25 julho 2012

Comando Ashtar - "Muitas Mãos no Convès"


Nós somos motores e estamos a mover-nos, universalmente, em tamanho e escopo. Chegamos em mundos que pensamos que podem beneficiar-se de nossa assistência, gerando grandes idéias em nossas mentes, grandes planos, grandes sonhos e grandes esperanças para um mundo melhor para aqueles que vieram com ofertas de nossa ajuda. Viemos para o seu mundo com uma visão de um início brilhante e novo, para todos vocês e para a sua mãe terra também. O que temos planeado para vos é algo tão espetacular, tão bonito, tão grande que  vai realmente levar algum tempo em terminar, mas mesmo nos estágios iniciais de todos os planos que temos para si, nós sentimos que vai colher pelo menos alguns benefícios de nossa presença aqui e nossa vontade de oferecer a nossa ajuda, nossa mão de obra, as nossas tecnologias e sabedoria. 



Para muitos de vocês que tem a visão, olhem em seu redor e vejam um mundo que certamente atingiu um ponto sem saída, para os seus olhos que têm a visão, eles têm clareza, eles vêem o que os outros não vêem, outros não podem ver, os outros não vão ver, outros ainda não estão preparadas para ver, e então, o que você vê? Nem todo mundo atingiu o mesmo nível de evolução como alguns outros. Isto é tudo. Esta não é uma guerra entre aqueles despertos e aqueles que não despertaram, todos aqueles que estão algum lugar entre Vocês são todos seus amigos, vizinhos e familiares. Vocês estão todos juntos nisso, e vocês foram todos juntos nisso por muito tempo, muito tempo mesmo. Se você não entendeu quanto tempo muitos de vocês têm sido vizinhos, familiares e amigos por todo esse tempo e o que parece como uma viagem muito isolada, escura e perigosa, e que sente que todos começam a tratar uns aos outro com certa diferença, é o caso de alguns de vocês que estão tratando os outros neste momento. 

Não queremos dizer que todos vocês podem e devem ver como tratar uns aos outros um pouco melhor, como alguns de vocês mostram aos outros a bondade e respeito, amor, compreensão, paciência, tolerância, um senso de justiça, humor, justiça, honestidade, caridade, misericórdia e perdão o que muitas vezes aquece os nossos corações assim, e é por isso que chegou a hora de visitar o seu mundo e oferecer-lhe os dons que possuímos. É por causa daqueles que aprenderam a tratar uns aos outros dessa maneira que nós, juntamente com outros comandos Galácticos, estamos aqui batendo em sua porta com flores, presentes e sorrisos grandes em nossos rostos. Viemos aqui com os nossos amigos e familiares, crianças e animais de estimação também. Viemos aqui com as nossas famílias inteiras. 

Não estamos aqui apenas como cientistas, agrimensores, pesquisadores e trabalhadores da construção civil, não, não em tudo!. Estamos aqui como somos, representantes de todas as esferas da vida, todos os modos de vida, todas as áreas e campos, e quando nos encontrarmos seremos reunidos com representantes de todas as diferentes áreas de nossos muitos mundos diferentes. Você vê isso?  Vê que não vai reunir-se a um grupo de busca, ou exploradores, ou mercenários, ou missionários, ou astronautas? Vai reunir-se as nossas famílias, nossos filhos, nossos pais, nossos amigos e até mesmo os nossos animais de estimação que atentam aos seus animais de estimação e vão aprender a brincar com eles. Estes são alguns dos sonhos que temos para o seu novo mundo e esperamos que você compartilhe alguns dos mesmos sonhos como nós, e estamos confiantes de que você sonha também ou não estaríamos aqui falando com vocês hoje. 

O que gostaríamos de começar são as preliminares de alguns dos nossos grandes projetos que se alinharam, para começar a derrubar dominós como nos dias não muito distantes à frente. Temos discutido com você o que vemos como uma situação difícil quando se trata de níveis do mar que nós sentimos que você provavelmente vai experimentar pelo menos em algum nível, apenas alguns meses à frente a partir de agora. Nós certamente gostaríamos de ver muitas "mãos no convés", o voluntariado para este projeto é muito importante, que vai ser em benefício e proteção de muitas aldeias, vilas e até mesmo algumas cidades ao redor do seu mundo, como as praias que protegê-la de marés nunca foi tão importante, mas coisa esta que não vai se realizar de alguma forma de “surf” que sentimos que o seu planeta deve experimentar para você sair de uma realidade e começar outra. Isto não é muito difícil imaginar, não é queridos? 

Tente entender que seu planeta está em agonia em seus últimos dias de luta dualista, e ela esta muito animada e ansiosa para livrar-se dos limites desta dimensão inferior, e estar “sacudindo” significa, literalmente, que ela deve lançar camadas de revestimento exterior que se trancou dentro dessas profundezas por muitos Eons. Esta é uma luta física, é uma luta emocional e espiritual. Seu planeta precisa fisicamente libertar dessas amarras e para fazer isso alguma força, alguns empurrões, puxando um pouco e alguma persuasão deve ter lugar. Esta é uma das razões de estarmos aqui. Temos equipes enormes daqueles que estão a supervisionar essa parte de sua ascensão e a ascensão de seu planeta e é seu trabalho para atuar como parte integrante, se quiser, e ajudar com este nascimento. Essas equipes relatam para nós e vamos devidamente relatar-lhe o que é que acreditamos que irão experimentar nos próximos dias, permitindo-nos compartilhar com vocês essas projeções que permitem que você se prepare melhor para eles fisicamente, mentalmente, emocionalmente e espiritualmente. 

Quando nós vos informar que haverá certo nível de tremores de terra sentados no fundo das entranhas do seu planeta que irão abalar o suficiente para causar mares tumultuosos em determinadas áreas em torno de seu mundo, e esses mares vão encontrar seu caminho para a costa e continuar acima destas praias, áreas do interior e comunidades inundadas, nós estamos confiantes das nossas previsões. Nós certamente não levamos a emissão de boletins de qualquer tipo de situação leve, e nós certamente não estamos jogando jogos com você. Este não é um teste, isto não é uma furadeira, isso não é uma piada, e quando nós tomamos o momento de repetir esta mesma mensagem para você e outra vez você pode começar a perceber que quando dizemos que seria melhor, com certeza, áreas de suas populações para realocar temporariamente, nós temos certeza que está certo. 

Novamente, dizemos que não há nenhuma razão para cair em pânico ou ficar com medo de tudo, como temos trabalhado por meio de tarefas muito mais difíceis como esta tarefa muitas vezes antes. Temos assistido outros mundos e temos monitorado seus oceanos e chegamos às mesmas conclusões no passado que haveria aumento do nível do mar que podem causar problemas com certas áreas ao redor de um planeta, e também começou a compartilhar essa informação com as populações, assim como estamos fazendo com vocês hoje e tem sido por alguns meses de agora. Em seguida, reuniu-se com representantes desses mundos e começamos o nosso trabalho em conjunto para reforçar a proteção das suas linhas costeiras nessas áreas, ainda que temporariamente houvesse deslocação de uma parte de suas populações que vivem em áreas que consideramos acima de um nível que poderíamos considerar seguro através destes tremores de terra. 

Não estamos fazendo diferente aqui em seu mundo, mas vamos dizer algumas das reações que estamos recebendo de seu povo aqui nos estágios iniciais, que nessa área em particular são únicos, e que este é o nível daqueles de vocês que encontraram uma maneira de negar que o que falamos sobre este assunto que em particular é verdadeiro, é preciso, é a realidade. Para aqueles de vocês que negam esta informação e desafiam o nosso canal e suas habilidades ou a integridade, dizemos a vocês que nos honrar e respeitar são a sua escolha para agora e todos os momentos, mas também dizemos que não vai chegar um dia, e ele vai vir muito em breve, onde você deve deixar cair nesta charada, porque vai estar a segurar água não muito em breve no mesmo momento em que devemos largar o martelo, se quiser, e largar a sua realidade de proteção defendida por sua negação, sua desconfiança, a suspeita, suas acusações, a sua falta de fé em nosso canal que foi entregar certas mensagens para nós, precisos e honestos por algum tempo agora. 

