25 maio 2012

F G da Luz - Basta dizer "eu gostaria de participar do programa, 25.05.2012






Nosso mistério começa bem abaixo da rocha coral da área do seu mundo conhecido como o Triângulo das Bermudas, sob as ondas cristalinas onde um profundo hotel, metros quadrados foi criado por aqueles de vosso mundo que tomaram o dinheiro que eles gastam em tais luxos de seus bolsos. Este hotel  foi um segredo até agora tem 50 andares de altura e tem 30 hectares de largura. É enorme, tanto quantos hotéis estão em causa no vosso mundo. Ele foi projetado e foi construído por aqueles do vosso mundo de grandes mentes e visão bastante ampliada. Este hotel, um playground para os ricos, famosos e bem-sucedidos foi construído a partir de dinheiro dos contribuintes e projetos secretos negros que tiveram incorporados grandes quantidades de riquezas dentro dos bolsos daqueles que hoje conquistaram o título de controladores e operadores mundiais. 


Eles não têm uma política de porta aberta ou um tapete de boas vindas na frente do vosso caminho de entrada afundado. Em vez disso, somente aqueles a quem eles consideram clientes 'Na lista' estão autorizados a dar graça aos corredores deste espectacular hotel, áreas de jantar, campos de ténis, jardins belíssimos e luxuosos camarotes. Todos os outros invasores são levados sob custódia e seu silêncio é prometido através de intimidação, prisão, e mesmo através do último recurso da morte. 

Nós dizemos que isso hoje corre o risco de credibilidade esticada para o nosso canal, porque quero que você saiba que há muitos grandes segredos que foram mantidos de vocês e há muitos grandes segredos que serão agora reveladas a vocês. O que estamos a tentar fazer é a expansão de sua consciência para melhor aproveitarem as  novas informações, conceitos e idéias que hoje muitos de vos limitam-se a estar além do véu da possibilidade. Não há realmente nenhum limite para o que é possível, e não houve praticamente nenhum limite para o que é possível aqui em seu mundo por muitos eons de tempo. 

O que vem a acontecer aqui é uma farsa. A farsa onde a lã foi puxada sobre os olhos do desavisado e ingenuamente confiante, a sua  manta  em  uma realidade que se baseia na visão antiquada e as possibilidades de seus sistemas, seus processos, sua arquitetura, suas ciências, suas comunicações, o seu transporte, a sua saúde, suas dietas e exercícios, sua literatura, cinema, música, artes, os jogos que você joga para entreter a si mesmos e para ficar em forma e tão jovem como você pode ser. A  realidade possível para você é tão além do que veio a conhecer como os limites de suas possibilidades a introdução destes conceitos  serão muito impressionantes e perturbadores para muitos do seu mundo. 

Desenraizamento realidade de um ser não é um processo delicado e inquietante. Nós, da Federação Galáctica de Luz, visamos atingir o resultado final de oferecer avanços para os mundos que visitamos, mas oferecemos esses dons com calma e com cuidado na introdução de infundindo-lhes a consciência coletiva de uma sociedade. Neste período em sua história, queremos introduzir muitos presentes para vocês, mas nós devemos ser muito gentis e tão subtis o quanto pudermos, em sua apresentação para não balançar o barco da realidade de muitos de vocês que ainda não tenham demonstrado o seu talento para receber e assimilar novas idéias muito bem.

Nós monitoramos a vossa sociedade, mas não de qualquer maneira, controlamos os pensamentos de qualquer um de vocês que não tenha primeiro nos dado a sua permissão integral e consentimento para a participação em nossos muitos estudos. Queremos ser claros sobre isso, nós honramos e respeitamos a privacidade de todos e cada um de vocês, não importa sua posição na vida, mesmo que sejam membros de nossa organização você não é incógnito, andando dentro do corpo de um ser humano. Vamos apenas monitorar seus padrões de pensamento e reações aos nossos estímulos e os estímulos que podem ou não receber através de outros catalisadores fora das nossas ações motivadoras. Nós não acompanha-mos certos processos  daqueles que se encontraram com a gente e concordaram em nos ajudar em nossa avaliação contínua dos níveis de consciência humana, sua expansão e melhorias no processamento de suas funções mentais e capacidades. 

