14 maio 2012

Blossom - Algo de grande magnitude - 14.06.2012





Blossom: Cá estou eu, de novo! Senti uma mudança definitiva nos últimos dias … por isso, hoje procurei conversar convosco. Há uma pergunta em particular que gostaria de fazer em relação à Ascensão. Sinto que não vamos a lado nenhum. Ainda estamos no planeta Terra, se bem que a deslocarmo-nos para uma dimensão mais Elevada, juntamente com ele. Por favor, podeis esclarecer este assunto para mim… ou estou fora do assunto?

Federação da Luz: Essa seria a ‘nossa’ percepção do que está para acontecer … porque cada um desenvolve o conhecimento de si próprio e do que é. Vês, para muitos que desejam que repentinamente, numa data em particular ‘Tudo mude para todos’ … e eles estarão … ‘numa altura completamente inesperada’ … a residir numa terra mágica onde tudo o que já não lhes sirva tenha desaparecido há muito, e apenas imagens e sentimentos de êxtase irão envolvê-los a cada minuto do dia. 

Blossom: Caramba! Não me digam que é apenas um sonho! 


Federação da Luz: Não te falamos dos sonhos e de que realmente eles são a vossa realidade? Se pudéssemos tornar isto menos complicado para ser bem compreendido por vós, ficaríamos muito felizes em fazê-lo. Infelizmente, enquanto ainda estais ‘colados’ na vossa capacidade da terceira dimensão, sois incapazes de ‘conseguir’ uma compreensão Superior do que É quando ESTIVERDES na dimensão mais Alta. 

Vamos fazer o nosso melhor para vos dar mais conhecimento do que está para chegar. Por exemplo … quando uma alma que está a viver nos reinos da Terra, parte do plano de existência, liberta o seu espírito do corpo físico (material) … não se torna ‘repentinamente’ num anjo! Mas, SAIBAM … que os que são de natureza angélica assumem esse estatuto imediatamente. É um procedimento diferente para cada um e depende do ‘estado’ de evolução das suas almas. 

Onde uma alma se pode encontrar é … digamos … num departamento diferente. Podem estar presentes … novos assistentes para mostrar o que está à volta dela. Mas COMO a alma percebe todos que estão presentes, dependerá inteiramente do nível de envolvimento que tiverem atingido dentro das suas almas. Saibam também que a alma pode SENTIR que gostaria de ‘investigar’ um departamento em particular, mas, se bem que a sua alma esteja pronta para aceitar isso … pode carregar no botão para subir … e ao chegar a porta pode não poder abrir-se. Simplesmente, não podeis ‘entrar’ num lugar qualquer ou num estado para o qual a vossa alma não esteja preparada. 

Por esta razão, sentir-vos-eis confortados ao saber de/a (?) onde chegastes. 

Assim, para continuar com a tua pergunta … e tentar o nosso melhor para iniciar a compreensão da possibilidade do que está a acontecer …

Blossom: Como escolheis bem as vossas palavras hoje em dia … 

Federação da Luz: Diríamos que … Sim ... Vai acontecer algo de grande magnitude que irá perturbar o barco para muitos de vós. Aceitamos isso nos nossos reinos como sendo um facto inevitável. Mas … sentis que isso vos irá colocar em perigo? Claro que não. NÃO pode haver perigo … SE/QUANDO quando compreenderem que sois VÓS que decidis a vossa jornada. 

Blossom: Posso interromper neste ponto … Um acontecimento de grande magnitude? Qual … (Sê atrevida … Sê corajosa Blossom) … como uma mudança polar? 

Federação da Luz: Como uma mudança de consciência …

Blossom: Juntamente com uma mudança polar? Federação da Luz: Juntamente com as mudanças que são necessárias para fazer com que a mudança aconteça. 

Blossom: Ok … não vamos perder o fio à meada. Primeiro … estais a dizer que vai haver uma mudança polar maciça? 

Federação da Luz: Não podemos dizer. Não porque queiramos manter segredo … mas porque é uma possibilidade e não uma certeza. Muitas coisas que ‘assumimos’ que iam acontecer … não aconteceram. Isso pode ser devido a muitas coisas. Uma delas … uma larga porção dessa razão… é ser uma mudança de consciência. Ainda não percebestes a verdadeira extensão do que os pensamentos em massa podem fazer.

Estais cientes de que os vossos pólos magnéticos já estão a mudar … bocadinho a bocadinho …pouco a pouco … Isso também está a ‘fazer uma diferença’ para o que está a acontecer SOBRE e DENTRO do vosso planeta … embora a uma velocidade de ‘desempenho’, nesta fase … que diríamos não ser catastrófico. 

Blossom: Catastrófico? … É uma palavra um bocado infeliz! 

Federação da Luz: Porquê? Frisamos que não era isso que estava a acontecer. 

Blossom: Estava a assumir que se houver uma mudança poderosa nos pólos (interessante eu estar a usar a palavra Poderosa) então poderia ser uma catástrofe. 

Federação da Luz: E não dissemos em tempos idos que assumir pode ser mais perigoso do que aconselhável?

O que é claro … O facto claro como cristal é que … nós NÃO SABEMOS! Embora as mudanças que estão para chegar estejam muito próximas … não significa que possamos prever o futuro até ao mais ínfimo pormenor … porque …. Aquilo que se ‘mostrar’ em todos os pormenores … certamente irá mandar a sua existência em turbilhão. Por isso … como cada indivíduo DECIDIR REAGIR ao que se apresenta, irá afectar o que ‘acontece’ a seguir. É um pouco como um jogo de xadrez. Até que cada jogada seja feita … ninguém pode, necessariamente prever o resultado. Assim … até que cada porção do futuro se torne no vosso AGORA, possivelmente não podemos dar-vos conhecimento do que vai acontecer … porque dependerá de VÓS! 

Mesmo se vai haver ou não haver um alerta MACIÇO a respeito das mudanças magnéticas… a mudança a seguir depende da VOSSA consciência 

JÁ ESTAIS INSERIDOS NELA!! COMPREENDEIS? 

ESTAIS DENTRO DO BARCO … COMO IDES ESCOLHER MANOBRÁ-LO? 

É MUITO IMPORTANTE QUE COMPREENDAM ESTE FACTO, QUERIDOS. 

NÃO VIMOS PARA MUDAR AS COISAS … VOCÊS ESTÃO A MUDAR AS COISAS PELA MANEIRA COMO ESCOLHEM LIDAR COM O QUE ESTÁ A CHEGAR. AGORA! 

Blossom: Ok … então vocês falaram anteriormente sobre os três dias de escuridão … isso também depende de nós? 

Federação da Luz: TUDO DEPENDE DE VÓS!

Blossom: Radical. Podem parar o mundo durante um minuto …que eu quero Sair?!!

Federação da Luz:: Aceitamos a tua brincadeira … mas, mais uma vez, pedimos para recordares que todos e cada um de vós se ofereceram voluntariamente e foram escolhidos para estar no vosso belo planeta, nesta ocasião. SABIAM … por isso, efectivamente … já SABEM o resultado … 

Blossom: Eh … aguenta-te ao telefone mais um minuto! Como podemos SABER o resultado se acabaste de dizer que somos nós que tomamos as decisões, pouco a pouco … o resultado que SABÍAMOS OUTRORA … pode não ser o resultado a que vamos chegar! Dependendo da nossa escolha de como iremos mudar a nossa consciência.

Federação da Luz: Agora estás a compreender … 

Blossom: Penso que não, homem morcego!

Federação da Luz: Ainda assim, dizemos que estás. Viestes aqui para mudar a vossa consciência e o vosso planeta. SABENDO que vós e o vosso planeta são UMA consciência. 

O que viestes cá fazer e COMO conseguir … ‘pensais’ que não sabeis. Mas dizemos que sabem … dentro de cada um de vós … vós SABEIS o que fazer para conseguir esta mudança para um plano Superior. 

Blossom: Já falamos deste assunto antes, não falamos? Aceito que nós SABEMOS … o problema é que …. Não consigo lembrar-me! Vocês continuam a dizer para recordarmos, mas eu esqueci COMPLETAMENTE.

