede de energia à volta do planeta, no preciso momento em que a sombra da Lua tocar a montanha do Mont Shasta. Depois desta operação acontecer, poderemos co-criar o nosso destino espiritual com Luz.




Faremos esta visualização em simultâneo, no momento do eclipse que chega no dia 20/21 de Maio. A hora exacta nas diversas faixas horárias é:

  3:30 pm HAST May 20th (Hawaii) 
5:30 pm AKDT May 20th (Alaska)
 6:30 pm PDT May 20th (Los Angeles)
 7:30 pm MDT May 20th (Denver)
 8:30 pm CDT May 20th (Houston)
 9.30 pm EDT May 20th (New York)
 10:30 pm (22:30 am) May 20th (Rio de Janeiro)
 2:30 am BST May 21st (London/Lisboa)
 3:30 am CEST May 21st (Paris) 
3:30 am SAST May 21st (South Africa)
 4:30 am EEST May 21st (Bulgaria)
 5:30 am MSK May 21st (Moscow)
 7:00 am IST May 21st (India) 
9:30 am CST May 21st (Beijing)
 10:30 am JST May 21st (Tokyo)
 11:30 am AEST May 21st (Sydney)

 Veja a hora exacta do seu local de residência em: http://24timezones.com/ 

Instruções: 

1. Relaxe a mente e o espírito ao tornar-se consciente da sua respiração durante alguns minutos.

2. Visualize um pilar de Luz azul eléctrico a ser emitido pelo Sol Central Galáctico. a atravessar o vosso corpo em direcção ao centro da Terra. Mantenha esse pilar activo durante alguns minutos. A seguir visualize todas as entidades negativas à volta da Terra a serem removidas do plano etérico e astral da Terra, juntamente com todas as tecnologias espirituais negativas e os instrumentos de magia e todas essas entidades a serem escoltadas para a Luz pelos lutadores da liberdade não físicos da Luz.


3.Visualizem o processo a acontecer em todo o mundo suave e pacificamente. Visualizem o mundo finalmente liberto de toda a escravatura espiritual, liberto dos Arcons, Reptilianos, demónios, elementais e outros seres negativos não físicos. Visualizem a vibração do plano etérico e do plano astral a tornarem-se plenos de luz e brilhantes até que os seres das trevas tenham desaparecido e apenas permaneça a Luz. 

4. Visualize um futuro espiritual brilhante para a Humanidade, com anjos, fadas, golfinhos, unicórnios, guias espirituais e outros seres de Luz a habitar os planos etéricos e astrais. Visualize todas as feridas da Humanidade a serem curadas, toda a Humanidade a ser inspirada e guiada e todos tendo ligação com a sua própria Alma e com a Fonte.


Por favor, façam esta visualização de acordo com as instruções e não mudem nada, pois de contrário, não terá o efeito desejado.

 Informação adicional sobre as entidades negativas não físicas e como removê-las da vossa vida em:


 Actualizações sobre Refazer a Rede: 


Postado by Cobra at 12:23 PM Source found: 



Tradução/Interpretação: Luísa/Maria








Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime e Sementes das Estrelas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 


Enviar um comentário