26 junho 2012

"Televisão, Agenda das Trevas "




 O que é a excitação e o relaxamento?

O que gostaria de falar hoje meu caro, é sobre suas escolhas de se envolver em qualquer actividade e lazer que vão leva-lo a sentimentos de excitação, tensão arterial elevada, taxa de pulsação, e de sensibilização dos seus sentidos físicos, se tenta rejeitar as atividades de lazer, permitirá ao seu corpo descansar curar e permanecer mais silencioso e calmo, enquanto está Imerso nas Energias que são tão importantes para a Cura, para o crescimento e para reforçar o seu veículo físico, que inclui o Mental, Emocional e os seus aspectos Físicos, assim como a Matéria Física do seu veículo.

Veja como muitos de vos vivem seu dia a dia, correndo e correndo, tentando fazer mais para obter o máximo de cada momento do dia, e dizemos que essas formas não são adequados para fazer o seu corpo melhor e mais saudável. Sugerimos, em vez disso procurar mais paz, mais tempo apreciando o descanso e relaxamento, de onde do seu corpo podem ser removidos o estímulo constante, curar-se melhor e renovar-se, ficar mais fortalecido para as próximas etapas de sua jornada. Isto é o que gostaríamos de ver. Gostaríamos mais de vê-lo a ler livros ao invés de assistir televisão, porque a televisão e seu constante bombardeamento de estímulos visuais e de áudio levam a dispersar sua energia, deixando ferimentos por todo o seu ser, através de cada camada dentro do veículo físico. 

Encontrar o abrigo da tempestade, apelando á televisão é algo que nas regiões mais altas honestamente não recomendo, porque há consequências perigosas e graves que podem absorver quando assistem a este dispositivo que cria a dependência e por vezes, técnicas de controlo mental solicitando-lhe a manter o relógio (a hora). Esta ferramenta tem sido cuidadosamente mal polida de uma mente perversa, muito inteligente e astuta para mantê-lo na frente dele enquanto ele usa o controlo de seus padrões de pensamento, seus hábitos, suas preferências, alimenta-o digitando o que na ignorância quer acreditar, fazendo-o acreditar que precisa ter medo, e que esta é a sua realidade. Desejamos queridos, que ganhem força e determinação para se levantarem e desligarem o dispositivo que vos destrói. Se puderem encontrar uma maneira de realizar essa tarefa, vai fazer-se um enorme trabalho em vocês, em muitos aspectos pouco claros neste ponto, mas pode ter certeza que nós compartilharemos o que sabemos sobre esse dispositivo e as técnicas utilizadas por ele na escuridão, sobre o que vai conhecer no futuro. 

Esta é uma das tarefas mais simples que temos pela frente, mas ao mesmo tempo sentimos que isso vai ser para muitos de vos uma das mais difíceis tarefas a serem executadas com sucesso, porque a dependência da Televisão está a espalhar-se amplamente e profundamente através de suas empresas em todo o mundo. Nosso plano é cortar as Ervas Daninhas de suas empresas e colocár no seu lugar uma Flor de Ensino superior e desenvolvimento de nível Espiritual e Académico. Pretendemos compartilhar com vocês um outro tipo de diversão. Diversão para a sua mente que não se baseia na diversão e drama da violência, assassinato, luxúria, medo e pobreza, mas irá mantê-lo entretido através dos meios de crescimento pessoal e fortalecer cada parte do seu veículo físico e Espiritual. Melhorias que terão uma grande experiência, nós sentimos que a TV vai tornar-se num programa de exercícios para si, enquanto ao mesmo tempo relaxa e desfruta de serenidade e relaxamento. 

Vê a diferença? Vê como é hoje em seu mundo, mesmo que se sinta relaxar em frente de sua TV, é difícil para o seu corpo ficar em um estado de descanso e relaxamento que lhe permita uma melhor cicatrização, crescimento e consolidação de muitas das suas aulas? Em vez disso, cada parte de vocês está substancialmente exausto e estressado, mas ao contrário do seu programa de exercícios, não receberá qualquer prémio ou benefício de tal formação. O que você ganha são os efeitos negativos de estar sentado em frente a este dispositivo, que inclui problemas de stress no coração, problemas mentais e emocionais, prejudica os seus olhos, seus ouvidos e sentidos emocionais. 

Isto é o que lhe acontece quando liga a TV e senta-se na frente dela algumas horas assistindo seus programas favoritos, destruindo o seu corpo de tantas maneiras que vamos levar um tempo até explicar-lhe totalmente. As nossas equipes de Cientistas e Físicos têm monitorado as TVs, a sua programação, e os efeitos que têm sobre vocês, e chegamos a conclusões firmes, que acreditamos que irão surpreender e assustar até mesmo muitos de vos, e deixar muitos de vos em grande descrença de que isso vem acontecer á tanto tempo na vossa frente, sem que muitos de vocês percebam este programa sinistro. 

As trevas são muito inteligentes, e alguns deles são muito inteligentes, eles usaram o dinheiro roubado que era vosso, e pagam á sua população para realizar tarefas que eles não podem fazer. Uma dessas tecnologias a ser usada contra vocês foi desenvolvida e colocada em uso por eles do seu povo, não na forma das coisas como elas realmente são. Esses membros de seu próprio povo, da sua própria raça, da sua própria religião, seu próprio país, suas próprias sociedades, em muitos casos tem sido enganadas ou forçadas a fazer este tipo de trabalho covarde, embora existam poucos casos em que é simplesmente a ganância, e oferecem-lhes alguns dólares, o suficiente para virar alguns indivíduos contra sua própria espécie. Nós olhamos para as escolhas que estes indivíduos fazem com curiosidade, porque vemos que estão a vender seus próprios amigos e familiares o que é muitas vezes uma pequena quantidade de riqueza, uma escolha que nenhum de nós a partir das áreas mais altas jamais teria feito, mas lembrámos de tudo em sua jornada para aprenderem a crescer e vemos tudo como uma experiência de aprendizagem. 

Esperamos ver muitos desses Cientistas, Técnicos e Pesquisadores que se voltaram contra seu próprio povo, que trabalham duro para os seus planos escuros, entenderem o que eles fizeram, e continuam a virar de lado nos próximos dias. Ajudem a educar os seus irmãos e irmãs, joguem muita luz sobre o que estão a fazer. Nós sentimos que isso vai ajudar-nos muito na nossa missão de explicar ao seu povo através da voz da credibilidade, porque acreditamos que a credibilidade nessa área será um desafio maior para nós, sentimos que muitos de seu mundo simplesmente não serão capaz de encontrar uma maneira de acreditarem que são escuros, até mesmo o seu próprio povo estava a fazer deles as suas famílias. 

Por agora vamos apenas dizer se quer aceitar a nossa palavra sobre isso, que vai levantar-se e desligar a TV, mesmo que seja apenas algumas horas mais do que normalmente o mantém deleitado na TV. Farão aos seus corpos um grande serviço, que vai começar imediatamente a curar o dano, esse dano vai começar a atacar novamente apenas quando você decidir ligar a TV. 

Nós somos seus amigos e sua família, e nós queremos que saibam dos cuidados de que temos sobre vocês, só queremos o que é melhor para vocês. Até Amanhã. Nós somos Federação Galáctica de Luz. 

Canal de Greg Giles. 
Tradução: Matéria Sublime

Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.

Sem comentários: