12 junho 2012

F G de Luz - “Controlo de Vícios"


1. Controlo de vícios: É vosso trabalho conter adequadamente os sentimentos que possam surgir em vós, e que vos levam a recriações que não servem o vosso maior bem nem os propósitos de estarem aqui. Vemos alguns de vós a participarem no uso de substâncias alucinogénicas, e dizemos-vos neste momento: “Isso serve os vossos interesses mais elevados? Isso serve a nossa missão, aqui e agora, neste mundo?” O que vos pedimos, aos nossos Trabalhadores de Luz, é que vos abstenhais dessas atividades que provocam respostas negativas nos vossos corpos e que afetam negativamente a vossa saúde, o vosso nível vibracional e o vosso trabalho aqui. Gostaríamos de ver aqueles que participam no uso de drogas recreativas, e até mesmo de algumas drogas prescritas, de reduzirem grandemente, ou até mesmo de se absterem completamente do seu consumo que tanto mal faz aos vossos veículos físico, emocional e mental. 

2. O uso dessas substâncias alucinogénicas não é, por si só, o que a nós , a Federação Galática de Luz, nos preocupa. O que nos preocupa são os efeitos que essas substâncias podem, e estão a ter em vós, os nossos colegas de equipa, que ficastes encarregues de certas tarefas que precisam de ser realizadas aqui, na nossa missão conjunta. Vemos que o uso de algumas dessas substâncias prejudica os vossos desempenhos a vários níveis diferentes. Gostaríamos de ver o vosso desempenho nas vossas tarefas melhorar drasticamente nos próximos dias, pois o tempo escasseia e é altura de pôr de lado todas essas distrações limitativas e desperdiçadoras de tempo e envolverem-se mais nos trabalho que tendes que fazer aqui. 

3. Há muitos indivíduos que estão aqui, neste planeta, neste momento por razões diferentes. Se vos sentis atraído por esta mensagem e por outras deste género, com todas as probabilidades estais aqui por um propósito específico. Estais aqui para cumprir tarefas que fazem parte das nossa grande missão aqui. Fostes selecionado de entre um infinito número de outros que expressaram interesse nesta tarefa, e viajastes até cá de sítios longínquos, apenas para estarem aqui por um breve período e ajudar na nossa missão de restaurar este planeta à sua condição original, e ajudá-lo e ao seu povo, neste tempo de grande mudança. Podemos sugerir que já não é tempo de participar no consumo dessas substâncias alucinogénicas? O tempo que tivestes para deambular por este mundo, absorvendo a sua beleza, charme e muitas coisas que vos eram novas, de momento, terminou.

4. Este não é o tempo para ver as vistas ou para socializar em festas, ou em sítios noturnos ou até mesmos em vossas casas. É tempo de estarem ligados aos vossos colegas de equipa, que estão aqui pelas mesmas razões que vós, coordenarem os vossos esforços e completarem as tarefas adequadamente e no espaço de tempo devido. Entendeis quão importante são os vossos papéis aqui, na nossa missão? Compreendeis quão importante é a nossa missão, como um todo, aqui neste mundo? Percebeis que não será só este mundo que será afetado pela nossa missão e pelo sucesso ou não da mesma, mas também mundos desta galáxia inteira e além, deste Universo inteiro? Considerando quão vastos são os efeitos do resultado da nossa missão aqui, podeis encontrar uma maneira de reduzir o consumo de substâncias alucinogénicas e ter mais tempo para se ocuparem das tarefas para as quais se inscreveram, e que vos foram confiadas antes da vossa presente encarnação? Se encontrásseis forma de o fazer nós, os vossos colegas de equipa, ficaríamos muito felizes e os vossos esforços nesse sentido seriam grandemente apreciados. 