Pedimos mais voluntários neste momento para nos ajudar a entender melhor o ser humano neste momento de tamanha importância e de grande mudança. Queremos avançar em nosso calendário e começar a implementar alguns novos conceitos e sistemas para o seu mundo. Nós estamos hesitantes em fazer isso, como queremos ter certeza de que existe uma base forte o suficiente daqueles do vosso mundo, que podem aceitar esses novos conceitos  totalmente e integrá-los em suas mentes e em seu modo de vida e nos ajudarem a integrar ainda mais estes sistemas para o modo de vida dos outros ao seu redor que podem a princípio ser incapaz de aceitar estas novas idéias que oferecemos como presentes. Vai fazer isso por nós? Vai permitir-nos suavemente ler seus padrões de pensamento à medida que integramos novas idéias em sua consciência coletiva?

O que fazemos é precisamente monitorar as ondas de pensamento que emanam de seus sistemas mental, emocional e física localizadas em seus corpos e sua região temporal do cérebro. Nós lemos a saída desta informação como um gráfico ou um gráfico que nos dá uma clara indicação de quão facilmente ou unreadily você está aceitando essas novas idéias, conceitos e informações que  estão a ser semeadas em sua consciência coletiva através de nosso trabalho com canais e até mesmo outros meios de semente de informações em seu mundo. Se concordar em participar do nosso programa ficaremos muito gratos, e vamos retribuir, oferecendo mais cedo para o seu povo melhores maneiras de fazer certas coisas e obter certos empregos de forma mais rápida e mais eficiente que nos será capaz, com a participação de um número adequado de vocês, a fim de receber dados suficientes para tomar decisões qualificadas com base nesses dados. 

Isto é o que nós pedimos para você neste momento. Por favor, não sinta qualquer pressão para concordar em participar, como estamos confiantes de que iremos receber respostas de um número suficiente de vocês para colectar os dados que sentimos levar aos resultados que buscamos. Se você não se sentir confortável com este processo é muito compreensível para nós, e não vimos  isso de alguma forma negativamente com qualquer um de vocês. Este processo é uma área relativamente pequena da nossa operação global, mas ainda assim, sentimo-nos importantes o suficiente para iniciar este programa. Nós estaremos a começar as fases iniciais deste programa imediatamente se você quiser participar basta dizer "eu gostaria de participar do programa, onde meus padrões de pensamento são lidos por cientistas qualificados e pesquisadores da Federação Galáctica de Luz". Isso é tudo o que vai demorar, e podemos começar a trabalhar imediatamente.

Os meios em que coletam dados dos seus processos de pensamento é discreto, e não o prejudicam de qualquer maneira, forma ou formulário. Vocês estão em mãos muito seguras e capazes quando  estão a trabalhar com a gente.  A sua saúde e bem-estar é de suma importância para todos nós ao longo de cada área da nossa organização e operações. Agradecemos aqueles dispostos a participar do nosso programa, e estamos ansiosos para receber os dados de você e de implementação dos novos sistemas que são o objetivo deste programa. 

Até então, convidamos aqueles que concordaram em participar deste programa para continuar a ler nossas mensagens enviadas através dos nossos canais e vamos ler remotamente seus processos de pensamento enquanto vocês estão a ler as nossas palavras e novas informações sobre certos sistemas que sentimos seria um grande benefício para sua sociedade. Esperamos encontrar um número suficiente de você que prontamente aceitam estes novos conceitos, e colocaremos  os dados que coletamos na forma de tabelas e gráficos, mas não vamos divulgar as identidades de qualquer um de vocês que participarem deste programa. Mais uma vez, a sua segurança  é de extrema importância para nós, e como sempre vamos fazer tudo o que pudermos para proteger a vossa privacidade.

Nós somos da Federação Galáctica de Luz.


Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime e Sementes das Estrelas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.


1 comentário:

SOMOS SEMENTES ESTELARES disse...

Eu afirmo, e respondo com toda convicção do meu coração;
"EU GOSTARIA DE PARTICIPAR DO PROGRAMA, ONDE MEUS PADRÕES DE PENSAMENTO SÃO LIDOS POR CIENTISTAS QUALIFICADOS E PESQUISADORES DA FEDERAÇÃO GALÁCTICA DE LUZ".
Sejam todos envoltos em muita Luz, proteção e amor....JO