14 junho 2012

SAINT GERMAIN - Veja menos TV - 14.06.2012




"O sistema em que sua vida está imersa fá-lo acreditar que  precisa de todas essas "lixo" informações  que estão a  bombardeá-lo sem parar, para que possa  ​​sentir-se "vivo".

Queridos irmãos: 

Dirijo-me a todos vós, com a única intenção de fazer-lhes um pedido: Por favor, não passem tantas horas sentados na frente da TV! 


Acredite, existem muitas maneiras de preencher o seu tempo nesta vida de uma maneira mais produtiva do que sentarem-se como 'Vegetais no sofá', permitindo que todo o valor enorme de imagens e mensagens subliminares  encham as suas subconsciências bem como sua mente consciente. 

Talvez não esteja ciente disso, mas você passa tantas horas em frente à TV, absorvendo uma enorme quantidade de informações desnecessárias, que é prejudicial para a sua psique e está a ser armazenada como "lixo" no seu corpo mental. 

Por outro lado, também está a  ser alvo de muitas forças que são muito poderosos, bem como letais, elas  estão a tentar distraí-lo com essa informação supérflua e banal para que você não acorde para uma realidade que colocaria em risco o controlo e dominação que desfrutam nessas esferas de poder escuro.

Em um modo de falar, eles estão interessados ​​em mante-lo na mais absoluta ignorância, a fim de poder continuar a elaboração de todos os tipos de planos e parcelas para mantê-lo sob controlo e portanto, enganando.

Não pense duas vezes, atreva-se a iniciar uma mudança drástica em seus hábitos e rotinas, desligue a TV, ou seja muito mais seletivo na escolha do tipo de programas quando  vai sentar-se para assistir com sua família.

A idéia não é encher suas mentes com imagens sobre o que consumir, como e porquê, ou tentar descobrir quem é o assassino na série thriller e como é que a polícia vai capturá-lo, ou para saber qual equipe que vai ganhar a final do campeonato em qualquer desporto.  

A idéia é sim, aprender a esvaziar suas mentes de tantos pensamentos supérfluos e fazê-lo sentir-se continuamente inquieto,  querendo alimentar sempre a sua mente com um fã multi-colorido de temas maçantes e absolutamente inúteis. 

O sistema em que sua vida está imerso, fa-lo pensar que precisa de toda essa "lixo" informações  que é  para bombardeá-lo sem parar, para que possa ​​sentir-se "vivo". Por exemplo, você acha que tem que estar em dia "up-date " com essa quantidade impressionante de ocorrências escandalosas contadas pelos jornais e noticiários da TV, de modo que você devorá-as diariamente, a fim de conversar sobre elas com seus amigos, e se o que você está dizendo é horrível, tanto melhor, porque isso acentua a morbidez das conversas. Não é assim?

Você não percebe quão prejudicial  é esse tipo de conversa fútil e vazia / fofoca?

Se utiliza-se  apenas metade do tempo gasto assistindo TV para meditar dentro do seu eu interior, sua vida iria mudar, extraordinariamente, e  seria infinitamente mais vital, útil e produtiva. 

Isto é então, o propósito da minha comunicação de hoje, para pedir que  faça um esforço real para, pelo menos, assistir menos TV ou ler menos sobre o que está acontecer  nos jornais, e dedicar mais do seu tempo para ir fundo dentro de si mesmo e olhar para as verdades eternas, que foram cuidadosamente e zelosamente guardado em seus templos interiores.

Nestes tempos difíceis de crise económica e incerteza social em que vive agora, o único refúgio disponível está em olhar para a verdade e o propósito de sua existência dentro de si mesmos. 

Tome uma decisão, em iniciar a mudança que irá transformá-lo em almas renovadas de profunda sabedoria, respeito pelos outros e amor incondicional para o seu Criador! 

Fala com você  o seu irmão em Consciência, que vos ama profunda e incondicionalmente. 

Saint Germain.

Canal: Kris Won

Tradução: Matéria Sublime

Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime e Sementes das Estrelas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.http://www.espiritosublime.blogspot.pt 

Sem comentários: