27 julho 2012

Federação Galáctica de Luz "Hora de começar o nosso primeiro projeto"


Problemas de montagem e dificuldades em seu mundo precipitam uma rápida ação de alguns de nossos projetos que anteriormente temos discutido com vocês, meus queridos. Temo-nos convocado, e chegamos a uma decisão, vamos neste momento começar os nossos muitos projetos com vocês, um de cada vez e na ordem de sua urgência e importância. O que gostaria de ver hoje era uma demonstração de mãos se quiserem, de quem deseja participar do nosso primeiro projeto, que será o fortalecimento e a re-fortificação de diques de suas linhas costeiras em áreas estratégicas do seu mundo onde os seus diques e suas margens não estão a proteger adequadamente as comunidades do interior. Nós gostaríamos de vê-los deixar seus nomes, sob a nossa mensagem de hoje, e onde encontrarem esta mensagem. Vamos observar devidamente os vossos nomes, se considerar-mos que é uma perspectiva segura e uma adição positiva à nossa equipe. 


Estes são, sobretudo, os dois pré-requisitos, embora tenhamos acumulado uma pequena lista de nomes daqueles que sentimos que não devemos trabalhar neste momento. Esperamos que aqueles de vocês, que estão na curta lista entendam, e vejam também que as razões de isso ter acontecido foi a forma como trataram e falaram com os outros através de suas comunidades online nas últimas semanas, meses e anos uma vez que com muitas dessas mudanças as nossas mensagens tornaram-se conscientes para vocês. Nós simplesmente sentimos que não seria justo para com aqueles de vocês que tem tratado de forma negativa estar-mos a  trabalhar lado a lado,  enquanto estes não demonstraram competência e vontade de tratar os outros com bondade, com carinho, com amor, com justiça, com decência. 

Para seu próprio bem e para a possibilidade do seu emprego futuro com a nossa organização, nós sugerimos aqueles que querem trabalhar conosco e até mesmo aqueles que não desejam trabalhar conosco, tratarem melhor as pessoas que estão ao seu redor,  não ser incluído em um trabalho conosco é apenas um resultado negativo do seu comportamento, pois há muitos resultados negativos do seu comportamento que fluem como um rio incontrolável, prejudicando tanto a si mesmo como aos outros em sua esteira. Entendem isso? Entendem que há formas melhores de tratar os outros do que machuca-los com seus insultos, as suas opiniões, suas tiradas aquecidas, seus xingamentos, suas calúnias, suas obscenidades, seu ódio, sua raiva, sua demissão, e tudo mais? Por favor, entenda que nós, como organização e como indivíduos,  não o julgamos ou condenamos de alguma forma ou com  formulários. Nós simplesmente sentimos que um trabalho de parceria com alguns, agora não seria propício a um ambiente de trabalho adequado para seus irmãos e irmãs de sua família humana, bem como nossa família, que afinal somos uma grande família. Haverá outras oportunidades para trabalhar conosco nos próximos dias, e sugerimos que prestem atenção ao que dizemos hoje,  começem a tratar uns aos outros de forma diferente, pois vamos continuar a monitorar suas redes on-line e vamos continuar a adicionar e mesmo diminuir nomes de nossas listas. Obrigado por sua atenção hoje e pela sua colaboração, se é cooperação que deseja dar nesta matéria. 

Nós gostaríamos de discutir com todos hoje, que nossas intenções são, fortalecer sua linha de costa em torno das costas da Flórida e mais baixos, ou o que vocês chamam de 'Sul' da Califórnia, nos Estados Unidos, e até mesmo algumas outras partes o mundo. De algumas áreas pode saber pouco, dependendo onde está naturalmente, e como foi a sua educação em geografia. Há ambientes costeiros em todo o mundo que oferecem pouca proteção contra tempestades, furacões, marés e afins. Nós temos monitorado as áreas costeiras durante algum tempo e agora trazemos uma lista adequada e definitiva a respeito das áreas que precisam  sentir o benefício de diques costeiros na forma de "tijolo e argamassa", como vocês dizem, certas construções, embora não  sejam de tijolo e argamassa  faremos disso, uma metáfora. Os materiais de construção que usaremos são estruturas de vidro e cristal como vedação. Estas estruturas são fortes, sólidas, leves, essas estruturas podem ser erguidas, elas podem ser esticadas e podem ser cavadas nas areias do fundo do seu leito. 

Estas estruturas podem também ser feitas para parecerem bonitas, estas estruturas refletem o sol,  brilham ao sol, e suas áreas costeiras não só irão melhorar em sua segurança e sua forma, mas em sua aparência estética, bem como  sentimos,  aqueles de vocês que vivem em suas costas, que visitam suas costas e até mesmo aqueles que apenas tiram fotos de suas costas vão ver essas estruturas como adições bonitas para as suas praias belíssimas e cantos marítimos. Como é que essas estruturas de vidro de cristal, são construídas? Através do uso de nossas tecnologias avançadas que são montadas a bordo de nossa nave espacial grande. Vamos voar sobre suas áreas costeiras inspecionando o chão do mar pelos  seus contornos, sua profundidade, sua densidade e sua estabilidade, elas são feitas quão profundo podemos ou teremos que incorporar "as paredes de cristal”, como quiser. Em seguida, vamos diminuir a altitude da nossa nave espacial um pouco acima do nível do mar e começar a instalar estas estruturas simplesmente movendo alavancas em um painel de controlo. Estes diques descerão dos cascos de nossos navios que foram concebidos e construídos para essa finalidade, e voila! Seus diques são fortemente e com segurança embutidos no fundo do mar profundo subjacente de suas linhas costeiras do litoral. 

Vamos continuar este método até as suas milhas do litoral, e isso levará muitos dias, é por isso que sentimos a urgência de iniciar esta operação com vocês imediatamente. Vamos dizer que haverá pelo menos um par de dias e até no máximo duas a três semanas antes de começarmos, dizemos-vos para levar a sério no vosso coração o que dizemos, pois iremos iniciar esta operação muito em breve, precisa ser feito num tempo muito curto. Esperamos ver muitos nomes hoje de voluntariado  nesta missão tão importante, e estamos ansiosos por trabalhar com vocês, nossos irmãos e irmãs de nossa família humana. Estaremos em contato com aqueles de vocês que sentimos serem uma adição positiva para a nossa equipe de uma forma ou de outra. 

Por favor, não se preocupe excessivamente com a forma como nós entraremos em contato ou nos encontramos com vocês, isso não é para se preocuparem. Tudo será explicado em seu devido tempo queridos, se ainda não aperfeiçoaram suas habilidades telepáticas. Não haverá razão para se preocuparem se perderam uma mensagem nossa,   nós sentimos que seria uma adição positiva para a nossa equipe, e se seu nome está devidamente anotado em uma dessas mensagens, teremos um encontro com vocês de uma maneira ou de outra. Isso será feito. Tenham fé e confiança em nossos métodos, fé e  confiança em vocês, meus queridos. 

Falaremos de novo, nós somos seus irmãos e suas irmãs de sua família da Federação Galáctica da Luz, e  vimo-nos em frente a trabalhar pessoalmente com vocês. Obrigado.

Canal: Greg Giles

Tradução: Matéria Sublime

6 comentários:

Conceição Vitor disse...

Amados, eu me disponho para o servir onde e quando acharem que serei mais útil.
Vocês me conhecem e sabem quais são minhas habilidades.
Estou à disposição, estou honrada e estou grata pela oportunidade de honrar meu compromisso de vida.
Amo vocês, hoje e sempre!

Anónimo disse...

Irmãos de alma, estou a disposição,sabem de minhas condições melhor que eu, a vontade em meu coração de contribuir é enorme, mesmo sabendo que não sei de que maneira, sou um grão tão pequeno de areia neste imenso planeta azul,mas também sei que faço parte deste UM,então, estou aqui, a disposição de alma e coração.Continuarei orando para que todos os projetos DE LUZ,desçam para Terra, através de nossos irmãos de LUZ e aqui permaneçam.Alegria por esta oportunidade.Gratidãosempre.Andréa.SOL.

Anónimo disse...

Do fundo do meu coracao e humildemente, envio a voces meu amor e minha disposicao para servir as causas da luz, para honrar o nome e o Reino de Deus. Irmaos, vede se minhas habilidades sao uteis de alguma maneira, e se assim for, aguardo vosso contato! Me sentirei honrada se puder servir! Abraco fraterno aos Irmaos da Federacao Galactica! "Navezinha Estrela"

Anónimo disse...

Acredito que há algo muito grande acontecendo, cumprindo um plano maior, um plano divino.
Me considero parte desse maravilhoso processo e estou à disposição para a ajuda que for necessária.
Em paz e luz, Sérgio (assossai@uol.com.br).

SOMOS SEMENTES ESTELARES disse...

Sempre estaremos a postos para qualquer função que nos encaixe, pois viemos ao longo deste tempo todo nos preparando para cada etapa desta missão, contem conosco,hoje e sempre, grata a todos da federação Galactica nossos irmãos,ao canal Greg Giles e ao blog Materia Sublime, sejamos todos abençoados,em qualquer posição....PAZ,LUZ GRATIDÂO....JO

Anónimo disse...

QUERIDOS IRMÃOS, HUMILDEMENTE ME COLOCO À DISPOSIÇÃO PARA AJUDAR NESSA SUBLIME MISSÃO. MESMO SABENDO QUE MUITO AINDA TEREI QUE APERFEIÇOAR.