5. Há muitos de nós aqui no nosso lado deste imenso projeto. Também nós, para podermos fazer parte desta missão, tivemos que fazer certos sacrifícios. Também nós deixámos para trás muitos dos nossos entes queridos, carreiras, passatempos e interesses, e viajámos até cá para orbitar em trajetórias à volta e perto do vosso planeta atual, por muitos longos anos, longe dos nossos mundos a que chamamos casa, e das pessoas a que chamamos família e amigos. Também vos é pedido que façais alguns sacrifícios pois o tempo para as vossas experiências com muitas das coisas que um mundo físico de 3ª Dimensão tem para oferecer é, para já, uma coisa do passado. Chegou o momento, à alguns dias atrás, de se concentrarem nas vossas tarefas. O tempo para concluir muitas dessas tarefas incompletas presentes já passou, e podemos afirmar que algumas, da vossa responsabilidade, entraram no prolongamento e é agora tempo de as terminar. Pedimos os vossos sinceros esforços e completa concentração nos assuntos atuais de operação, pois não nos podemos dar ao luxo de ficar para trás, já que existem muitas tarefas importantes e envolventes que nos esperam já à seguir e precisamos de ter os pratos limpos antes de assumirmos novas responsabilidades que assegurarão a conclusão bem sucedida da nossa missão partilhada.

6. O que estamos a ver em vários casos, é o consumo de drogas recreativas que roça a adição. Este é um assunto muito sério, que precisa de ser abordado por aqueles de vós que estão a ter dificuldades com as vossas missões devido a estes hábitos e tendências. É vossa responsabilidade encontrar uma maneira de reduzir esses vícios e alcançá-lo o mais depressa que consiguais, pois não nos podemos dar ao luxo de esperar que saiais dessa situação através do tempo e da experiência. É necessário um fim abrupto dessas práticas e o começo de uma forma de vida nova, sóbria e melhor direcionada, que vos permitirá focar a vossa atenção nas vossas missões e terminá-las satisfatoriamente e dentro do prazo.

7. Cada um de vós que lê estas palavras, faz parte da nossa missão e com tal é vos requerido, conforme os acordos que tendes connosco, que um dia desperteis para as vossas responsabilidades e largueis o que quer que fosse em que estivésseis imersos e começásseis a concentrar grande parte, ou até mesmo todo o vosso tempo e energia na vossa missão, dependendo de qual é a vossa missão ou missões, em particular, e do grau de responsabilidade que elas requerem. O tempo de fazer isso é já passado. A clareza mental é, neste momento, de extrema importância para vós e para a vossa missão. O consumo de substâncias alucinogénicas atrai a vossa atenção e leva a vossa concentração para direções onde não ireis encontrar o propósito da vossa missão. 

8. O uso de substâncias alucinogénicas é altamente viciante e esse hábito que cresce constantemente, exige mais do vosso tempo, energia e atenção, e não podemos ter isso nas fileiras dos nossos membros de tripulação, a quem foram atribuídos os papéis de Trabalhadores de Luz encarnados. Fostes escolhidos, com base nas vossas histórias passadas, registos de trabalho, êxitos e conquistas, de entre inúmeros candidatos de incontáveis outros mundos, que desejavam ganhar tarefas na nossa missão, viajar até cá através da encarnação, experienciar o veículo físico na Terra e levar a cabo as responsabilidades da sua missão. Fostes vós que fostes escolhido em vez de muitos outros. É uma honra e também um privilégio ter sido selecionado para integrar a nossa equipa e executar esta missão.

9. Fostes abençoado com a oportunidade de encarnar como um ser humano neste belo e desafiante mundo, que vos presenteou com tanto novo conhecimento e experiências que vos levarão a grandes distâncias na vossa viagem através deste Universo multi-dimensional. Não deveis nada a ninguém por isto, excepto a vós próprios. Deveis a vós mesmos tirar desta experiência tudo o que consigais levar convosco, e uma das experiências menos valiosas que estimareis pela eternidade, são os momentos de consumo das drogas recreativas. Esta não é uma experiência valiosa já que é mais uma perda de tempo, energia, esforço e fundos preciosos. 

10. Não vos julgamos nem olhamos com desprezo nenhum de vós que escolheu participar nessas recreações alucinogénicas, não de todo. Não fazemos, de modo algum, juízos de valor sobre nenhum de vós, a qualquer respeito. Apenas desejamos deixar perfeitamente claro que houve um tempo para vós, aqui na Terra, quando era mais apropriado experimentar e envolverem-se nessas atividades, pois estais tanto numa viagem individual como numa missão, como membro de organizações que estão aqui. Dizemos-vos apenas que o momento de experimentar tudo aquilo que este mundo tem para oferecer terminou. É agora tempo de se ocuparem da razão principal de estarem aqui, e para a qual haveis sido selecionados. Esperamos que o consigais entender e ver do nosso ponto de vista. 

11. Não traríamos este assunto ou o discutiríamos convosco se não o víssemos como um problema para alguns de vós. Não desejamos interferir ou intrometer na forma como viveis as vossas vidas, pois está fora das nossas vontades e desejos. Apenas falamos hoje, convosco, sobre este problema porque vemos que dificulta a realização das tarefas que vos foram confiadas e sentimos que o que precisais é de uma mudança de vida, e veremos melhorias acentuadas no desempenho dos vossos trabalhos e das vossas capacidades mentais, físicas e emocionais. Neste momento, agradecemos-vos por lerem a nossa mensagem e agradecemos também àqueles de vós, que estão a experienciar desafios nesta área, a pensarem sobre o que dissemos e a tomarem uma decisão sobre se desejam continuar com a sua missão aqui ou se desejam continuar com os hábitos e tendências que não lhes estão a trazer os resultados a que chamaríamos adequados. 

 12. Agradecemos-vos por considerarem o que sentimos ser, neste momento, um passo apropriado para vós, e esperamos ansiosamente ver melhorias nas áreas que vos foram atribuídas. Compreendemos que fazer uma mudança de vida como esta não é de todo uma tarefa fácil, e oferecemos-vos o nosso apoio de todas as formas que podemos e também vos lembramos que tendes muitos irmãos e irmãs a vossa volta, que são também membros da equipa que viajaram convosco até aqui, e que vos oferecerão o seu apoio, experiência e sabedoria para vos ajudar a fazerem esta mudança em vós próprios que veja uma mudança na forma como conduzis as vossas tarefas, na nossa missão de Amor e serviço a este planeta e ao seu povo. Iremos fazer tudo o que pudermos para vos ajudar através deste período na vossa vida, que pode ser desafiante e agradecemos àqueles de vós que tomarão a decisão e farão os esforços por procurar a mudança que sentimos ser tão importante para vós e para a nossa missão neste momento. Obrigado. Somos a Federação Galática de Luz.

Como canalizado por Greg Giles. 
http://ascensionearth2012.blogspot.pt/

2 comentários:

SOMOS SEMENTES ESTELARES disse...

Realmente uma advertência que veio no momento certo para alguns tomarem precaução quanto ao uso dessas drogas, pois cada vez mais vemos casos que estão se tornando preocupantes, ainda são casos isolados, mas se a epidemia alastrar, não sei aonde poderemos correr para nos proteger do alvo desses que fazem uso delas, estou falando da nova droga "Nona nuvem" nos EUA, que deixa as pessoas muito agressivas e de tanto alucinógena elas começam atacar as pessoas querendo comê-las e devorá-las, parecendo aqueles filmes de ficção "Zumbis" mas que está se tonando realidade neste momento, todas as advertências são benvindas, pois, ainda temos muito que aprender com esses nossos Irmãos Maiores.pois nesta mensagem sentimos toda a preocupação com todos nós Sementes Estelares, que venham com esses belos exemplos de como vivem em sua dimensão, pelo menos temos algo em que parâmetro podemos avançar aqui nesta 3D, grata por tudo e abraços de LUZ para todos....JO

aline trilha disse...

Em resposta a Matéria Sublime : Agradeço imensamente a atenção carinhosa. Estou muito feliz e ter tido forças pra sair desta situação horrivel por que eu sentia que a presença dele me sugava força vital e agóra sinto minhas forças voltando. Que Deus ilumine tds aqueles que se prendem nessa ilusão destrutiva pra que eles possam despertar. Mais uma vez agradeço a Matéria sublime por ter tido a oportunidade de expor minha experiencia,muito obrigada pelo apoio. Amor Paz e União Sempre.