Federação da Luz: Podíamos responder com uma pergunta …O que estás a fazer neste preciso momento, Blossom? 

Blossom: Sei que querem que responda … ‘a recordar.’

Federação da Luz: Porque estás! É isso precisamente que estais a fazer! Estais a recordar aquela ‘parte do VOSSO acordo’ que era comunicar connosco e que nós ajudaríamos a trazer esse conhecimento de recordar para que vocês … recordem… 

Blossom: E lá andamos nós às voltas!! Estou a sentir-me tonta! Por isso … ao SER … ao fazer o que estou a fazer, precisamente agora … Estou a recordar o que vim cá fazer … É o que estais a dizer? 

Federação da Luz: É exactamente isso que estamos a dizer. A mudança ESTÁ a acontecer. ESTAIS a mover-vos para um plano Superior … DENTRO DE VÓS. 

NÃO É NOUTRO LUGAR. 

Por exemplo … o Reino Elemental não é ‘outro lugar’. É o mesmo lugar onde estais … mas não dentro dele. Os Elementais vibram numa vibração diferente da frequência da vossa 3D. É, por esta razão, quando alguém está num estado elevado … é capaz de ‘ver’ o ‘mundo’ Elemental. Não ides a outro lugar para vê-lo. Permaneceis precisamente onde estais, mas … VÓS … a vibração da vossa alma … moveu-se para um PLANO MAIS ELEVADO … DENTRO DE VÓS PRÓPRIOS!. 

Tomem este CONHECIMENTO e depois … componham-no com a pergunta que fizeram ao princípio desta comunicação … 

PODEIS APENAS MOVER-VOS PARA UMA DIMENSÃO MAIS ALTA SE A VOSSA VIBRAÇÃO FOR COMPATÍVEL COM ESSA VIBRAÇÃO. 

MAS IREMOS ACRESCENTAR ALGO DE GRANDE VISÃO INTERIOR E DE GRANDE IMPORTÂNCA. 

Blossom: Sim … estais quase a chegar à excelência .. Posso sentir isso Nos meus fluidos. 

Federação da Luz: Vai ocorrer um ACONTECIMENTO que irá dar às almas o pontapé de saída. Dará uma escolha às pessoas para O seguirem … ou permanecer tal como estão. 

Blossom: Aguenta … aguenta… então … esse ACONTECIMENTO… VAI acontecer … apesar do que a NOSSA consciência como UM …oferece através da nossa própria criação (Agora não tenho a certeza de compreender o que estou a dizer!!) 

Federação da Luz: Na verdade. 

Blossom: Isso não difere do que dissestes anteriormente, de não ser capaz de dizer sim ou não a algo, porque nós é que decidimos? 

Federação da Luz: Sim, faz. 

Blossom: Vamos entender-nos!! Podeis esclarecer, porque agora estou bastante confusa?! 

Federação da Luz: O que acabamos de dizer é claramente uma proposta de desvio! 

Contudo … o resultado … está fora das nossas mãos. O resultado está nas vossas mãos. Vós, da Terra. 

Blossom: Não vou perguntar quando compreenderemos isso … isso tem a ver com a minha sina. Posso perguntar … a proposta chegará de vós … da nossa família do espaço … ou será da parte dos habitantes da Terra que querem um esclarecimento melhor? 

Federação da Luz: Diriamos … de ambas as partes.

Blossom: Como isso é interessante! Isso é saudável!

Federação da Luz: Sabemos como te estás a SENTIR neste momento, Blossom. Sentimos a alegria que estás a emanar. 

Blossom: E eu também! Rejuvenescida! Reforçada! Renascida! Há uma sensação interior que é difícil de descrever. É um pássaro … é um avião? Não …. É um CONHECIMENTO. É um CONHECIMENTO que parece SABER um pouco mais do que quando começamos esta conversa hoje. Mas, não me perguntem o que é … porque não sei!!! 

Blossom: Obrigada … gostei imenso disto! 

Federação da Luz: Tal como nós. Tal como nós. 

Blossom: Com Amor e muita gratidão, meus amigos.

Website: Blossom Goodchild



Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime e Sementes das Estrelas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.http://www.espiritosublime.blogspot.pt 

Sem comentários: