27 junho 2012

Comandante Aldanon - Sim, sorriam....27.06.2012


Sim, sorriam, pois serão estas notícias que farão com que entendam que o mundo é outro, baseado em igualdade de direitos, baseado em paz e amor. 


Queridos irmãos, 

É com muita alegria que estamos a fornecer-vos maiores dados no dia de hoje. 

Percebemos que o vosso sentido de ansiedade aumentou diante das últimas revelações. Entendam que é preciso manter o equilíbrio. Sabemos o quanto ficaram felizes e estão a aguardar acontecimentos importantes relacionados com a cabala. Mas percebam que existem já boas evidências do que dissemos. Por mais que a comunicação mediática queira esconder o que acontece, se nossos irmãos prestarem uma atenção mais delicada, vão perceber como os movimentos anti-corrupção vem crescendo, algumas prisões já começaram e podem ver quantos “poderosos” tem tido problemas judiciais, já que as suas mentiras e crimes estão vindo à tona com muito mais facilidade. Vejam, irmãos, é realmente hora de acreditar no que dissemos. 


Esclarecemos isso, porque vemos que procuram demasiadamente sinais exteriores. Então se querem de facto sinais exteriores, amados irmãos, eles existem. Por outro lado, pedimos que se mantenham focados em vós. Os maiores sinais são internos, a verdadeira mudança é interna. A dissolução dos medos, das amarras, dos traumas, das obsessões. Vejam! Sintam! 

Percebam que neste período que se iniciou em 21 de Junho, o mundo não será mais o mesmo, principalmente dentro de vós. Nos próximos dias não terão mais afinidade por muitas coisas fúteis que vos prendem. Não terão mais prazer em coisas a que não agregam valores espirituais. Estar-se-ão sentindo desligados do mundo, sentindo como se nada mais tivesse graça, e em alguns casos, juntamente, sentirão muita alegria. Nada mais terá graça e mesmo assim, sentir-se-ão felizes, alegres, leves. São sinais que irão mostrar que se estão superando, são sinais da Ascensão em progresso. Estarão deixando ir o velho para se enquadrar no novo. Isto é maravilhoso. Não se assustem, assim deve ser e será para o bem maior. Estarão acordando definitivamente para a realidade. 

Pedimos que mantenham os vossos corações firmes, limpos, abertos ao amor. As notícias da mídia serão impactantes em diversas ocasiões. Principalmente quando começarem a admitir que a cabala caiu. Será impactante para os não preparados lidarem com um sistema financeiro em colapso. Alguns terão pânico acreditando que não terão como movimentar dinheiro e continuar as suas vidas. Terão medo do desemprego. Muitas pensarão que é, de facto, o caos instalado na Terra e o fim dos tempos como está nas escrituras. Pensarão que a Terra não tem mais jeito.

Podemos garantir que mantemos tudo sob controle. Mantemos todos estes aspectos controlados e não vamos prejudicar nenhum ser deste planeta. São nossos irmãos. Não se prejudicam os irmãos e não faremos isso. Acreditem, as notícias serão propositadamente criadas para gerar pânico. Tentarão destabilizar a vossa confiança com notícias ruins e catastróficas. Dirão que o mundo está em crise e que é o fim! Não aceitem estes falsos acontecimentos. Acreditem que nos bastidores existe uma gigantesca equipa trabalhando para que tudo corra bem. Tudo sob controle, e tudo para que a paz seja instalada definitivamente neste mundo maravilhoso. Tudo para que não mais sejam escravos de vós mesmos. Tudo para que tenham abundância, saúde e alegria, sem enriquecer a minoria. Todos por um mundo de igualdade. 

Quando virem as más notícias de desemprego generalizado, economia falida, organizações em falência, sorriam. Sim, sorriam, pois serão estas notícias que farão com que entendam que o mundo é outro, baseado em igualdade de direitos, baseado em paz e amor.

Fiquem em paz, irmãos amados, sejam o Amor e a Luz. 

Que a paz do Altíssimo esteja sempre convosco.

Com muita paz. 

Comandante Aldanon. 

Canal: Orion

Webpage: Sementes das Estrelas



Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime e Sementes das Estrelas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.http://www.espiritosublime.blogspot.pt 

1 comentário:

SOMOS SEMENTES ESTELARES disse...

Grata Comandante Aldanon, pelas boas noticias, se todas as coisas forem feitas com supervisão de todos voces que estão trabalhando em conjunto com os trabalhadores da Luz aqui em terra, realmente não há motivo para preocupação nenhuma, pois confiamos, temos fé que tudo agora vai entrar na linha, há muitos anos observo o trabalho de todos voces, incansável, toda esta ajuda nos trouxe para este patamar de equilibrio e centramento na certeza que iriamos chegar aonde teriamos que chegar, vindo através de várias fontes e canais, só temos que agradecer eternamente por tudo isso.....abraços de LUZ a todos....JO