Nós sentimos que, através do nosso canal, foi-se construído certo nível de confiança e sentimos de forma desonrada quando muitos de vocês se voltam contra nós e se voltam contra o nosso telepata simplesmente porque queremos informá-lo de algo que sentimos que fará parte de sua experiência agora e aqui neste planeta, que devem ser bastante mundanos, que são os terremotos e marés, como essas duas coisas são bastante comuns em seu mundo e terem ocorrido durante toda a sua história de seu povo. 

O que temos delineado para você é, certamente, nada além de qualquer coisa que já ocorreu aqui em seu mundo, e de fato, tem havido terremotos e ondas do mar além do que prevemos para o seu futuro e ocorrido também no seu passado não muito distante, em que seu planeta e seu povo sobreviveram muito bem ao longo desses casos, embora o que desejamos a partir deste resultado é que não há vidas perdidas e danos as suas cidades e vilas, serão mantidas iguais a um mínimo, como ainda queremos reconstruir a sua paisagem inteira de todo o seu mundo, que é uma tarefa muito mais fácil para renovar aldeias, vilas, cidades e famílias tanto em vez de reconstrui-los dos destroços. Você entende a diferença meus queridos? 

Nós gostaríamos de preservar o máximo de seu mundo atual como podemos, antes de começarmos o nosso maravilhoso projeto de remodelação. Nós sentimos que é sempre importante  proteger o que se tem antes de planejar melhorias e avanços. O que gostaríamos de fazer nos próximos dias, quando sentimos o mundo seguro o suficiente através da remoção dos que tramaram da sua cabala criminal, é iniciar o nosso projeto para começar a fortalecer as linhas costeiras em todo o mundo e nós, juntamente com A Federação Galáctica de Luz faremos a 'contratação', se assim o desejar, de muitas pessoas de seu mundo que desejam começar a trabalhar conosco nesse projeto muito importante em conjunto. Gostaríamos de ver muitos de vocês como voluntários possíveis para tais atribuições, e nos próximos dias a nosso 'folha de inscrição "será publicada para que  digite o seu nome e a jogue no chapéu “para esta tarefa”. Os detalhes de como nos encontraremos para levá-lo a estes locais de trabalho será totalmente explicado a em nossas sessões de orientação que serão iniciadas em breve, antes de começar esses projetos com vocês. Tudo será explicado, todas as perguntas serão respondidas, e nós sentimos que  vão ficar muito contente com as disposições e acordos que serão feitas entre nós, o Comando Ashtar, vocês, as pessoas da Terra. 

Até então, nós pedimos que leiam nossas mensagens com confiança e um pouco mais de fé do que alguns de vocês têm vindo a demonstrar, e também como vão encontrar nos próximos dias, a vossa fé nunca foi mudada nem roubada, no mínimo da mesma forma que lhes deixamos as nossas mensagens. Nós te agradecemos, agradecemos ao nosso canal, e vamos falar com vocês novamente na próxima semana. 

Nós somos sua família das estrelas do Comando Ashtar, e agradecemos por seu tempo hoje, queridos.

Canal: Greg Giles
Tradução: Matéria Sublime

1 comentário:

SOMOS SEMENTES ESTELARES disse...

Grata ao Comando Asthar, ao canal Greg Giles pela atualização de todo o processo de ascenção de Gaia e de nos seus habitantes, agradecemos por toda a ajuda no sentido de recuperação onde sofrem e sofrerão todas estas transformações, nossa ajuda voce já as tem em forma de vibração de amor e Luz, gratidão, confiança e tantas outras, mas em outra forma sinto não poder colaborar, pois não sou formada em engenharia civil, pois se tivesse já estaria me candidatando para alguma função que fosse de ajuda, mesmo eu já estando com os meus 65 anos terrestre, fatalmente estaria junto com todos voces, se houver outra forma já estou de prontidão, é só me avisar telepaticamente falando, amor e bênçãos de luz para todos....JO